Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Bernardo

Meu site com tutorial básico

9 posts neste tópico

Bom, tem um tempão já que to projetando esse site (leia "canto") mas andei largando ele e hoje decidi que ia quase terminar. Porque durante a semana eu trabalho com web, então quando chego em casa não quero nem olhar pro Dreamweaver.

Não é nada demais, é só um canto meu ali que no método básico por exemplo eu escrevo tudo o que costumo dizer quando vou explicar pra alguém e tals, sendo que a base da didática foi o tutorial do Carlos.

Então juntei essa vontade de ter um canto meu + já ter um servidor (do meu portfolio) + gostar de criar o layout no photoshop e depois montar basicamente com CSS no Dreamweaver e deu nisso:

www.bcrossdesign.com/cube/

Quando eu fizer a página do Fridrich eu aviso aqui. Enquanto isso qualquer sugestão é bem-vinda. =)

Obs: Se tiver algum erro me avisem também, porque como fiz alguma parte essa madrugada...o sono pode ter prejudicado =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o site! parabéns, gostei dos efeitos do menu!, só achei meio complicado descobrir qual botão ia para qual função!!

Parabéns denovo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o site! parabéns, gostei dos efeitos do menu!, só achei meio complicado descobrir qual botão ia para qual função!!

Parabéns denovo!!

Pois é...já tinham me falado isso também...depois vou ver se faço um "balão" ali ou coisa do tipo pra mostrar o nome do menu antes de clicar.

Por enquanto fica assim, ai a curiosidade faz com que cliquem em todos haha =)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o site Bruno.

Parabens cara! Tomara que ajude muitas pessoas, e ajude na expansão do cubo.

So faltou o que o Tenyson falou mesmo. Coloca para aparecer o nome do menu, junto com animação dos botoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Bruno ...

Adorei o menu ( o do meu site ficou parecendo um dinossauro agora, hehe).

Parabéns pela iniciativa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alto nível! Parabéns pela arte.

Bem organizado...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valeu pelo feedback =)

Já fiz aqui a modificação no flash, agora quando passa o mouse nos botões aparece o título do menu...

*Se no de alguém tiver o antigo ainda, limpa o cache do navegador.

Em alguns casos é inevitável algum quadrado sobrepor um pedaço do título (Downloads e Contato), mas nada que comprometa a leitura.

Eu tinha esquecido de avisar que fiz o site pensando em resoluções de no mínimo 1024x768, então vai ficar bom em qualquer uma acima disso. Atualmente pouca gente usa 800x600 ou 640x480...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0