Postado Dezembro 27, 2010 To preocupado \o/ o ultimo dos 3 pacotes que eu pedi na lightake ainda não chegou O.o (RR930309957CN) apareceu que foi encaminhado pro brasil dia 24/11 e não mudou os outros dois que foram postados 1 dia antes ja estão comigo des do dia 7/12 OQUE TA ACONTECENDO ?!?!?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2010 Natal... Correios com milhões de pacotes para entregar... Tenho encomendas demorando para chegar também. Tenha calma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 Pessoal queria saber que dia são postadas as compras internacionais ( CUBEDEPORT ) ( CUBESMITH ) Li algo sobre 6 feira é Padrão ?? ou não , se nao que dia que é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 (editado) já postei isso antes, mas ninguém respondeu =/ Eu vi que o cube4you aceitava pagamentos pela western union... alguém sabe se ainda aceitam? em Payment method, aparece apenas o paypal Editado Janeiro 5, 2011 por João Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2011 carlos administrei minha conta la no muambador algo assim que vc falo , so que to confuso nao sei mexer , vo te passar meu login e minha senha ve se voce consegui me falar o que ta acontasendo MP : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2011 Galera tenho uma duvida ;D Quero "colocar" (esqueci o nome certo) um cartão na minha conta do paypal mas queria saber se o cartão tem que ser internacional ou pode ser nacional mesmo?(mas vou fazer uma compra na Mefferts? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 O bini falou q consegue fazer com nacional . N sei ao certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 dae galera ! então encomendas com o final CN demoram mais para chegar? pq eu fiz umas compras na lightake e todas elas vieram com o código de rastreamento CN e já faz um bom tempo que elas estão "Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Felipeh Tem menos chance, sim. Mas o que você pretende comprar? Quando digo pra comprar separado, digo evitar comprar 10 Diy's, 3 4x4, 3 5x5 etc. Eu tenho experiências (e o Carlos também) de compras com vários cubos sem taxa. Infelizmente é questão de sorte... Já vim gente comprar várias coisas (Cinoto que o diga) e não ser taxado em nada. O Pedro comprou 13 cubos e foi taxado... Infelizmente é pura questão de sorte, não tem outra explicação... Mas diz tudo que você pretende comprar, dai fica mais fácil pra gente ver e analisar. O que eu sei é que MG tem uma das Receitas mais carrascas do BR. comprei 3 cubos tenho chance menor de ser taxado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 O bini falou q consegue fazer com nacional . N sei ao certo To querendo fazer umas compras e não tenho cartão internacional... Alguém pode explicar isso direito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida: Hoje de tarde eu comprei 2 cubos na lightake: 1 Dayan Guhong e 1 Diy A. Já estou com meu order tracking e gostaria de saber +- quanto tempo demora para chegar a encomenda, sendo que pedi por via aérea. Obs: Tem algumas pessoas falando que naum receberam order tracking, pra receber vc tem q pedir lah na hora de confirmar os itens do carrinho, tendo que pagar 2 dólares para receer o número de rastreamento (isso na lightake). vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2011 pedi recebi o tracking a 2 meses e meio e nem chego no brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 E ae galera. Bom, estou com outro problema: o site mudou na parte de rastreamento, ou seja, a parte em que coloca o order tracking. Antes, o tracking number funcionava, mas agora eu coloco ele e não funciona T_T Aconteceu com mais alguém? Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2011 E ae galera. Bom, estou com outro problema: o site mudou na parte de rastreamento, ou seja, a parte em que coloca o order tracking. Antes, o tracking number funcionava, mas agora eu coloco ele e não funciona T_T Aconteceu com mais alguém? Vlws Qual site? O dos Correios, tu diz? O endereço antigo ainda funciona. Se quiser pode usar o módulo de rastreamento que coloquei na página inicial da loja: http://www.cubomagicobrasil.com/loja Só colocar o código lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 pessoal olha oque a freya me diz quanto a meu produto Hi, Sorry to hear that. Could you please contact the customs or your local post office to make an inquiry for the parcel? Maybe it was arrived at there. alguem me fale oque significa :X não sei ingles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 pessoal olha oque a freya me diz quanto a meu produto Hi, Sorry to hear that. Could you please contact the customs or your local post office to make an inquiry for the parcel? Maybe it was arrived at there. alguem me fale oque significa :X não sei ingles Eles estão pedindo para você entrar em contato com os Correios para abrir um Pedido de Informação sobre a encomenda e tal, porque talvez tenha chegado na central. Se quiser ligar lá, o telefone dos Correios é: 0800 725 0100 E você não precisa saber inglês, é só usar o tradutor do Google que você sempre vai conseguir ter uma boa noção do que está sendo falado: http://translate.google.com.br/#en|pt| Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 pessoal olha oque a freya me diz quanto a meu produto Hi, Sorry to hear that. Could you please contact the customs or your local post office to make an inquiry for the parcel? Maybe it was arrived at there. alguem me fale oque significa :X não sei ingles Oi, Sinto por ouvir isto. Por favor você poderia contatar a alfândega ou seu correio local para questionar pela encomenda ? Talvez já chegou lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 brigadao carlos e gordinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 dae galera! jah comprei 3 vezes na lightake. 2 encomendas jah chegaram aqui na minha casa, essas duas n demoraram mais de 3 dias quando chegaram no Brasil! agora a 3° encomenda jah faz uma semana que apereçe "Recebeido/Conferido BRASIL/XX" normal? ou tenho alguma chance de ser taxado? essa compra não passou de 35U$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) dae galera! jah comprei 3 vezes na lightake. 2 encomendas jah chegaram aqui na minha casa, essas duas n demoraram mais de 3 dias quando chegaram no Brasil! agora a 3° encomenda jah faz uma semana que apereçe "Recebeido/Conferido BRASIL/XX" normal? ou tenho alguma chance de ser taxado? essa compra não passou de 35U$ Sim, é normal. Depende do humor dos Correios ou da Receita. Sempre existe chance de ser taxado. Quanto maior o pacote/valor, maior a chance, porém é impossível dizer com certeza se algo não será taxado. O que sempre digo: Não fique ansioso, sério. Editado Fevereiro 16, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal. Então, há uma semana compre 2 cubos na Lightake, porém lá no site não sai disso: "Colleting products now". Comprei no dia 11/02 (horario chines). Demora assim mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal.Então, há uma semana compre 2 cubos na Lightake, porém lá no site não sai disso: "Colleting products now".Comprei no dia 11/02 (horario chines).Demora assim mesmo? cara, comprei 3 dias antes de você, e ontem mudou o status para "Enviado". Então já deve estar sendo preparado o seu também. Pelo que li lá, eles estavam em época de feriados. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2011 Então, espero que apareça "enviado" no meu também ^^ É, eu vi que do dia 1 até dia 9 de fevereiro eles nao iam trabalhar (Ano novo Chinês). Mias tomara que o meu pacote seja enviado o mais rápido possível, porque meu cubo Dian Sheng já tá arriando (não quebra quina e dá muito pop, sem falar que não é rápido). Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Eu fiz uma compra na rubiks.com,dia 13 de janeiro,pouquinho: Item: Rubik's 3x3 Cube Keychain Quantity: 1 Unit Cost: USD 6.99 Subtotal: USD 6.99 Item: Rubik's 3x3 Assembly Cube with lube pvc stickers Quantity: 1 Unit Cost: USD 10.99 Subtotal: USD 10.99 Shipping: NON-TRACKABLE - Estimated 7-10 BUSINESS DAYS - USD 17.98 Como virar, falaram q n era trackable ai em mandei um email pedindo o numero de rastreamento e eles disseram q tinha.. ai mandei outro perguntando onde estava a encomenda e eles disseram q n sabiam. queria saber com quem eu falo pra saber onde ele esta, com os correios, o canada post ou proprio site rubiks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) queria saber com quem eu falo pra saber onde ele esta, com os correios, o canada post ou proprio site rubiks Ué, se não da pra rastrear, ninguém vai saber onde está, afinal ela não é.. rastreada. Isso é complicado, compra sem rastreio, ainda mais internacional, não tem o que fazer. É praticamente impossível dizer onde está sua encomenda, a não ser que você encontre um funcionário da empresa de transporte que lembre de ter jogado seu pacote (se você souber como é o pacote) do ônibus pro avião ou vice-versa. Em outras palavras.. Não tem como. Fica a critério do vendedor (no caso a Rubik's) acreditar que seu pacote foi extraviado e enviar novamente, mas como eles vão fazer isso sem provas? Editado Fevereiro 20, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites