Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Valdemos

Método das cruzes

16 posts neste tópico

Quando eu tava começando tbm tentei montar por ele, mas nunca consegui...

apesar das figuras serem bonitas, nao acho praticas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito bem esse método , mas esse nao é o método das cruzes??

Compartilhar este post

Link para o post

esse tb foi o primeiro metodo q vi quando comecei.... nuca dei conta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a montar o cubo foi por esse método, um cubo do 1,99 e um minicubo que eu carregava no chaveiro. Tinha até decorado, mas levava em média uns 5 minutos pra resolver por ele.

Só depois eu encontrei esse fórum, e só então descobri as apostilas básica e intermediárias, que o Carlos me passou... sem qualquer tipo de treino ou habilidade, os tempos baixaram dos 5 minutos para 2:30, 3m...

Hoje não lembro mais como fazer (e olha que nem faz muito tempo). Mas funciona direitinho viu...

Compartilhar este post

Link para o post

metodos de lbl é o que nao falta... eu mesmo nao usava o metodo basico que tem aqui no forum , depois de fazer a segunda camada eu nao fazia nem OLL nem PLL , era um bom método ,mas no fim todos temos que ir pro fridrich mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci um cara que usava esse método das cruzes, o mínimo que ele era 3 min :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz aqui e a primeira tentativa foi 1:01.69 eu so vi como funcionava e fiz pelo que ja sabia o_o

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito lento esse método, primera vez que montei usei ele, e demorei mais de 40 min kkkkk

Só que ele é ótemo pra quem não pretende fazer speedcubing, já que você não precisa se preocupar com notação, algoritmos decorados, raciocínio exagerado... Tem uns algorítmos úteis pro método básico, mas acho que o CFOP é melhor pra velocidade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o primeiro método que eu usei quando começei tbm.

Mt demorado..

Mas como falou nosso amigo GUTO2, é bom para quem não pretende fazer speedcubing..

As vezes eu uso apenas o último algoritmo p finalizas dois cantos na última camada..

Editado por Robson.Antichrist.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei por esse método... eu conseguia resolver, demorava uns 5 minutos, mas nunca guardei nenhum algoritmo...

eu sempre resolvia olhando pra um papel onde os desenhos estava impressos xD

depois de um tempo comecei a pegar o método de camadas e agora to no fridrich \0/

Compartilhar este post

Link para o post

Este Site é meio velinho né! Mais para os iniciantes até que ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Site é meio velinho né! Mais para os iniciantes até que ele é bom.

Sim, a thread também é velhinha, até você desenterrá-la. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vou ter que fechar um tópico de tutorial por causa de um desenterro.

Usuários alertados.

5 - Por favor, só "ressuscite" um tópico antigo caso seja para algo de grande importância. Use o bom senso.

5.1 - Em caso de quebrarem a regra 5, não é necessário que um usuário faça uma postagem acusando o erro. Em vez disso, use o botão Denunciar do post da pessoa e os moderadores receberão um aviso para tomar as providências cabíveis.

Caso algum usuário queria discutir algo que dê razão para o tópico ser reaberto, é só pedir para algum moderador. ;)

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0