Postado Janeiro 15, 2012 se for encomenda normal, naum c preocupe em passar de U$ 50,00... pode comprar sem problemas. eu jah fiz compra de U$ 98,00 e não deu em nada. mas tb jah comprei U$ 15,00 e paguei taxa! (graças a FeDex) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2012 Eu tenho um duvida Eu coloquei o código de rastreamento do meu cubo no site do Hong Kong Post e está escrito: "Destination - Belize" Isso está certo? Não deveria estar Brazil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 Eu tenho um duvida Eu coloquei o código de rastreamento do meu cubo no site do Hong Kong Post e está escrito: "Destination - Belize" Isso está certo? Não deveria estar Brazil? Viaje pra lá, e busque seu cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 Eita, Fico grave isso,nao tenho experiencia em compras internacinais mais sei que Belize nao é Brasil. Tente entrar em contato com o vendedor ele vai te passar tudo certinho Sorte para voce,provavelmente vai precisar dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2012 Eu tenho um duvida Eu coloquei o código de rastreamento do meu cubo no site do Hong Kong Post e está escrito: "Destination - Belize" Isso está certo? Não deveria estar Brazil? eita , belize é um pais na america central , boa sorte ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2012 Verifique os dados da compra no site e entre em contato o mais rápido possível com o site da venda. Espero que a encomenda ainda não tenha embarcado, aí fica mais fácil senão creio que a encomenda retornará ao remetente e será necessário pagar novo frete para o envio para o Brasil. Provavelmente quando você foi preencher os dados selecionou o país errado, a maioria dos sites tem uma barra de rolagem para a seleção do país de destino e, Belize está próximo de Brazil... Espero que consiga resolver este problema. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 Boa noite a todos! Bem sou novo com esse lance de compra internacional, e aproveitando a facilidade do site DINODIRECT aproveitei e comprei três cubos lá. Fiz o que o site pediu, segui os passo direitinho, no final pediu pra imprimir o boleto, beleza até aí, no dia seguinte fui no banco e paguei a quantia. Hoje quando fui ver o Status no site, ele aparece como "não remunerado". A minha dúvida é se demora muito para darem conhecimento do pagamento ou sou mais um amante do azar... Agradeço a todos e já estimo meu agradecimento. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 se for encomenda normal, naum c preocupe em passar de U$ 50,00... pode comprar sem problemas. eu jah fiz compra de U$ 98,00 e não deu em nada. mas tb jah comprei U$ 15,00 e paguei taxa! (graças a FeDex) nosss kk fedex =fedido ou fedo com sedex =fedex noss q estranho é qse igual sedes só muda o incio q legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Pra mim que o FeDex era coisa do Náufrago.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 hknowstore mais ou menos quantos dias para entrega ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2012 Ae galera, alguém já comprou na dinodirect por boleto?! Outra dúvida é realmente recomendado pagar a taxa de seguro ou é irrelevante?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2012 (editado) Ae galera, alguém já comprou na dinodirect por boleto?! Outra dúvida é realmente recomendado pagar a taxa de seguro ou é irrelevante?! Eae cara beleza! Eu já fiz duas compras por boleto neste site, uma de 80 reais e outra de 34 reais! Na época teve uma guria que me ajudou bastante com as dúvidas, porém, infelizmente ela não trabalha mas na dino e sim em outro site similar. Escolha a moeda como REAL, gere o boleto e já era. Demora dois dias para compensar o boleto, e mais uns cinco para eles despacharem o produto (isso se tiver em estoque, caso contrário são mais três dias para receber do fornecedor). Abaixo segue minha situação nos correios, sendo que o pagamento foi efetuado no dia 2/05. ----------------------------------------------------- Data Local Situação 09/05/2012 02:09 CHINA - CHINA Postado ----------------------------------------------------- O meu caso foi com aquele seguro de 4 reais, e o de 3 para ver uma foto da embalagem. Ai pra chegar em casa terá que ter jogo de cintura em! Demora de um a dois meses rsrs. Mas não esquenta que a parte deles eles fazem e muito bem, o problema está quando CHEGAR aqui no Brasil! Como todos sabemos que aqui eles adoram "pedir" por um imposto "daqui" e "acolá" possa ser (difícil porém não impossível) por alguma taxa ou se não extraviarem por alguma parte dessa terra adorada. manda bala! Se desconfiar, faça um teste de 30 reais pelo menos, quando ganhar confiança lance a mesada no boleto rsrs. Um abraço! Editado Maio 26, 2012 por Dragon 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2012 Depois de um mês e meio minha encomenda do dino Direct chegou Os três cubos chegaram em ótimo estado e perfeito esteticamente... Vale a pena para quem deseja arriscar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Aeeee, minha ultima encomenda da Dino Direct chegou! Fechando as três encomendas de cubo que fiz no site. Foram 13 cubos no total 3 - 3x3x3 (DaYan, Young Jun e Crystal cube "Possui LED") 1 - 3x3x5 (cube4you) 1- 3x3x7 (cube4you) 1 - Square-1 1 -3x3x1 (QJ) 1 - Floppy 3x3x1 Heart (QJ) 1- Magic 1 - Piraminx (QJ) 1 - 3x3x4 Mirror Block 1 - Diamond Crystal 1 - 4x4x4 (QJ) Todos funcionais, com exceção do 3x3x3 Crystal cube LED, que acendeu a luz uma única depois 'morreu' rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Será que cobram a mais se eu pedir: Dayan ZHANCHI 5 DIYKIT - White $13,99 White Eastsheen 5x5x5 Cube-B $19,99 MF8 Square 1 (NIB) - White $5,99 Meffert's New Master Pyramorphinx designed by Tony Fisher - W $18,00 New QJ PVC Sticker Megaminx - Black $7,99 Total Price (Dólar): $65,96 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 É, passou de 50 dólares... que tal dividir em 2 pacotes?? Conselho: nem compre o 5x5 Eastsheen. ShengShou sem dúvida é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2012 (editado) Esses itens eu havia visto no site Cube For You (Cube4you) Mas depois decidi dar uma olhada nesse site que estão falando muito nas postagens o dinodirect, queria saber se ele é realmente confiável e se vocês me aconselham os seguintes itens: -Dayan 3x3x3 R$38,29 -ShenShou 4x4x4 R$27,89 -Megaminx cores em PVC QI R$21,69 Total em Reais: R$87,87 Edit: *OBS: Se tiverem algum site melhor para compras, que não precise de tanto esforço para realizar o mesmo... Estou aceitando sugestões! Desde já, Obrigado! Editado Julho 16, 2012 por Niky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2012 Pior coisa q eu fiz foi comprar na lightake sem codigo de rastreamento, esqueci de marcar a opçao. agunia+anciosidade >_< Tomara q nao demore mais do q 1mes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2012 Pior coisa q eu fiz foi comprar na lightake sem codigo de rastreamento, esqueci de marcar a opçao. agunia+anciosidade >_< Tomara q nao demore mais do q 1mes Acho que você quiz dizer "tomara que não demore mais que dois meses. Sempre passa de um mês kkk (se alguém já recebeu em menos tempo que um mês sem pagar ems ou outro frete mais caro acredite, deu muita sorte) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 Nossa, nem tinha vista a resposta... NOSSA Agora ferrou Uma duvida. Quem faz as entregar internacionais (via AirMail) aqui no Brasil? Vem pelo Correio? 3 tentativas de entregar o produto fica 7 dias no correio mais próximo pra retirar? Não tenho código de rastreamento, como q vou saber q tentaram entregar aqui? TENSO, TENSO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 Quando o produto chega no Brasil eles enviam um código novo??? Ou seja um código Brasileiro??? Por que por exemplo os códigos da china o final tem "CH", e os códigos Brasileiros tem "BR" no final! E como o código da China não da para rastrear o produto no território Nacional! Alguém que já efetuou compras fora do país, sabe se eles enviam um novo código de rastreamento quando o produto entra em território Nacional??? Aguardo respostas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 O código aqui no Brasil, é o mesmo que eles te passaram, quando a encomenda chegar no brasil você pode rastrear pelos correios com o mesmo código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 O código aqui no Brasil, é o mesmo que eles te passaram, quando a encomenda chegar no brasil você pode rastrear pelos correios com o mesmo código. Mesmo o código sendo "CH", no final? Por que no site dos correios fala que o código tem que ter o "BR" no fim..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 Sim mesmo o código sendo CH no final você rastreia por ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2012 3 tentativas de entregar o produto fica 7 dias no correio mais próximo pra retirar? Não tenho código de rastreamento, como q vou saber q tentaram entregar aqui? TENSO, TENSO. 2 Tentativas ele já fica pra cobrança na própria agencia, segundo informações de minha mãe eles deixam um bilhete na sua caixa de correio dizendo que tem uma encomenda lá, mas não garanto , já que ainda não aconteceu de eu não ter o código de rastreamento. (está acontecendo agora, então vou acabar descobrindo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites