Postado Maio 24, 2008 Pessoal, depois de lubrificar meu 4x4, resolvi filmar como monta porque sei que tem gente que não tem as instruções disso. Dependendo do tipo de 4x4 que você compra, uns vêm com uma caixa e dentro vêm as instruções, como foi o meu caso. Então aproveitei para filmar o processo caso alguém queira desmontar. Aliás, acho que desmontar não precisa de tutorial se você pode ver como monta, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2008 muito bom! altas técnicas! haheh uma vez minha irmã queria ver como era por dentro do 4x4, tirou uma peça e o bicho desmontou todo foi mó problema, até conseguir montar tudo... com esse tutorial agora é 10 ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2008 Cara, muita pecinha tem nesse 4x4 rs. Já ouvi falar que o 4x4 da eatssheen é melhor que o rubik's. Eu tenho o rubik's e posso dizer q realmente não é muito bom. Será que é melhor mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 eu sei q esse topico é do tempo em q minha vó era virgem e q nao deve resnacer topicos mas eu acho q deveria botar em tutoriais e apostilas esse topico ja q muitas pessoas tem probelma pra montar me desculpe nao foi boa e se resnaci o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites