Postado Março 16, 2009 aew gente, o Duhan me pediu, então eu fiz um video mostrando os fingertricks pra mão direita.... o video ficou um pouco vago, fiz com pressa, mas meu objetivo era mostrar o BÁSICO! pq eu acho que cada um tem que arrumar sua maneira de fazer os fingertricks.... PS: Carlos, eu li depois de fazer o video que vc tbm tava querendo fazer um tutorial disso.... por favor não deixe de fazer ^^!!! Vc é bem mais experiente que eu e com certeza vai mostrar umas dicas a mais.... provavelmente vai me ajudar tbm =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Valeu Gabriel, deu pra entender melhor , ajudou BASTANTE flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 vou ver se consigo fazer alguma coisa hoje, mostrando a mão esquerda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 vou ver se consigo fazer alguma coisa hoje, mostrando a mão esquerda massa... ai se vc quiser vc pode por o video nesse tópico.... ai o Carlos troca o nome... que ai fica um tópico com os fingertricks pras duas mãos mas se não faz um separado tbm só não deixe de fazer (Y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 Vocês falando assim parece até que é diferente fazer com uma mão ou com outra. Com certeza é mais agradável assistir um tutorial no qual o carinha usa a mesma mão que você, mas só queria deixar claro aqui isso. Qualquer coisa pega um espelho e assiste o vídeo através dele, ué. Dá na mesma =D Ah, ver o vídeo do Pedro vai ser interessante sim, mas não por ele fazer com a outra mão, e sim pela experiência e habilidade. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 apesar de ser realmente a mesma coisa acho q e mais facil vendo o video pra mao esquerda confunde menos ainda e qnto mais simplifikar melhor (apesar de eu tb faze com a mao direita sou canhoto e acho q e mais complicado qndo vc ta aprendendo vc ver os outros fazendo o movimento com a mao direita e tentar espelhar isso e mais pra quem ja tem mais experiencia) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 é, uai! cada um tem a sua opção.... agora o que realmente importa é que dois "ladrões" (literalmente) vão nos dar dicas.. e o melhor, um ladrão com cada mão!! aushuahushuahuhus daHora! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites