Postado Fevereiro 20, 2011 hum... alguém q jah fez compra na rubik's, eles deram número de rastreamento? quanto tempo demorou para chegar a encomenda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 Ué, se não da pra rastrear, ninguém vai saber onde está, afinal ela não é.. rastreada. Isso é complicado, compra sem rastreio, ainda mais internacional, não tem o que fazer. É praticamente impossível dizer onde está sua encomenda, a não ser que você encontre um funcionário da empresa de transporte que lembre de ter jogado seu pacote (se você souber como é o pacote) do ônibus pro avião ou vice-versa. Em outras palavras.. Não tem como. Fica a critério do vendedor (no caso a Rubik's) acreditar que seu pacote foi extraviado e enviar novamente, mas como eles vão fazer isso sem provas? então quer dizer q eu me ferrei?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) então quer dizer q eu me ferrei?! Bom, você pode tentar abrir uma reclamação com os Correios, talvez eles descubram onde esteja ou vejam se está com a receita, mas não sei se eles fazem isso para pacotes sem registro. De qualquer forma, não custa tentar, né? É por isso que não gosto de comprar sem o rastreio, afinal do jeito que são as coisas com a receita e os Correios daqui, não da pra confiar que não vão perder seu pacote, ou até mesmo simplesmente esquecer jogado em algum canto do depósito. Editado Fevereiro 20, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 Bom, você pode tentar abrir uma reclamação com os Correios, talvez eles descubram onde esteja ou vejam se está com a receita, mas não sei se eles fazem isso para pacotes sem registro. De qualquer forma, não custa tentar, né? É por isso que não gosto de comprar sem o rastreio, afinal do jeito que são as coisas com a receita e os Correios daqui, não da pra confiar que não vão perder seu pacote, ou até mesmo simplesmente esquecer jogado em algum canto do depósito. como eu comprei no cartão, vai pagar só dia 23. aí como não chegou posso tentar impedir a cobrança! pelo menos , né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 como eu comprei no cartão, vai pagar só dia 23. aí como não chegou posso tentar impedir a cobrança! pelo menos , né?! Eu aconselharia você esperar um pouco mais tenho algumas encomendas perdidas pelo mundo e tô confiante de que em algum momento eu vou recebê-las fim de ano é realmente "estressante", mas temos que entender que há um crescimento insano no número de encomendas, dificultado o bom trabalho dos Correios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 (editado) Fala pessoal, Sou novo aqui no forum cadastrado, porém eu acompanhava como visitante, e então resolvi cadastrar já que tenho interesse em entrar pro mundo speedcube xD Faz exatamente 25 dias que a DealExtreme enviou um DIY C que por sinal nao chegou nem no Brasil ainda! (LOL) (Sim, sou iniciante, estou me virando com um de 2 reais aqui, e sei também que o melhor pra iniciantes é o DIY A1). Eu comprei esse na DX achando que estava comprando um DIY A, porém 1 semana depois achei um topico aqui, dizia que o que comprei era o C. Bom, vamos la, estou querendo fazer a compra de um Dayan GuHong e um DIY A, qual loja vocês me recomendam nos dias de hoje pra fazer esta compra? 9spuzzles, lightake ou cube4you.com? Eu li este topico todo e o popular entre os usuarios é o 9spuzzles. Enfim, qual vocês me recomendam? é isso ae, a proposito falei de mais pra um topico só de rastreamento e encomenda oO'. Editado Março 19, 2011 por Lucas Gomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 Fala pessoal, Sou novo aqui no forum cadastrado, porém eu acompanhava como visitante, e então resolvi cadastrar já que tenho interesse em entrar pro mundo speedcube xD Faz exatamente 25 dias que a DealExtreme enviou um DIY C que por sinal nao chegou nem no Brasil ainda! (LOL) (Sim, sou iniciante, estou me virando com um de 2 reais aqui, e sei também que o melhor pra iniciantes é o DIY A1). Eu comprei esse na DX achando que estava comprando um DIY A, porém 1 semana depois achei um topico aqui, dizia que o que comprei era o C. Bom, vamos la, estou querendo fazer a compra de um Dayan GuHong e um DIY A, qual loja vocês me recomendam nos dias de hoje pra fazer esta compra? 9spuzzles, lightake ou cube4you.com? Eu li este topico todo e o popular entre os usuarios é o 9spuzzles. Enfim, qual vocês me recomendam? é isso ae, a proposito falei de mais pra um topico só de rastreamento e encomenda oO'. olá, seja bem vindo ao fórum! Aqui o pessoal é bom demais no cubo! (hehehe) Cara, eu sugiro que você compre aqui nos sites brasileiros... Pois pode ser mais fácil a comunicação e etc... Mas se você quiser comprar de um site estrangeiro, eu recomendo á você o lightake (sabendo que eu nunca comprei naquele site, mas muita gente comprou de lá e ficaram satisfeitos pelo produto e pela qualidade) Bem, e o rastreamento....(na minha opinião, todo produto sempre tem um rastreamento, neh, hehe) peçam a eles (o site que você comprou, que envie junto o rastreamento do produto, eu acho que deve ter um rastreamento) :/ Então, é só! Seja bem vindo novamente, e curta o fórum que é bom demais! Flw Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 olá, seja bem vindo ao fórum! Aqui o pessoal é bom demais no cubo! (hehehe) Cara, eu sugiro que você compre aqui nos sites brasileiros... Pois pode ser mais fácil a comunicação e etc... Mas se você quiser comprar de um site estrangeiro, eu recomendo á você o lightake (sabendo que eu nunca comprei naquele site, mas muita gente comprou de lá e ficaram satisfeitos pelo produto e pela qualidade) Bem, e o rastreamento....