Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Bom, tá aí o tutorial de como eu faço o Clock. É bem tranquilo. Editado Janeiro 24, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Legal!! Parece tão difcil, mas nem é tanto Agora preciso comprar o meu... Editado Janeiro 24, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 Sempre achei o clock estranho mas tbm só falta comprar o meu,to treinando no site da rubiks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Uia, é facim.. Eu antes nem entendia como isso funcionava. XD Bom tutorial Pedro, valeu. Editado Janeiro 24, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2010 gostei do tutorial, ajudou-me muito :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 Caramba! Nem sabia como funcionava, agora quero comprar um! Bem legal o tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Show de bola,nuna soube como funcionava mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 Chique 10 parabéns pelo Tutorial Pedro. Posso fazer um pedido? rsrs Como é a notação do Clock? Olhei no regulamento da WCA e não achei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 (editado) UU u=2 dd d=-5 dU u=5 dU d=-1 dd u=4 UU d=6 Ud u=4 Ud d=-2 dU u=-4 UU Ud u=-3 UU UU u=1 Ud UU u=-2 dU UU u=-1 UU dd d=6 dd dU dU Result Front: 12 2 11 1 6 2 1 4 10 Back: 1 3 12 7 8 6 2 2 11 --------------------- A parte da esquerda mostra como devem ficar os pinos. UU dd quer dizer que os dois de cima ficam pra cima, e os de baixo ficam apertados aí vc gira 2 horas nos sentido horário os que tao pra cima e 5 no anti-horário (-5) os que tao pra baixo depois muda os pinos, levanta os dois da direita e abaixa os da esquerda e segue o mesmo esquema no final deixa os pinos naquela última posiçao (dU, dU no caso) deixa eu achar um scrambler legal aqui... http://www.jaapsch.net/scrambleclock2.htm Editado Agosto 21, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 É igual do CCT esse embaralhamento?Valeu to treinando aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 tamben nao sabia como funcionava muito legal talves compre um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites