Postado Dezembro 4, 2009 Bom pessoal, finalmente comecei a gravar um tutorial de como resolver com os pés. A idéia é colocar um vídeo de introdução dando algumas dicas: E depois vou colocar vários mostrando os algoritmos que uso e a execução. Já gravei todas as PLLs e agora vu começar a colocar no youtube. Coloquei um, mas o vídeo ficou distorcido e hoje vou arrumar isso, mas se alguém quiser sugerir alguma coisa nesse vídeo que fique melhor, por favor, escrevam que eu arrumo para os outros. Uma coisa que pensei em trocar foi deixar claro onde o algoritmo acaba e onde começo ele de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Ah!!! É agora que eu começo a treinar direito com os pés! Valeu Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Opa, eu tb vou começar a treinar, mesmo tendo que ver esse pé feio do cinoto... vlw cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Agora sim eu vou pegar o sub-60!!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 muito bom cinoto nossa ja temos tutorial de praticamente tudo no forum bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 (editado) [quote name='Hélio Jr. Sabbath' post='29969' date='Dec 4 2009, 02:53 PM']Opa, eu tb vou começar a treinar, mesmo tendo que ver esse pé feio do cinoto... vlw cinoto![/quote] Juro que tentei convencer minha mulher pra ela fazer o vídeo no meu lugar, ninguém ia saber que não era meu pé, mas ela não quis... vai ter que ser esse aí mesmo! Editado Dezembro 4, 2009 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Massa! Eu vou dar uma olhada assim que tiver um tempinho em casa. (talvez domingo) Vou dar umas treinadas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Excelente tópico Cinoto, tutorial do 2° melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 O pior do video é que da pra sentir o chulé daqui................rsrsrsrsr....valeu ..agora é só trienar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Não está aparecendo a opção de editar o primeiro post, então vai aqui mesmo. Troquei o vídeo da A1: Não vou colocar mais nenhum aqui, mas vou colocar as PLLs no youtube o mais rápido possível. Quero ver uma galera em SP fazendo! Quem sabe a gente faz duas rodadas, he he he... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 Oloko cara....legal mesmo. Talvez eu grave um de square Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 Ae cinotoo, depois vou ver se baixo os videos ;Dashasuhas FDs aí ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 Aew valeu Cinoto, vou ver se crio coragem pra começar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2009 AEW tava esperando um tutorial das suas PLLs vei vc eh muito insano, um dia ainda chego pelo menos no sub 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Estão todas lá: A1: A2: E: Z: H: U1: U2: J1 - J2 - T - R1 - R2 - F - G1 - G2 - G3 - G4 - V - N1 - N2 - Y - Agora não sei se vou pra F2L ou OLL... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 carai.. vc eh mto sinistro viu... manero os tutoriais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Acho que o OLL é a maior complicação mesmo! pq tem as fórmulas q tem M e M' e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 caraaaaca.. parabens cinotoooo.. beela iniciativa.. tenhu certeza q vai ajuda muitas pessoas ao redor do MUNDO!.. forum completissimo agora.. tutoriais pra todos os tipos de puzzles.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2009 (editado) Insano , Todo mundo acha que é difícil montar com os pés , mas quando você vai montar você de descobre que não é difícil não, É MUITO DIFÍCIL.Fiz meu primeiro solve um dia desses , nossa foi uma guerra pra acabar esse cubo.Bela iniciativa Cinoto , pra quem ta começando é realmente muito ruim não ter um tuto Editado Dezembro 14, 2009 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 Caraca... Mesmo quem não conhece sabe que o cara é bom, porque fazer com as mãos já dá trabalho né! Agora a didática disso me impressionou! Parabéns Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 lol ele me owna com os pés lol ótimo tutorial, tomara que eu nao seje seu embaralhador nessa modadidade ,lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2010 Nossa . BIZARRO demais montar com os pés. Vai ficar pra outro dia eu tentar fazer isso. ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites