Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Cubo mágico com os pés: tutorial

22 posts neste tópico

Bom pessoal, finalmente comecei a gravar um tutorial de como resolver com os pés. A idéia é colocar um vídeo de introdução dando algumas dicas:

E depois vou colocar vários mostrando os algoritmos que uso e a execução. Já gravei todas as PLLs e agora vu começar a colocar no youtube. Coloquei um, mas o vídeo ficou distorcido e hoje vou arrumar isso, mas se alguém quiser sugerir alguma coisa nesse vídeo que fique melhor, por favor, escrevam que eu arrumo para os outros.

Uma coisa que pensei em trocar foi deixar claro onde o algoritmo acaba e onde começo ele de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah!!! É agora que eu começo a treinar direito com os pés!

Valeu Cinoto!

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Hélio Jr. Sabbath' post='29969' date='Dec 4 2009, 02:53 PM']Opa, eu tb vou começar a treinar, mesmo tendo que ver esse pé feio do cinoto...

vlw cinoto![/quote]

Juro que tentei convencer minha mulher pra ela fazer o vídeo no meu lugar, ninguém ia saber que não era meu pé, mas ela não quis... vai ter que ser esse aí mesmo! Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico Cinoto, tutorial do 2° melhor do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do video é que da pra sentir o chulé daqui................rsrsrsrsr....valeu ..agora é só trienar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não está aparecendo a opção de editar o primeiro post, então vai aqui mesmo. Troquei o vídeo da A1:

Não vou colocar mais nenhum aqui, mas vou colocar as PLLs no youtube o mais rápido possível.

Quero ver uma galera em SP fazendo! Quem sabe a gente faz duas rodadas, he he he...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cinotoo, depois vou ver se baixo os videos ;Dashasuhas

FDs aí ;D

Compartilhar este post

Link para o post

AEW tava esperando um tutorial das suas PLLs vei vc eh muito insano, um dia ainda chego pelo menos no sub 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão todas lá:

A1:

A2:

E:

Z:

H:

U1:

U2:

J1 -

J2 -

T -

R1 -

R2 -

F -

G1 -

G2 -

G3 -

G4 -

V -

N1 -

N2 -

Y -

Agora não sei se vou pra F2L ou OLL...

Compartilhar este post

Link para o post

caraaaaca..

parabens cinotoooo..

beela iniciativa..

tenhu certeza q vai ajuda muitas pessoas ao redor do MUNDO!..

forum completissimo agora..

tutoriais pra todos os tipos de puzzles..

Compartilhar este post

Link para o post

Insano ,

Todo mundo acha que é difícil montar com os pés , mas quando você vai montar você de descobre que não é difícil não, É MUITO DIFÍCIL.Fiz meu primeiro solve um dia desses , nossa foi uma guerra pra acabar esse cubo.Bela iniciativa Cinoto , pra quem ta começando é realmente muito ruim não ter um tuto

Editado por FilipeLima

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... Mesmo quem não conhece sabe que o cara é bom, porque fazer com as mãos já dá trabalho né! Agora a didática disso me impressionou!

Parabéns Cinoto!

Compartilhar este post

Link para o post

lol ele me owna com os pés lol

ótimo tutorial, tomara que eu nao seje seu embaralhador nessa modadidade ,lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa . BIZARRO demais montar com os pés. Vai ficar pra outro dia eu tentar fazer isso. ;x

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0