(na minha opinião, todo produto sempre tem um rastreamento, neh, hehe) peçam a eles (o site que você comprou, que envie junto o rastreamento do produto, eu acho que deve ter um rastreamento) :/ Então, é só! Seja bem vindo novamente, e curta o fórum que é bom demais! Flw Douglas Então, eu até tenho que uma experiencia com compra internacional, então ta meio tranquilo, a questão mesmo é por que nunca comprei nesses sites então nao sei o procedimento deles, vi oq a galera tava comentando umas paginas pra tras ae e queria confirmar se hoje a qualidade do serviço deles continua o mesmo, visto que os posts são geralmente de 2010... Vlw pelas boas vindas, eu to ligado que o pessoal aqui é tudo viciado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 (editado) Eu comprei na lightake faz uma semana, mandaram o tranking number 2 dias dps da compra! Editado Março 19, 2011 por Crânio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 (editado) Só to passando aqui pra avisar que muita gente pode ter problema com compras na China. Parece que os Correios tão devolvendo algumas compras pro remetente, porque as lojas da China - LighTake, DealExtreme - enviam as encomendas, as sem Tracking Number, como carta para pessoa física. Dessa forma os Correios não ganham nada com isso, aí agora eles passaram a aceitar só as encomendas enviadas como encomendas mesmo, com Tracking Number. Quem fez compras baratas, que não chegam a receber o Tracking Number, é melhor ficar de olho. Mais(na verdade nem tanto) informações nesse blog: http://www.pontogeek.com.br/blog/compro-no-dealextreme-recentemente-se-f/ (não sei se isso é verdade mesmo ou só ocorreu com algumas pessoas, mas é sempre bom ficar de olho) Editado Março 19, 2011 por 'Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 ainda bem que ja mandaram o meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Dessas daí já comprei na Lightake e na 9puzzles, ambas são boas e confiáveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Duas encomendas minhas chegaram a 4 dias, ambas compradas a mais de 90 dias. Demorou muito mais do que o comum e creio que isso aconteceu pelo período do ano. Não entendo muito de impostos/fiscalização, mas acho que a entrega dos correios não tem muito a ver com o frete ter sido ou não pago. Além disso, deve ser muito mais dispendioso reenviar as mercadorias pra China do que deixar num cantinho e entregar quando der (ficaram um mês conferindo meus cubos, aposto que tentaram montar e só depois de acessar o fórum conseguiram). Tenho fé de que isso tudo é mentirinha e minhas outras 9 encomendas vão chegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Pode ser, mas o Correio não trabalha de graça. Acho que é uma forma de protesto, ou simplesmente de fud*r com nossas vidas... Melhor acompanhar, porque se os Correios devolverem sua encomenda pra China vai ser trabalhoso conseguir ela de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Correios e telégrafos é uma "empresa" (um serviço) do governo federal. Quem paga o salário deles são os nossos impostos. O valor da encomenda não altera o que eles ganham no fim (ou começo) do mês. Não acredito muito nisso de protesto, seria como você chegar pro seu chefe é falar: não vou mais te entregar os relatórios porque você comprou um carro,( é pra não fazer muito sentido mesmo) de qualquer forma, tô ligadinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Pô, me cadastrei no muambator e registrei meu pacote. No site, diz que meu pacote saiu de Hong Kong dia 3/3, mais até agora naum chegou no Brasil.... Como isso????? (será que já chegou, mais ainda não atualizaram no site?) OBS: comprei dia 11/02 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Pô, me cadastrei no muambator e registrei meu pacote. No site, diz que meu pacote saiu de Hong Kong dia 3/3, mais até agora naum chegou no Brasil.... Como isso????? (será que já chegou, mais ainda não atualizaram no site?) OBS: comprei dia 11/02 Leandro, relaxa minhas encomendas só tiveram duas atualizações: conferido e entregue é angustiante não saber onde está o precioso pacote e quando vai chegar, mas faz parte já tive encomenda da lightake que chegou em 12 dias e essa ultima demorou 90 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 (editado) Na minha última compra na Lightake eu percebi que demorou pra sair da China, então perguntei pra Lightake o porquê, e me responderam: Hi, Once we forward the parcels to the shipping company, they also need to take a few days to process them. So does for the HK Post. And now the Brazil customs is so strictly for the international parcels, the shipping company need to find a good time and good way to ship them out. Hope your understanding. Best regards, Freya Ou seja, realmente acho que os Correios de HongKong estão tendo dificuldade de enviar as encomendas pra cá, mas se o motivo é o mesmo citado pelo blog que o Marcelo postou, aí eu já não sei. Editado Março 20, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Eu também não sei, mas eu fiquei sabendo isso por um cara no Twitter que disse que foi lá nos Correios perguntar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 ferrou, tenho 2 compras da lightake pra vir D: tomara que venha tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 opa, comprei na lightake dia 17 do mes passado e recebi ontem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 A MINHA AINDA ESTÀ EM HON KONG :@@@@ comprei faz uma semana e meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 Bom eu devo estar com azar então pq comprei dia 09/01/11 e ainda não chegou ... achu de agora em diante só compro na lightake pagando o frete, pq dai vem em 5 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 Bom eu devo estar com azar então pq comprei dia 09/01/11 e ainda não chegou ... achu de agora em diante só compro na lightake pagando o frete, pq dai vem em 5 dias po,vai cair direto na alfandega eu acho ^.^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2011 (editado) Ae galera, aqui no site dos Correios diz que já tá conferido no Brasil (apareceu hoje). Mais ou menos quanto tempo ainda demorará? (1 mês?) Editado Março 23, 2011 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites