Postado Novembro 7, 2012 Ai galera Apareceu isso agora no rastreamento: 07/11/2012 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil O que isso quer dizer? A encomenda ja foi mandanda pro correio ou vão fazer uma "análise" sei lá...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Toda encomenda que vem de fora do país passa por alguma Unidade de Tratamento Internacional, é onde a receita vai ou não inspecionar sua encomenda pelos mais variados motivos, combate ao tráfico de drogas, tráfico de armas, taxação de mercadorias que excedam US$50,00 de valor declarado (ou em alguns casos quando há suspeita de fraude no valor declarado eles estimam o valor com base em algumas tabelas deles), verificação se a encomenda não é para pessoa física com fins comerciais (geralmente pela quantidade de produto igual ou pelo histórico do destinatário - compra fracionada)... enfim, lá na UTI sua encomenda vai ficar por um tempo (a inspeção deles é por amostragem, eles não dariam conta de inspecionar tudo, mas se sua encomenda for EMS muito provavelmente vão verificar, se for free airmail raramente verificam, a menos que a encomenda seja muito grande aí fica pela sua sorte). Depois que a Receita Federal despacha a encomenda ela vai para um Centro de Distribuição dos Correios (o mais proximo da sua casa) e depois para sua casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Comprei na Dino há mais ou menos 1 mês, hoje faz exatamente 1 mês que eles mandaram a encomenda. Li em alguns posts que quando der pra rastrear a encomenda pelo site dos Correios quer dizer que ela já chegou ao Brasil. Bom, estou conseguindo rastrear ela pelo site dos Correios, mas aparece a mesma coisa que aparecia antes: "01/10/2012 09:59 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL". Vi também que se deve selecionar a opção "Nacional" no site dos Correios para ver se a encomenda está no Brasil, mas não achei essa opção no site. Então, pelo tempo que ela já foi enviada ela já deve estar no Brasil? Se alguém souber onde fica essa opção "Nacional" no site, me diga onde está, por favor. Por favor, me ajudem ai rapazeada! OBS: Escolhi o frete grátis ao fazer a compra. Eu que postei isso da "Opção Nacional" na verdade não é exatamente isso, eu me expressei de forma errada, desculpa se te confundiu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Ah taá, foi nada não.. rsrs Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Ai galera Apareceu isso agora no rastreamento: 07/11/2012 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil O que isso quer dizer? A encomenda ja foi mandanda pro correio ou vão fazer uma "análise" sei lá...? A encomenda vai passar por uma análise, fica nessa UTI uns 4, 5 dias e depois ele é enviado para os Correios e aí para sua casa. Pelo menos quando comprei meus cubos demoro esse tempo após chegar na UTI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Beleza, achei que ficasse umas 2 semanas na UTI.. Valew ai Alex ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Gostaria de saber se a 51morefun envia o código de rastreamento e onde posso colocar esse código para rastrear... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2012 Gostaria de saber se a 51morefun envia o código de rastreamento e onde posso colocar esse código para rastrear... Manda código sim, no site dos correios dá, tem um site chines que também dá, eles te passam o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2012 Gostaria de saber se a 51morefun envia o código de rastreamento e onde posso colocar esse código para rastrear... Em qualquer compra só vão te enviar o código se você selecionar a opção "registered air mail", senão não tem jeito, tem que esperar sem poder rastrear. O site Chinês de rastreamento é o abaixo: http://www.hongkongpost.hk/eng/tracking/index.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2012 (editado) Depois de muito tempo só usando cubos virtuais finalmente resolvi comprar cubos maiores e optei pela importação. Posto aqui minha primeira experiência com a 51morefun: prós: Site fácil de usar e fácil de comprar contras: poucas informações disponíveis sobre os produtos, rastreamento inicial é complicado. 1a Compra - 2 ShengShou (4x4x4 e 5x5x5): - Compra realizada no dia 19/10/12, resposta com código de rastreamento enviada no dia seguinte. - Código de rastreamento só pôde ser localizado no terceiro dia após a compra. Site utilizado para rastreamento: www.17track.net (muito bom!) - No início do rastreamento as informações estão em chinês, dá para usar o tradutor do google mas as informações são mínimas. - Aviso de encaminhamento para a Unidade Internacional do Brasil no sexto dia após a compra, a partir daí o site Brasileiro dos correios já pôde ser usado para o rastreamento. - Conferêcia do pacote na Unidade Internacional no dia 09/11/12 (21 dias após a compra) - Chegada à minha cidade no dia 16/11/12 (28 dias após a compra), entrega no mesmo dia. 2a compra - 2 LanLan (2x2x2 e 7x7x7) + 1 YJ (6x6x6): - Compra realizada no dia 12/11/12, resposta com código de rastreamento enviada no dia seguinte. - Código de rastreamento só pôde ser localizado no terceiro dia após a compra. Site utilizado para rastreamento: www.17track.net - Novamente, rastreamento só com informações mínimas e em chinês - Aviso de encaminhamento para a Unidade Internacional do Brasil no terceiro dia após a compra, a partir daí o site Brasileiro dos correios já pôde ser usado para o rastreamento. - Conferêcia do pacote na Unidade Internacional no dia 27/11/12 (15 dias após a compra) - Entregue no dia 30/11/12 (18 dias após a compra) Editado Dezembro 2, 2012 por MFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2012 Beleza, achei que ficasse umas 2 semanas na UTI.. Valew ai Alex ;] De nada Gostaria de saber se a 51morefun envia o código de rastreamento e onde posso colocar esse código para rastrear... Se tuas compras não chegaram ainda, se cadastra no site: www.muambator.com.br aí você cadastra o código rastreador e a cada mudança no código, o site te envia um e-mail. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2012 eu já consegui já, rastreio pelo correios! quando da pra rastrear pelo correio significa que já está no Brasil??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2012 Pelo que percebi da minha compra não, eu conseguia rastrear desde quando estava na China, quando chegar no Brasil o status atualiza dizendo que está em uma UTI ( Unidade de Tratamento Internacional) algo assim, que é onde a PF fiscaliza as mercadorias vindas do exterior. Eu recomendei aquele site, porque ai você não precisa ficar entrando no site do Correios para ver se mudou o status, quando muda você automaticamente recebe um e-mail, eu achei mais prático. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2012 Ah sim, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2012 Não quer dizer que está no Brasil, o site do Correios atualiza um pouco depois desses sites internacionais só... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2012 Data Local Situação 21/11/2012 11:13 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR Isso quer dizer q eu vou ter q pagar iposto neh? kkkkk....legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2012 Data Local Situação 21/11/2012 11:13 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR Isso quer dizer q eu vou ter q pagar iposto neh? kkkkk....legal. Infelizmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2012 Data Local Situação 21/11/2012 11:13 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR Isso quer dizer q eu vou ter q pagar iposto neh? kkkkk....legal. De quanto foi a tua compra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2012 Nossa cara que falta de sorte, agora me deu medo, os meus estão pra chegar rsrsrs' Não podem ser taxados, a compra passou de 50 dólares... :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2012 Nossa cara que falta de sorte, agora me deu medo, os meus estão pra chegar rsrsrs' Não podem ser taxados, a compra passou de 50 dólares... :x Então tem chance né uhauha, comprar perto do natal pode ser um problema, eu e um amigo fizemos uma compra na 51morefun mas aí dividimos em duas compras pra ficar menos que 50 dólares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2012 O problema é que como eu estou avançando no cubo mágico, vai ficando mais caro ainda! Tipo só comprei dois cubos, um 6x6 e um 7x7 minha compra deu mais de 140 reais, se eu for comprar o 8x8 vai sair 88 dólares! Então não tem como dividir o cubo em dois rsrsr' Agora a minha situação é arriscar mesmo! Cubos Sheng Shou são caros xD Espero não ser taxado ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2012 O problema é que como eu estou avançando no cubo mágico, vai ficando mais caro ainda! Tipo só comprei dois cubos, um 6x6 e um 7x7 minha compra deu mais de 140 reais, se eu for comprar o 8x8 vai sair 88 dólares! Então não tem como dividir o cubo em dois rsrsr' Agora a minha situação é arriscar mesmo! Cubos Sheng Shou são caros xD Espero não ser taxado ^^' Ah entendo, tomara mesmo, o jeito é aguardar ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2012 Pois é, se der já faço o unboxing e o tópico pro mesmo! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2012 Pois é, se der já faço o unboxing e o tópico pro mesmo! ;D Chegaram os cubos que eu comprei, mas são usados então não sei se faço um vídeo pra esse tópico que você quer criar ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2012 Boa noite, comprei 3 cubos pela LighTake no total de 34 obamas. Eles me enviaram o código e tal mas não consta no sites deles nem no meu cadastro, porém o pagamento ja foi confirmado. O que devo fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites