Tuta

Compra/rastreamento de encomendas internacionais

705 posts neste tópico

O meu Panshi saiu para entrega só hoje. E a última atualização tinha sido:

10/03/2013 12:56 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Correios que não atualizou essa joça. Fui pego de surpresa. Mas acho que não tem ninguém em casa, vou ter que buscar no CDD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correios que não atualizou essa joça. Fui pego de surpresa. Mas acho que não tem ninguém em casa, vou ter que buscar no CDD.

É certeza de que eles só tentam entregar uma vez? Porque encomenda nacional os Correios normalmente tentam 3 vezes, só depois deixam no CDD para retirada. De qualquer forma eles devem avisar no rastreamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa, quando tentam entregar as 3X e não conseguem eles deixam um recado com o número da remessa pra ir buscar.

Isso já aconteceu algumas vezes e por sorte a agência fica pertinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Panshi saiu para entrega só hoje. E a última atualização tinha sido:

10/03/2013 12:56 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

aah o meu pacote ainda nem foi enchaminhado :/

sera que a há alguma chance dos correios nao ter atualizado?

mais acho que nao ja fiz o rastreio por um site chines :/

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um pedido na dino, e já ta quase em 1 mes e meio ! tá demorando muito

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para rastrear pacotes:

Android : https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwyLDNd

iPhone : https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id541475753?ls=1&mt=8

Pc1 : http://www.muambator.com.br/ nesse muambator vc pode cadastrar varias encomendas, basta criar uma conta!
Pc2 : https://chrome.google.com/webstore/detail/ecorreios-rastreamentos-d/delefjilcjidbcnnfkcebjphcfbokpfb?hl=pt-BR extensão para o chrome q vc pode cadastrar varias encomendas. Qdo o status do rastreamento muda vc recebe uma notificacao no navegador mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o PARCEL pra iOS...

esses daí só rastreiam encomendas em território nacional ou rastreiam em solo internacional também?

Compartilhar este post

Link para o post

RB224251539CN

olha só , ta duplicado , e já achei um cadim de gente reclamando que tá demorando , e tudo pediram nesse meio de tempo =/*

ja o do 51morefun eu pedi semana passada , porem nem atualizou o rastreamento

Compartilhar este post

Link para o post

RC231881067HK é o meu! ainda sem novidades por aqui!

e o meu Shuang Ren ainda não resolveu o problema dele pra começar a embarcar! :(

tô com um Shuang Ren, um ZhanChi mini, um Huan Ying, um ZhanChi 2x2, um ShengShou 4x4 e um DaYan Megaminx pra vir, só na espera...

tomara que eles cheguem antes do SESC Interlagos... se não, que cheguem pelo menos antes do CAMPEONATO BRASILEIRO DE CUBO MÁGICO 2013, do qual eu gloriosamente farei parte! uaheuaehuhaeueh

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus da morefun apareceu postado, vamos ver quantos anos vai demorar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que tinha gente com codigo parecido com o meu

quando aparece no codigo de rastreamento assim 2 vezes que dizer alguma coisa?

CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Compartilhar este post

Link para o post

pço o meu ta do mesmo jeito , pelo visto deve ter acontecido alguma coisa , pq meu prazo de entrega ja esgotou...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o PARCEL pra iOS...

esses daí só rastreiam encomendas em território nacional ou rastreiam em solo internacional também?

acho q em territorio internacional tbmm daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Seis até tão de boa , e eu que tenho que ficar treinando em cubo de 1,99 até chegar....+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diabos? É sua essa encomenda?

Pelas últimas atualizações eu diria que vão mandar de volta para o remetente por algum problema (importação ilegal, ausência do destinatário,...) mas está antes com entrega efetuada.... Não entendi nada rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que diabos? É sua essa encomenda?

Pelas últimas atualizações eu diria que vão mandar de volta para o remetente por algum problema (importação ilegal, ausência do destinatário,...) mas está antes com entrega efetuada.... Não entendi nada rs

a questão é que eu ja recebi hauiahuiah

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHA conferido depois de entrege? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é que eu ja recebi hauiahuiah

Menos mal, então eles viajaram mesmo rsrs.

Estão mandando a confirmação de entrega kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post