Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Tuta

Compra/rastreamento de encomendas internacionais

705 posts neste tópico

Oi galéra fiz uma compra na DealExtreme

ja faz 2 semanas e não chegou recebi um numero de Order Number e Transaction ID pra que serve isto ?

sera que vai chegar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja faz 2 semanas e não chegou recebi um numero de Order Number e Transaction ID pra que serve isto ?

sera que vai chegar ?

Serve pra rastrear o objeto. Olha, esquece que você pediu o seu cubo (Diego que me deu essa dica), é claro que ele vai chegar, mas não conte os dias. O meu eu pedi de Curitiba e demorou 12 dias pra chegar, foi enviado dia 15/03 e só chegou dia 26/03, 10 dias úteis, então o seu que veio de outro país deve demorar mais ou menos 3 semanas. Não fique ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que vai chegar ?

Transaction ID é o codigo referente a transação que vc efetuou! provavelmente pelo paypal

Order Number é o número do seu pedido

nenhum deles serve pra rastreamento não, pra rastrear vc precisa do tracking number.

vc identifica ele nas informaçoes do pedido, no site mesmo. vem +ou- assim

[Tracking # Added: RB156377524HK] um pedido que eu fiz como exemplo

vc digita esse código nesse site http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

a partir do dia que saiu de hongkong são cerca de 7 dias úteis pra chegar na sua casa!

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEE, depois de 28 dias depois da compra, meu cubo saiu da alfandega hoje, segundo os Correios. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me ajudar?

comprei um cubo na popbuying a 3 semas porem este ainda nao chegou..

eles me mandaram um email falando sobre o numero: Your order #B2010321528573B with Popbuying ai eu respondi perguntando sobre o tracking number para eu poder rastrar, e a pessoa respondeu assim:

Hi Alexandre,

Since your order is under $15.0,there's no tracking number with it.Sorry for this inconvenience and hope your understanding.

Best regards,

como faço pra saber onde meu cubo esta?

por favor me ajudem,

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

3x3 DIY A mandado pela Popbuying hoje. Pedi por frete grátis, então lá pelo dia 14/05 chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pedido alguns puzzle na popbuying dia 04/03 e ontem(13/04) chegou um pacote, porém estava faltando um QJ megaminx e um square-1.Será que eles podem ter enviado em dois pacotes e o segundo chegar depois?Já aconteceu algo parecido com alguém aqui?

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes eles nao tinham em estoque esses objetos e eles mandam depois, é só consultar no site da PopBuying

Meu 2x2 foi enviado dia 14/04

Meu 3x3 foi enviado dia 13/04

Meu 4x4 ainda nao foi enviado

Compartilhar este post

Link para o post

Putz galera.

Sou muito azarado.

Fiz uma encomenda da PopBuying, dia 10/02/2010, e nada ainda. Eles já enviaram e já esta no Brasil. mas já faz uma semana que esta como Recebido/Brasil e conferido no site dos correios, e não muda. Todo mundo recebe em uma média de 1 a 1,5 mês, já é a segunda encomenda que faço e leva bem mais de 2 meses. rsrsrs. Da próxima vou pedir pra um amigo meu pedir pra mim, tentar me esquivar dessa URUCA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reclamo, reclamo, mas mês que vem to comprando mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fiz a compra no site da popbuyng e talz

soh q fiz sem tar logado

dai gostaria de saber se as informações seram enviadas para o e mail da conta do paypal

e sem com adicionar a compra as meus historiacos de compra no meu perfil do site da popbuying

Compartilhar este post

Link para o post

soh q fiz sem tar logado

dai gostaria de saber se as informações seram enviadas para o e mail da conta do paypal

e sem com adicionar a compra as meus historiacos de compra no meu perfil do site da popbuying

vc faz assim, cria uma conta na popbuying e clica em View Order Status e digita o order number, ele é adicionado a sua conta ;)

João me add no msn [email protected]

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

soh q fiz sem tar logado

certa ocasião fiz duas compras seguidas na popbuying sem tar logado(nem tinha percebido)

fiquei meio preocupado(como eles vão me mandar codigo de rastreamento e talz...) loguei na hora, e os pedidos estavam lah na lista!

deve ser por causa da conta do paypal, onde eles tiram informações como endereço e contato. o e-mail de contato do paypal é o mesmo da conta na popbuying,

então foi direto pra lá! simples assim!

confere lá e vê se não colocaram as informações do pedido na sua lista...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o problema eh n to achado o order number e soh o numero do recibo do pagamento

outra coisa o email da minha conta da popbuyng eh difente da conta do paypal

sera se eu criar uma conta da popbuyng com o email da conta de pay pal (que eh d minha mãe)

vai aparecer meus pedidos?

EDIT:

pode deixar ja conseguir criei uma conta do e mail da minha mãe e deu certo vlw ae a tds

Editado por João Pedro Terreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera! Sou novo no mundo cubista(4 meses) e mais novo ainda em compras internacionais.

Li Vários posts aqui e me esclareceram mta coisa, e que é de certa forma tranquila fazer compras lá fora.

Enfim, fiz minha primeira compra na Cubesmith, comprei 3 jogos de stickers no total com o frete deu USD 7,00.

Não quis arriscar mto dinheiro na primeira vez, mas como disseram eles entregam os adesivos de boa.

Já paguei com Paypal, tenho minha conta certinha o cartão tb.

Gostaria de saber se tem algum tp de rastreamento e saber quando eles vão mandar, pois no site eles dizem que, geralmente, pra fora dos states eles enviam toda sexta-feira.

Obrigado aê, e é bom saber que não vou ser taxado(uma vez comprei um celular no 'negócio da china' aê, além de demorar morri em mais 80 reais..

Abraço! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera! Sou novo no mundo cubista(4 meses) e mais novo ainda em compras internacionais.

Li Vários posts aqui e me esclareceram mta coisa, e que é de certa forma tranquila fazer compras lá fora.

Enfim, fiz minha primeira compra na Cubesmith, comprei 3 jogos de stickers no total com o frete deu USD 7,00.

Não quis arriscar mto dinheiro na primeira vez, mas como disseram eles entregam os adesivos de boa.

Já paguei com Paypal, tenho minha conta certinha o cartão tb.

Gostaria de saber se tem algum tp de rastreamento e saber quando eles vão mandar, pois no site eles dizem que, geralmente, pra fora dos states eles enviam toda sexta-feira.

Obrigado aê, e é bom saber que não vou ser taxado(uma vez comprei um celular no 'negócio da china' aê, além de demorar morri em mais 80 reais..

Abraço! =]

Cara, pelo que sei, eles não enviam codigo de rastreamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é possivel me dar uma ajudinha

fiz uma compra na DealExtreme de um VOID E UM MEGAMINX e me mandaram um email com esses numeros:

ORDER #: 0425T5LA

TRACKING #: RB317760255HK

porem quando entro no campo e digito eles, sempre fala que o numero esta errado.

alguem consegue me ajudar a ver como esta a entrega?

obrigado

Editado por codornarp

Compartilhar este post

Link para o post
codonarp
pedidos da popbuying e da deal extreme so funcinam o track nunber aqui :http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

informações do seu pedido:
Outward Registered Letter

Destination - Brazil
The item (RB317760255HK) is being processed for departure from Hong Kong as of 6-May-2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, obrigado João

Destination - Brazil

The item (RB317760255HK) is being processed for departure from Hong Kong as of 6-May-2010.

isso significa que ainda nem saiu de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, obrigado João

Destination - Brazil

isso msmo, daki uns 2 ou 3 dias sai de lah, e en +ou- uns 5a10 dias aparece na sua casa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente..

tomara que chegue mesmo nesse tempo

pq o meu 2x2 na POP demorou 2 meses kkkk

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, obrigado João

Destination - Brazil

isso msmo, daki uns 2 ou 3 dias sai de lah, e en +ou- uns 5a10 dias aparece na sua casa ;)

galera

é normal isso

ja faz uma semana, e quando eu consulto o numero esta com o mesmo status??

sera que meu cubos ainda nao sairam de lá???

Compartilhar este post

Link para o post

codornarp o jeito e esquecer deles e esperar mesmo

demora assim mesmo

esse correio de hong kong é muito errolado

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para Wester Union e dizem q eles não aceitam transações comerciais, apenas envio de dinheiro para parentes no exterior.... como faço o pagamento via Wester Union !?

Compartilhar este post

Link para o post