Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Nos ultimos 2 centros e faço um bloco 2x3 em uma das faces. E Reduz para esses casos no vídeo. São acho que 14 casos. Sendo que um é apenas jogar a linha para baixo, e 2 que seriam (Rw U Rw') e (Rw U' Rw') cada um (não achei necessário colocar). Mas é muito fácil decorar eles, eu diria que em 20 minutos da pra decorar todos. Também é bem fácil descobri-los intuitivamente. Editado Maio 2, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 (editado) é,realmente,eu tava com dúvida nessa parte,valeu mesmo aí kenji,eu demorava uns 15s pra montar os outros dois.Vou comessar a decorar Editado Dezembro 7, 2009 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Larga mão de decorar faz tudo intuitivo o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Larga mão de decorarfaz tudo intuitivo o/ key,vc faz intutivo? Editado Dezembro 7, 2009 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Eh muito facil pegar intuitivo, 12 dos 14 eu peguei intuitivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Sei bem uns 7 instutivos,só tenho que decorar os mais dificeis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2009 Já peguei algumas dicas. Valeu kenji. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites