Postado Maio 12, 2010 (editado) alex usa paypal msm Então... to tentando adquirir o cartão pré-pago Megabonus da unibanco, porque é o mais facil de adquirir e é mastercard internacional, ou seja, serve no PayPal...mas, não é tão facil assim, já mandei duas propostas de cartão e eles não aceitam, o motivo eles não informam o porquê.... alguem pode me ajudar !? Alquem conseguiu esse cartão e deu certo !? Como devo fazer para ser aprovado? Por outro lado, será que alguém sabe informar alguma agência de cambio que faça Western Union e que eu possa pagar uma transação comercial com a popbuying (China)? Porque essas agencias alegam que só manda dinheiro pra fora, se for para parentes. Preciso de ajuda... Editado Maio 12, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Alguem ai ja pediu algo pela popbuying e pagou o frete para chegar mais rapido? Quanto a mais vc pagou?Chegou em quanto tempo? VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Alguem ai ja pediu algo pela popbuying e pagou o frete para chegar mais rapido?Quanto a mais vc pagou?Chegou em quanto tempo? VLW! eu fui pelo gratuito msm (ainda não chegou) mas qdo vc vai no carrinho de comprar ele mostra o valor do frete se vc quiser adicionar... se eu não me engano fica em cima da lista dos produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 O frete da Popbuying pra chegar mais rápido é 28 dólares, chega em 3 dias. É como se fosse o Sedex do Brasil, mas não passa de 3 dias, acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Se for para chegar mais rápido quase nem compensa, some o preço do pedido mais 28 dólares do super envio, acaba saindo caro, o negócio é comprar e esquecer que comprou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 o Tenyson aqui do forum falou que pidio por esse frete e demorou uns 20 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Para mim que quero meu pedido em no máximo 5 dias essa demora torna-se uma eternidade, ainda bem que comprando em sites brasileiros não tem demora, fica um pouco mais caro, em compensação o envio é rápido, dependendo do ponto de vista compensa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Para mim que quero meu pedido em no máximo 5 dias essa demora torna-se uma eternidade,ainda bem que comprando em sites brasileiros não tem demora, fica um pouco mais caro, em compensação o envio é rápido, dependendo do ponto de vista compensa. Vc que acha, eu comprei um magic no Renan e vei quebrado, mandei um e-mail no mesmo dia, já faz DUAS SEMANAS e ele não me enviou outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Vc que acha, eu comprei um magic no Renan e vei quebrado, mandei um e-mail no mesmo dia, já faz DUAS SEMANAS e ele não me enviou outro. Calma problemas acontecem, ele já deve ter enviado, mas realmente os Correios atrasam. Às vezes a culpa nem é dos Correios, de vez em quando é muita coisa pra entregar, e prevalece a que está lá por mais tempo, no meu caso, chegou aqui dia 24/04 o meu cubo mágico que eu comprei com o Renan, mas só foi entregue dia 26 porque tinha muitas outras coisas pra entregar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 Calma gente. Levem em conta os atrasos por conta dos correios. E os prazos que foram alterados um tempo atras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 o EMS da popbuying nao leva só 3 dias nao nao tem nem como, vir de Hong Kong pra cá tao rápido o que eu pedi por EMS foi 10 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 Esses fretes mais caros na maioria das vezes não compensa. Fica muuuuuuuito caro, às vezes o mesmo valor da compra. Esse tipo de frete é só pra quem tem grana sobrando ou quem precisa muuuuuuuito rápido da mercadoria (digo precisar mesmo, não só nossa ansiedade XD). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 ah, se comprar várias coisas compensa o frete caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 pessoal to com uma duvida: se aparecer conferido só quer dizer que ja foi conferio ou que já passou pela receita e não vou ter que pagar taxas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 Eu pedi 3 adesivos pela Cubesmith... Chega mais rápido do que uma encomenda normal? Eles não mandam nada por e-mail como código de rastreamento ou dizendo que já enviou? Demora quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2010 Em sites como Tribox, que na hora do pagamento via paypal, você pode optar em pagar "diretamente" colocando os dados rápido la, ou pelo cadastro normal... tem alguma diferença entre eles? :B não né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2010 Chegou hoje! Cubo 3x3x3 enviado pela PopBuying dia 14/04 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2010 Chegou hoje!Cubo 3x3x3 enviado pela PopBuying dia 14/04 faiz um review ai, posta foto, xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 Chegou hoje! Cubo 4x4x4 enviado pela PopBuying dia 16/04 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 Eu pedi 3 adesivos pela Cubesmith, chega mais rápido do que uma encomenda normal, como um cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2010 Acho que tamanho nao influencia muito. Um adaptador de Bluetooth meu beeeem pequeno demorou o mesmo tempo pra chegar o meu 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Não digo o tamanho, é mais porque é papel, acho que deve chegar mais rápido, o meio de transporte deve ser outro. Acho que o peso deve influenciar também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Eu pedi 3 adesivos pela Cubesmith, chega mais rápido do que uma encomenda normal, como um cubo? Chega mais rápido por ser papel E por ser bem mais perto que a China, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2010 Onde fica a Cubesmith? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Onde fica a Cubesmith? Estados Unidos. Na minha opinião, tinha que chegar mais rápido ainda do que chega atualmente. Os EUA ficam bem ali em cima. -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites