Postado Maio 24, 2013 Muito bom o tópico tirei minhas dúvidas em relação a compras no exterior, apesar de que não li tudo, apenas a parte a qual me convinha. quem sabe leio mais tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Algumém tem notado uma demora extrema pra alfândega liberar os pacotes? Um que vinha de HK levou 1 semana e meia pra sair de lá, e tenho um outro vindo da China que tá parado lá a 3 semanas(!!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2013 Algumém tem notado uma demora extrema pra alfândega liberar os pacotes? Um que vinha de HK levou 1 semana e meia pra sair de lá, e tenho um outro vindo da China que tá parado lá a 3 semanas(!!!!) Realmente, percebi na diferença da primeira compra com as outras. Devem estar chegando muitas encomendas ao mesmo tempo e atrapalhando um pouco a situação lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2013 Pessoal, minha encomenda estava rastreável até ontem se não me engano mas hoje estou conferindo e não tem mais nada no site dos correios. O código dos correios é RB405719320CN. No muambator ainda tem o rastreio mas acho q no site fica só gravado, no http://www.17track.net só tem o rastreio da china, mas até ontem tinha coisas do brasil alí. Preocupante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2013 Fernando, pelo o que o pessoal tem comentado aí, é só dar um tempo que dá tudo certo. Todo mundo que ficou acompanhando o rastreamento só sofreu, achou que tinha se perdido, que a loja não tinha enviado, que nunca mais ia chegar. No fim das contas chegou o de todo mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2013 É verdade, é que nunca fiz compras internacionais, daí o rastreio some kkkkk sei q a 51morefun nao tem nada com isso, deve ser coisa dos correios, só achei estranho pq agora eu coloco lá o meu código e nada aparece e faz tempo q tinha bastante informação lá. Mas blz, vou ficar no aguardo pq tenho esperado em torno de 1 semana até entao e sei q isso pode demorar umas 3 ou 4 semanas. Qlqr coisa posto novidades, valeu Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Alguém tá com produto parado na Alfandega tbm? Comprei uns cubos na DX e desde o dia 05/08 estão no Brasil mas sem alterar status... Alguém tá sabendo se tá "normal" esperar todo esse tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 eu .-. comprei dois produtos na DX, um ta parado desde o dia 30/07 e o outro desde o dia 02/08. a primeira vez que comprei na dx demorou 27 dias no total. não aguento mais esperar ;-; um ta vindo um megaminx e o outro um SS 5x5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 (editado) Pessoal, comprei no WallBuys, já me passaram o número de Tracking, entretanto não consigo rastrear a encomenda. N #RQ202802711SG Durante a compra, a informação que aparecia é que seria postado pelo HongKong Post. Entretanto, o número de tracking aparece como inválido no sistema deles. Descobri que, pela terminação "SG", provavelmente a encomenda teria sido enviada pelo Singapore Post. De qualquer forma, ao buscar no Singapore Post o que aparece é: Errnoconnect() timed out! .Alguém que já tenha feito uma compra no Wallbuys poderia me esclarecer como faço para conseguir rastrear? Editado Setembro 26, 2013 por Alex de Jesus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Fiz minha compra na wallbuys, mas ainda não me enviaram o código... estão coletando os produtos... mas por experiência de compra na Deal Extreme, o código leva um tempinho pra poder ser rastreado... às vezes um ou dois dias... então creio que seja normal dar esse "erro" que tá dando aí... tenta amanhã... ou senão segunda-feira já vai ter mudado... Qualquer dúvida tenta entrar em contato com eles pelo chat no site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Sim, já comprei no DX e imaginei que tivesse esse delay. Mas já tem uns 1,5 dia que enviaram o código. E parece que o rastreio do SingaporePost não funciona. (tipo como se estivesse bugado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Eh so falar com a echo pelo face, ela responde na hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 É só ter um pouco de paciência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Cara, você vai esperar semaaaanas para esse negócio chegar. Passou 1,5 dia e você já tá agoniado? hauhauhauha Brinks. Até entendendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Cara, você vai esperar semaaaanas para esse negócio chegar. Passou 1,5 dia e você já tá agoniado? hauhauhauha Brinks. Até entendendo... Aaah Carlos... deixa a galera ser desesperada... eu sou muito tbm... mesmo sabendo que vai levar semaaanas eu acesso todos os dias umas 3 vezes o site dos correios pra ver se mudou ou não hahaha Also, Alex tenta rastrear pelo site 17track.net é muito bom, e ele rastreia em todos os sites oficiais de correios... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Also, Primeiro foi o Newbie, agora o Matheus hackeou a conta do Murilo. Preciso ver se o fórum tá com alguma falha de segurança... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Primeiro foi o Newbie, agora o Matheus hackeou a conta do Murilo. Preciso ver se o fórum tá com alguma falha de segurança... hahahahaha Malditas manias de seguir tendências... #sqn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Mas eu e o Newbie não éramos os mesmos? Será que na verdade você está sendo trolado Carlos? Ou talvez todo o forum seja a forma de sua mente se proteger de um trauma. Todos nos somos as mesmas pessoas porque somos todos partes de sua mente fragilizada. E seu cérebro criou uma nova realidade para evitar que o choque de um trauma, que ocorreu a alguns anos atrás destruisse totalmente teu cérebro. Somos uma linha de racionalidade que te mantém sadio. Pode ser também que as vezes as pessoas repetem gírias que viram em outros lugares. 3 hipóteses igualmente válidas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Mas eu e o Newbie não éramos os mesmos? Será que na verdade você está sendo trolado Carlos? Ou talvez todo o forum seja a forma de sua mente se proteger de um trauma. Todos nos somos as mesmas pessoas porque somos todos partes de sua mente fragilizada. E seu cérebro criou uma nova realidade para evitar que o choque de um trauma, que ocorreu a alguns anos atrás destruisse totalmente teu cérebro. Somos uma linha de racionalidade que te mantém sadio. Pode ser também que as vezes as pessoas repetem gírias que viram em outros lugares. 3 hipóteses igualmente válidas. Huahauhauhauhua morri de rir aqui. Eu voto na esquizofrenia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Eu sou o lado slowcuber do Carlão... eu surgi depois que ele caiu de cabeça do halfpipe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Mas eu e o Newbie não éramos os mesmos? Será que na verdade você está sendo trolado Carlos? Ou talvez todo o forum seja a forma de sua mente se proteger de um trauma. Todos nos somos as mesmas pessoas porque somos todos partes de sua mente fragilizada. E seu cérebro criou uma nova realidade para evitar que o choque de um trauma, que ocorreu a alguns anos atrás destruisse totalmente teu cérebro. Somos uma linha de racionalidade que te mantém sadio. Pode ser também que as vezes as pessoas repetem gírias que viram em outros lugares. 3 hipóteses igualmente válidas. kkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você vai esperar semaaaanas para esse negócio chegar. Passou 1,5 dia e você já tá agoniado? hauhauhauha Brinks. Até entendendo... Poxa, eu sei que demora bastante pra chegar. Minha apreensão é quanto ao tracking. Esse, se demorar semanas, de nada serviu, afinal o produto chega sem nunca ser rastreado. Also, Alex tenta rastrear pelo site 17track.net é muito bom, e ele rastreia em todos os sites oficiais de correios... Valeu, Murilo, esse foi o único site que funcionou até agora. Além de ter uma interface mais agradável que os outros. Antes só dava erro e not found. Agora, ao menos, eu sei que esse tracking existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Valeu, Murilo, esse foi o único site que funcionou até agora. Além de ter uma interface mais agradável que os outros. Antes só dava erro e not found. Agora, ao menos, eu sei que esse tracking existe. Eu sempre olho por esse site, pelo menos até chegar no brasil... depois vai pelo dos correios mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Depois que chega no Brazil, sabe dizer como arranjo o rastreio nacional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 (...) Valeu, Murilo, esse foi o único site que funcionou até agora. Além de ter uma interface mais agradável que os outros. Antes só dava erro e not found. Agora, ao menos, eu sei que esse tracking existe. Agora que já sabe que o tracking existe é só cadastrar no muambator pra receber as atualizações por e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Depois que chega no Brazil, sabe dizer como arranjo o rastreio nacional? O rastreio nacional é o mesmo Alex... assim fica mais fácil, pra encomenda ter só um rastreamento... Aliás, segue a dica do Leonardho e cadastra no muambator, que ele avisa cada vez que houver uma mudança no status do rastreio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites