Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Melhor apostila do Fridrich que já encontrei

5 posts neste tópico

Galera nem sei onde achei esta apostila, porém, ela é ótima, feita no excell, tem as planilhas divididas por etapa do fridrich, F2L, PLL e OLL, colorido e eu dei uma ajustada nomeando os F2L, segue o link:

http://www.4shared.com/document/CXJK0Vq5/Algorithms.html

Por favor comentem se gostaram ou não!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baxei o arquivo desse link, mas só veio pll, é isso mesmo ou deu algum erro aqui?

edit: consegui visualizar tudo agora :P

o esquema de cores confunde um bocado...verde em cima e branco na frente! eu to acostumado com branco em baixo... acho que isso dificulta um pouco a identificação dos casos!

Editado por bill

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a melhor apostila que eu já vi mas ela é bem organizada!

O esquema de cores realmente confundi um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal, só para constar; este excel estava no meu site (quando ele existia - geocities) ...

O padrão de cores é o que eu uso ... azul em baixo e verde em cima... não é exatamente um apostila, eu usava para ter como referência para estudo.

Mudar as cores vai dar um trabalhão !

PS : Eu não sei todos os algs que estão ai !!

Abçs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Cássio, parabéns pela apostila cara, muito boa, sobre as cores, isso é só questão de perspectiva, eu utilizo o branco embaixo e mesmo assim estou conseguindo aprender e resolver o cubo com as que estão, no mais, achei excelente o PLL e principalmente a OLL onde é dividido as cores das setas entre meios e cantos facilita muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0