Postado Outubro 18, 2009 Tudo bem galera! vo passa esse tuto aqui de como melhora o megaminx! MATERIAIS -Chave de Fenda Philipps -Megaminx (é claro) -Dois kits de parafuso mola (aquele do diy) -Spray de silicone 100% -Paciência! 1o passo -Desmontar o megaminx 2o passo: -Depois se for mf8 ( o mefferts eu nao sei se tem) no core dele tem 2 parafusos, aperta-los bastante! 3o passo: -Tirar os caps dos parafusos e aliviar a tensao dos parafusos mas para quem tiver os kits do diy, trocar todos os parafusos molas e aquelas outras coisas. 4o passo: -Deixar os parafusos todos iguais aparecendo dois riscos somente no core. 5o passo: -Re-montar o megaminx mais sem colocar os caps do parafuso 6o passo: -Tirar dois corners e um edge meio que uma fileira e tirar tambem do lado contrario do megaminx 7o passo: -Apertar o spray do silicone 2 ou 3 vezes nos gaps que estao abertos do 6o passo. 8o passo: -Girar todos os lados varias vezes, resolver umas 5 vezes no mínimo para ficar bom Ps: Se quiser eu gravo em vídeo e recomendo 20 vezes mais colocar os parafusos do diy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 Um vídeo seria bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 Um vídeo seria bem-vindo! Concordo, preciso arrumar meu mega, tá um lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 Legal isso aí. Vou dar um jeito de comprar o kit do DIY pra fazer isso. Mas me diz, ele melhora como? Gira melhor, diminui pops, deixa o lado mais mole..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 Legal isso aí. Vou dar um jeito de comprar o kit do DIY pra fazer isso. Mas me diz, ele melhora como? Gira melhor, diminui pops, deixa o lado mais mole..? entao no meu reduziu pops lock ups e gira bem pa ###### que nem um diy mais um poquinho afroxado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2009 Pois bem, vou fazer isso posteriormente no meu. Valeu aee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 poxa por favor faz um video o mais rapido possivel vlw cara demais as dicas ate mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2010 (editado) E o vídeo? PS-Não estou "ressuscitando", mas um vídeo aqui ajudaria bastante. Editado Junho 29, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2010 (editado) Onde consigo os parafusos? Seriam esses da C4Y? http://cube4you.com/cube4you-screwssprings-set-p-106.html se alguem tiver 2 jogos para vender eu gostaria de comprar... evitar ter q importar e esperar mais 1 mes para moder fazer o mod no megaminx Vlw galera... meu megaminx ta chegando!!! Editado Julho 5, 2010 por VanZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Faz um vídeo ae pra galera , brother.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Faz um vídeo ae pra galera , brother.... Que pá é essa ? Por que pra ressucitar um desse tem que ser forte em... Cara, não sei se você leu as regras, mas acho navegando um pouco no fórum da pra ver que não é pra ressucitar os tópicos --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 Vc pode ressucitar tópicos contanto que você poste coisas relevante, informações adicionais e etc etc... e não coisas do tipo "nossa que legal!!" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites