Tuta

Compra/rastreamento de encomendas internacionais

705 posts neste tópico

2 Tentativas ele já fica pra cobrança na própria agencia, segundo informações de minha mãe eles deixam um bilhete na sua caixa de correio dizendo que tem uma encomenda lá, mas não garanto , já que ainda não aconteceu de eu não ter o código de rastreamento. (está acontecendo agora, então vou acabar descobrindo)

Po, vlw pela info.

wtf, COBRANÇA???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Responda somente quem já fez uma compra na DInodirect'. COmprei 4 cubos em 1 encomenda, 1 timer em outra encomenda, e 2 cubos para um colega meu em outra encomenda. Todas paguei ao mesmo tempo, quarta feira 13:30 +-. Paguei o Rastreamento la de 2 dólares só na compra com 4 cubos. Já foi confirmado o pagamento da encomenda de 4 cubos e a do timer ontem, e hoje a dos outros 2 cubos ainda não foram confirmandas.

As que foram confirmadas sumiram la da minha encomenda, e quando eu boto o numero de rastreamento da encomenda que eu paguei, não aparece nada.

3 dúvidas: Porque um dos 3 pagamentos não foi confirmado.

O código de rastreamento só pode ser utilizado depois que eles embalam e fazem o envio ou ocorreu algum problema.

Tem algum problema por terem sumido lá do "My orders" as encomendas depois que o pagamento foi confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você quiz dizer "tomara que não demore mais que dois meses. Sempre passa de um mês kkk (se alguém já recebeu em menos tempo que um mês sem pagar ems ou outro frete mais caro acredite, deu muita sorte)

A minha chegou ontem, encomendei dia 6. Com um pouquinho de sorte chega rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

cobrança quer dizer entrega não se preocupe, o custo é de graça, a menos que você seja taxado.

Compartilhar este post

Link para o post

cobrança quer dizer entrega não se preocupe, o custo é de graça, a menos que você seja taxado.

uffa xD

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 24/07 na Lightake, by AIRMAIL sem codigo de rastreamento

Chegou dia 10/08 as 8am

o.O

Newrecord?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 24/07 na Lightake, by AIRMAIL sem codigo de rastreamento

Chegou dia 10/08 as 8am

o.O

Newrecord?

tomara que os meus cheguem nesse tempo também...

comprei dia 3/8 na DinoDirect, e também esqueci de marcar a opção de código de rastreamento

Compartilhar este post

Link para o post

galera é minha primeira vez comprando internacionalmente pela internet.Eu fiz a compra no cartao de credito pela lightake.

Ai ta la no status

Instant Order Received

e tem isso:

Order has been received. Order appears to be paid. Please check transaction records before shipment.

Esse....''please check transaction records before shipment"

eu preciso fazer alguma coisa?ou é so esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tirar uma dúvida aqui, não achei que precisava criar um post pra isso e não achei lugar melhor pra perguntar..

Eu comprei na lightake um pyraminx, mas esqueci de marcar a opção de código de rastreamento, eles estão me "devendo" $5,80 de uma compra(história complicada), mas eles já enviaram o pyraminx.. Será que ainda dá tempo de eles me darem o código de rastreio ? E quanto ele custaria ?

Editado por Manteiga

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tirar uma dúvida aqui, não achei que precisava criar um post pra isso e não achei lugar melhor pra perguntar..

Eu comprei na lightake um pyraminx, mas esqueci de marcar a opção de código de rastreamento, eles estão me "devendo" $5,80 de uma compra(história complicada), mas eles já enviaram o pyraminx.. Será que ainda dá tempo de eles me darem o código de rastreio ? E quanto ele custaria ?

Se eles já postaram não há código de rastreamento. O valor cobrado para informar o código não é pela informação em si e sim pelo tipo de postagem. Analogamente você pode enviar uma carta para uma pessoa como carta comum (sem código de rastreamente e, portanto, mais barata) ou como carta registrada (que terá seu código de rastreamento e custará um pouco mais pelo serviço). A carta comum após postada não dá para ser rastreada nem pelos correios, a única forma de localização dela é por meio manual ou de registros de entrada/saída de cartas pelos Correios (muito embora eu ache que estes registros não existam, mas se existirem é a única forma de localizar a carta comum antes dela ser recebida pelo destinatário).

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles já postaram não há código de rastreamento. O valor cobrado para informar o código não é pela informação em si e sim pelo tipo de postagem. Analogamente você pode enviar uma carta para uma pessoa como carta comum (sem código de rastreamente e, portanto, mais barata) ou como carta registrada (que terá seu código de rastreamento e custará um pouco mais pelo serviço). A carta comum após postada não dá para ser rastreada nem pelos correios, a única forma de localização dela é por meio manual ou de registros de entrada/saída de cartas pelos Correios (muito embora eu ache que estes registros não existam, mas se existirem é a única forma de localizar a carta comum antes dela ser recebida pelo destinatário).

É, então o jeito é sentar e esperar chegar a carta do correio pra ir lá buscar, minha casa não tem campainha e eles nunca conseguem entregar nada, sempre tenho que ir buscar..

Compartilhar este post

Link para o post

É, então o jeito é sentar e esperar chegar a carta do correio pra ir lá buscar, minha casa não tem campainha e eles nunca conseguem entregar nada, sempre tenho que ir buscar..

Normalmente o correio faz 3 tentativas de entrega. Se não tiver campainha, para estes tipos de encomenda eles dão "um grito" na frente da sua casa.

Mas depois de uns 25 dias se nada chegar, começa a passar no correio de vez em quando só para garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o correio faz 3 tentativas de entrega. Se não tiver campainha, para estes tipos de encomenda eles dão "um grito" na frente da sua casa.

Mas depois de uns 25 dias se nada chegar, começa a passar no correio de vez em quando só para garantir.

Na verdade a situação é pior.. Tem campainha e não funciona, então eles tocam e pensam que eu não estou em casa rs Mas vou ver se tiro a campainha de lá pra eles me gritarem, minha casa fica no fundo mas acho que dá pra escutar.. =D

Compartilhar este post

Link para o post

22-10-12 - Fiz umas compras por boleto, ontem, na DinoDirect:

1- 3x3x3 Dayan ZhanChi

1- 3x3x3 Mirror Blocks

1- 2x2x2 LanLan

1- Timer QJ

Fechei o pedido em pacotes separados ontem por volta das 11:30 , e paguei o boleto na hora, o pedido estava como: Submit order. E hoje por volta das 12:30 mudou para Order paid, e as 13:00 mudou para Order approved. Assim que atualizar e chegar o código de rastreamento eu posto novamente.

26-10-12 - Como eu havia feito o pedido em pacotes separados, hoje o primeiro já foi expedido faz parte dele:

ZhanChi e LanLan.

O outro ainda esta como Order approved e o que foi enviado está como Shipped.

27-10-12 - Hoje o segundo pedido foi enviado esta como Shipped também. Faz parte dele:

Mirror Blocks e o Timer QJ.

Já está disponível no site dos Correios para rastreamento:

ZhanChi e LanLan: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA466761286CN

Mirror Blocks e Timer QJ: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA466761799CN

Editado por Kauê Pauli

Compartilhar este post

Link para o post

Cara passa o link do dayan zanchi e do lanlan 2x2x2 da dino...

O frete lá é pago?

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Já era... kkkk

Comprei ontem e hoje as 8:00 da manhã...

Ontem comprei um megaminx dayan e um lanlan 2x2x2 na lightake.

Hoje comprei um dayan zanchi 3x3x3 e um Shengshou 4x4x4.

Qual chega primeiro?

Kkkkk

Valeu ae pelas dicas!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

"No final quem chorou fomos eu" Barcos

Editado por Kauê Pauli

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento que também depende do tempo que vai ficar na UTI (Unidade de Tratamento Internacional) com a Receita Federal antes de ser liberada para os correios, e isso depende da "velocidade master" deles em averiguar se sua encomenda passa ou não passa por fiscalização antes de ser despachada. Isso depende do tanto de carga que veio junto também, depende da posição da sua encomenda no container e de em qual conteiner está e de que UTI vai... enfim, impossível prever algo com exatidão rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tempo maximo pra eles enviarem o produto?

9/30/2012 2:57:37 AM

Instant Order Received.

Order has been received.Order appears to be paid.Please check transaction records before shipment.

10/4/2012 8:54:20 AM

Collecting Products Now

Processing.

faz 1 mes que comprei o bagulho e nem saiu de la ainda....sacanagem isso n?To pensando em mandar um email mas preciso saber qual é o tempo limite pra isso.

Editado por kaenzi

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tempo maximo pra eles enviarem o produto?

9/30/2012 2:57:37 AM

Instant Order Received.

Order has been received.Order appears to be paid.Please check transaction records before shipment.

10/4/2012 8:54:20 AM

Collecting Products Now

Processing.

faz 1 mes que comprei o bagulho e nem saiu de la ainda....sacanagem isso n?To pensando em mandar um email mas preciso saber qual é o tempo limite pra isso.

Não deve ter o seu produto em estoque.. Envia um e-mail pra eles que eles vão te responder ao certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Dino há mais ou menos 1 mês, hoje faz exatamente 1 mês que eles mandaram a encomenda. Li em alguns posts que quando der pra rastrear a encomenda pelo site dos Correios quer dizer que ela já chegou ao Brasil. Bom, estou conseguindo rastrear ela pelo site dos Correios, mas aparece a mesma coisa que aparecia antes: "01/10/2012 09:59 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL". Vi também que se deve selecionar a opção "Nacional" no site dos Correios para ver se a encomenda está no Brasil, mas não achei essa opção no site.

Então, pelo tempo que ela já foi enviada ela já deve estar no Brasil?

Se alguém souber onde fica essa opção "Nacional" no site, me diga onde está, por favor.

Por favor, me ajudem ai rapazeada!

OBS: Escolhi o frete grátis ao fazer a compra.

;)

Editado por Mtx

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Unidade de Tratamento Internacional é a Receita. Não lembro de precisar selecionar nenhuma "Nacional" no correio.

Voce ja colocou o código de rastreamento lá pela Dinodirect?

Editado por PedroGabrig

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde coloca o codigo por la. Coloquei no China Post, que é o meio que eles usam e aparece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post