Postado Novembro 29, 2010 mas agora que ja saio de HK agora quanto tempo demora até chegar aqui no brasil ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 dae galera! quero comprar alguns cubos 3x3x3 muito foda na lightake/popbuying! por exemplo: 4-3x3x3 FII 4-3x3x3 diy A 2-2x2x2 xxx 2-4x4x4 xxx vai dar quase uns 200 reais posso fazer vários pedidos nesses sites,e quando chegar no brasil os produtos e a receita federal barrar esses produtos por ser do mesmo comprador ou endereço! ou isso não tem nada a ver? e no caso de eu querer compra um 7x7x7 com certeza eu serei taxado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 mas agora que ja saio de HK agora quanto tempo demora até chegar aqui no brasil ? Demorou uns 10 dias pra chegar no Brasil, mas em compensação, demorou quase 1 mês pra mandarem pra minha casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Bom... Tem um pacote meu q saio de lá dia 18/10 quer dizer q Jaja estará no Brasil *•* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Bruno, se comprar separado tem mais chances de não ser taxado, mesmo que tenha o mesmo nome e endereço. Não sei se eles registram os destinatários de todas as encomendas em um banco de dados, mas é complicado se eles ficarem verificando um por um. Deve chegar MUITA coisa na mão deles prá gastarem tempo fazendo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Voltei ;D bom... hoje(2/12/2010) chegou no Brasil uma dos meus 3 pacotes da Lightake e eu queria saber qual é o praso de entrega agora que ja esta no Brasil ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 Olá, fiz duas compras recentemente, uma na lightake e outra na cubesmith, ambas as compras foram feitas dia 23/11 e ai estao minhas duvidas: a Cubesmith me mandou um e-mail... Thank you for your purchase. Your order has been filled and will ship on Tuesday, November 30th. Thanks, Cubesmith oq isso quer dizer?? Eles me mandaram dia 30?? mas nao tem codigo de rastreamento? na lightake meu pedido está assim: 11/25/2010 4:20:22 PM Package Shipped [Tracking # Added: NOTRACKNUMBER ] Eles tambem já me enviaram?? tambem nao enviam codigo de rastreamento?? Talves minhas perguntas sejam um pouco idiotas, mas é minha primeira compra entao fiquei um pouco com medo,e eu sei que a galera aqui é bem compreensiva e costuma ajudar o pessoal. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 (editado) bom... nunca comprei na CuberSmith mas na lightake tem uma "Frescurinha". eles só mandam o Track Number(codigo de rastreamento) se seu pedido estiver com um valor de 15 dolares ou mais (não lembro se é 15 ou 10 dolares) ------------------------------------------------------- aproveitando o post.... qual o praso de entrega das encomendas apos a chegada no Brasil ? Editado Dezembro 7, 2010 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 A Cubesmith não manda código de rastreamento mesmo. Conilho: não sei se existe um prazo. No pior dos piores casos eu cheguei a esperar uns 2 meses. Mas normalmente é de umas 2 semanas a um mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 Alguém sabe se o site Cube4You ainda aceita pagamento via Western Union? em Payment Method aparece só o paypal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2010 aew! chegou meu primeiro pacote de HK hoje *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Tem perigo de cobrarem impostos em 3 mini Diansheng na popbuying, dá 8 dólares o total. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Só pra avisar, minha encomenda da Cubesmith chegou hoje... Falta só meu cubo da lightake... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 hj chegou +1 pacote da lightake Falta só 1 !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Olá galera acabei de comprar: 1 Dayan Guhong Branco e 3 New Diy A tudo na lightake! falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2010 Quem está comprando por esses dias, se ligue que é bem provável que tenha atraso. Vi isso no forum deles. +/- 14 se sair de lá ou algo parecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 (editado) hj chegou +1 pacote da lightake Falta só 1 !! Poxa, mas aquele seu pacote com o final CN tá demorando pra chegar no Brasil, hein? O meu com esse final saiu de lá dia 04/12. Tô até desanimado de esperar ele esse ano ainda. kkk Editado Dezembro 9, 2010 por Kid Verde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 o meu com final CN saiu de lá dia 24/11 e ainda nen chegou no Brasil xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Quem está comprando por esses dias, se ligue que é bem provável que tenha atraso. Vi isso no forum deles. +/- 14 se sair de lá ou algo parecido como assim? tipo comprei lah ontem,ou seja vai demorar mais ou menos 14 dias para minha encomenda sair de lah? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2010 Disse que é algo do tipo que vai acontecer. Eles colocaram o Brasil no meio ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 dae galera minha encomenda que pedi na lightake saiu! comprei no sua 8/12 e saiu hoje 15/12! me passaram o código de rastreamento soh que não estou conseguindo rastrear no HKpost! alguém pode me ajudar? o código é este RR988583657CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 Normal, cara... Acabou de ser postado. Recomendo você cadastrar o código lá no Muambator e ir conferindo os e-mails que eles mandam quando a encomenda muda de status. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 (editado) Valew jah fiz o cadastro lá e registei minha encomenda Obrigado Carlos por me mostrar esse site! será que essas encomendas com final CN demoram mais para chegar?kkkk Editado Dezembro 15, 2010 por Bruno Wellython Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2010 Por que você deu up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites