Postado Abril 29, 2013 O meu Panshi saiu para entrega só hoje. E a última atualização tinha sido: 10/03/2013 12:56 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Correios que não atualizou essa joça. Fui pego de surpresa. Mas acho que não tem ninguém em casa, vou ter que buscar no CDD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Correios que não atualizou essa joça. Fui pego de surpresa. Mas acho que não tem ninguém em casa, vou ter que buscar no CDD. É certeza de que eles só tentam entregar uma vez? Porque encomenda nacional os Correios normalmente tentam 3 vezes, só depois deixam no CDD para retirada. De qualquer forma eles devem avisar no rastreamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Eu disse que vou ter que buscar porque acho que não terá gente em casa nas próximas tentativas de entrega rs. São 3 sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2013 Aqui em casa, quando tentam entregar as 3X e não conseguem eles deixam um recado com o número da remessa pra ir buscar. Isso já aconteceu algumas vezes e por sorte a agência fica pertinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2013 O meu Panshi saiu para entrega só hoje. E a última atualização tinha sido:10/03/2013 12:56 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILCorreios que não atualizou essa joça. Fui pego de surpresa. Mas acho que não tem ninguém em casa, vou ter que buscar no CDD. aah o meu pacote ainda nem foi enchaminhado :/ sera que a há alguma chance dos correios nao ter atualizado? mais acho que nao ja fiz o rastreio por um site chines :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 fiz um pedido na dino, e já ta quase em 1 mes e meio ! tá demorando muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 o que eles te informam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Dicas para rastrear pacotes: Android : https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.lardev.android.rastreiocorreios&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwyLDNdiPhone : https://itunes.apple.com/br/app/chegou/id541475753?ls=1&mt=8 Pc1 : http://www.muambator.com.br/ nesse muambator vc pode cadastrar varias encomendas, basta criar uma conta! Pc2 : https://chrome.google.com/webstore/detail/ecorreios-rastreamentos-d/delefjilcjidbcnnfkcebjphcfbokpfb?hl=pt-BR extensão para o chrome q vc pode cadastrar varias encomendas. Qdo o status do rastreamento muda vc recebe uma notificacao no navegador mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Muito boa essa do Chrome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 eu uso o PARCEL pra iOS... esses daí só rastreiam encomendas em território nacional ou rastreiam em solo internacional também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 RB224251539CN olha só , ta duplicado , e já achei um cadim de gente reclamando que tá demorando , e tudo pediram nesse meio de tempo =/* ja o do 51morefun eu pedi semana passada , porem nem atualizou o rastreamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 RC231881067HK é o meu! ainda sem novidades por aqui! e o meu Shuang Ren ainda não resolveu o problema dele pra começar a embarcar! tô com um Shuang Ren, um ZhanChi mini, um Huan Ying, um ZhanChi 2x2, um ShengShou 4x4 e um DaYan Megaminx pra vir, só na espera... tomara que eles cheguem antes do SESC Interlagos... se não, que cheguem pelo menos antes do CAMPEONATO BRASILEIRO DE CUBO MÁGICO 2013, do qual eu gloriosamente farei parte! uaheuaehuhaeueh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Os meus da morefun apareceu postado, vamos ver quantos anos vai demorar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Vi que tinha gente com codigo parecido com o meu quando aparece no codigo de rastreamento assim 2 vezes que dizer alguma coisa? CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 pço o meu ta do mesmo jeito , pelo visto deve ter acontecido alguma coisa , pq meu prazo de entrega ja esgotou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 eu uso o PARCEL pra iOS... esses daí só rastreiam encomendas em território nacional ou rastreiam em solo internacional também? acho q em territorio internacional tbmm daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Pensei em mudar o nome aqui para "Tópico do sofrimento". Relaxem, um dia talvez chegue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Talvez é ótimo. Acho que raramente não chega, mas a demora é inevitável salvo algumas exceções (leia sorte). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Seis até tão de boa , e eu que tenho que ficar treinando em cubo de 1,99 até chegar....+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 RB224251539CN Alguém Traduz esse rastreamento aqui kkkk todo bugado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Mas que diabos? É sua essa encomenda? Pelas últimas atualizações eu diria que vão mandar de volta para o remetente por algum problema (importação ilegal, ausência do destinatário,...) mas está antes com entrega efetuada.... Não entendi nada rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Mas que diabos? É sua essa encomenda? Pelas últimas atualizações eu diria que vão mandar de volta para o remetente por algum problema (importação ilegal, ausência do destinatário,...) mas está antes com entrega efetuada.... Não entendi nada rs a questão é que eu ja recebi hauiahuiah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 HAHAHAHAHA conferido depois de entrege? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 a questão é que eu ja recebi hauiahuiah Menos mal, então eles viajaram mesmo rsrs. Estão mandando a confirmação de entrega kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 (editado) Aliás o meu Panshi foi movimentado... Depois de 1 mês e três semanas, chegou ao Brasil!!! Uhull Editado Maio 24, 2013 por Jover SiOli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites