Postado Abril 23, 2010 (editado) Tutoriais 2x2x2: 2x2x2 - Tutorial Avançado - Ortega e Guimond Resolvendo o 2x2, Traduzido! Tutoriais 3x3x3: Apostila Método Fridrich tamanho de bolso - Vinicius Araújo Cubo mágico - Apostila básica - Método das camadas - Carlos de Alcântara Cubo mágico - Apostila intermediária - Transição para o Fridrich - Por Carlos de Alcântara Cubo Mágico - Método básico - Siscube!, Tutorial interativo - Carlos de Alcântara Como resolver o cubo mágico, método de camadas – Cinoto Dica de PLL skip, método fridrich – Josué Duas primeiras camadas (Camada por camada), Outra forma de fazer – rodrigopaim Explicação do Método Fridrich, www.cubovelocidade.com.br - Renan Cerpe F2L avançado, Dicas e Mutretas - Carlos de Alcântara e Gabriel Dechichi Fridrich compacto – Cinoto Listão de PLL, Método de Fridrich – Willian Melhor apostila do Fridrich que já encontrei - Cléristons de Santana Mour Método Básico (Por Eduardo Alex), Versão 1.0 - Eduardo Alex Método das cruzes – Valdemos Meu site com tutorial básico - Bruno Bernardo Técnicas no F2L, Evitar rotações de cubo e algorítimos extras... - Gabriel Dechichi Todos os PLL, em vídeo. – Willian Tutorial de F2L, tentei pelomenos – rodrigopaim Tutorial do Cubo Mágico - Método das Camadas (Em Vídeo!) - Rinaldo Pitzer Jr. Tutorial para Cubo Mágico - Método Básico (Das Camadas) - Rinaldo Pitzer Junior Tutorial X-Cross!!, video explicativo – dequion Vídeo explicando o método fridrich - Pedro Vídeo legendado da técnica F2L de Badmephisto. - José Odenir Video Tutorial de Cubo de Rubik - Pedro Henrique Tutoriais 3x3x3 BLD: Vídeo explicando o método vendado - Pedro Tutoriais 3x3x3 Com os Pés: Cubo mágico com os pés: tutorial, Finalmente! - Cinoto (JURA?!?! não aguentei... kkk) Tutoriais 3x3x3 OH: Finger Tricks de One-Handed, com a mão direita - Gabriel Dechichi Tutorial - Uma Mão (OH) - Dicas e Fingertricks, Finalmente! - Carlos de Alcântara Tutoriais 4x4x4: 4x4 Edges 3-6-3 - Rodrigo Kenji 4x4x4 - fazendo os pares de meios e paridades - Pedro 4x4x4 PLL Print, Algumas PLL de paridades - Diego Como montar o 4x4 DIY (Eastsheen), instruções - Cinoto Como Resolver o Cubo 4x4x4 - Gabriel Dechichi Meu tutorial pro 4x4x4 e 5x5x5., Um humilde tutorial. - Tuta Tutoriais 5x5x5: 5x5 - Últimos 2 centros - Rodrigo Kenji 5x5 - Ultimos 2 Edges - Rodrigo Kenji Meu tutorial pro 4x4x4 e 5x5x5., Um humilde tutorial. - Tuta Tutorial - Centros do 5x5 (vídeo) - Pedro Tutorial Advanced Edges 5x5x5, Em inglês - Matraca Tutorias 6x6x6: Tutorial do 6x6x6 - Hugo Leonardo Tutoriais Megaminx: Como Melhorar (modificar) seu megaminx em 8 passos, Mf8, Mefferts e outros! - jiwizul Megaminx - Tutorial - Aprenda a resolver - Caio Lafetá Tutoriais Pyraminx: Pyraminx, Tutorial - Saka Tutorias Square-1: Square-1 - Tutorial - Aprenda a resolver - Willian Tutoriais Rubiks Clock: Tutorial do Rubik's Clock, em vídeo - Pedro Tutoriais Bicube/Bandaged Cube: Bicube/Bandaged Cube Tutorial - MetalRufflez ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Ufa!! Acabou... Acho bem provavel que eu tenha esquecido algum, entao se verem um tuto, que não ta aqui, avisem que eu adiciono... Se tiver algo errado avisem... Aceito dicas, criticas, elegios e etc... Editado Abril 23, 2010 por Pituca 11 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2010 cara meus parabens vc dev ter demorado bastante né mas obrigado isso diminuio muito o tempo para eu achar tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2010 cara meus parabens vc dev ter demorado bastante né mas obrigado isso diminuio muito o tempo para eu achar tutoriais Vlw... Demorado não, ta demorando ainda... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2010 parabens pituca^^ dave ter dado o maior trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 (editado) falta o meu, adicionei esses dias... são algorítmos para o método BLD cara não consegui adicionar o link, depois aparecia que o link está expirado... mas é só procurar nos tutoriais do 3x3 é um dos primeiros Editado Agosto 29, 2010 por falserio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2011 Está faltando vários métodos... Queria aprender o de Petrus. Ei, eu contribui com uma apostila de VH System, acho um método muito interessante, pra quem já sabe Fridrich. Inclui aí na lista, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 Como montar a segunda camada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2012 Faltaram os meus ... 3x3x3 em uma folha (2 paginas) ... http://www.cinoto.com.br/camadas/camadasCassio.pdf e o 4x4x4 em uma folha (2 paginas) .... http://www.cinoto.com.br/4x4/4x4cassio.pdf ... excelente compilação !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2013 Parabéns Pituca! Esse sim é o país que vai sediar a copa! Kkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites