Postado Junho 5, 2010 (editado) dia 14/04, fiz 3 compras 1 3x3 DIY A que chegou dia 24/05 1 4x4 QJ que chegou dia 25/05 Porém, meu 2x2 LanLan, enviado na mesma data, ainda não chegou =\ Será que foi extraviado? Editado Junho 5, 2010 por Lucas Carvalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 Gostaria de saber em quanto tempo os adesivos da cubesmith chegam e se há algum imposto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 Gostaria de saber em quanto tempo os adesivos da cubesmith chegam e se há algum imposto. Normalmente entre 2 e 3 semanas depois da postagem (postagem, não da compra). Dificilmente vão taxar adesivos, até porque normalmente suas compras vão ser abaixo de US$50,00. Mas mesmo que seja acima, a chance é praticamente inexistente. Tanto que eu não conheço ninguém que já tenha sido taxado, e eu vivo comprando lá (até mesmo compras acima de 50 dólares). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2010 Poxa comprei dois cubos no LT um A1 e um C4U, enviaram dia 20 de junho e até hoje não chegou aui no Brasil :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2010 (editado) ae gente, blz? tenho uma duvida sobre o paypal, eles mandam uma fatura no cartao pra poder confirmar o cartao, eu so vou poder comprar depois que a fatura for paga (no final do mes)? valeu ! e outra, esse Imposto de Importação, vou ter que pagar ele de qualquer jeito, ou só em algum dos casos? vou comprar 2 cubos, um DIY A 3x3 e outro 2x2, que vai dar R$22. tou pensando em pegar um megamix também. Vou ter que pagar o Imposto de Importação, e, se eu for, o preço total vai ser R$35,2 (preço da compra+ imposto de importação)? Agradeço desde já! Até mais! Editado Agosto 19, 2010 por pedroska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2010 ae gente, blz? tenho uma duvida sobre o paypal, eles mandam uma fatura no cartao pra poder confirmar o cartao, eu so vou poder comprar depois que a fatura for paga (no final do mes)? valeu !e outra, esse Imposto de Importação, vou ter que pagar ele de qualquer jeito, ou só em algum dos casos? vou comprar 2 cubos, um DIY A 3x3 e outro 2x2, que vai dar R$22. tou pensando em pegar um megamix também. Vou ter que pagar o Imposto de Importação, e, se eu for, o preço total vai ser R$35,2 (preço da compra+ imposto de importação)? Agradeço desde já! Até mais! O paypal nao manda uma fatura, ele debita um valor de 1 dolar se eu nao me engano na fatura do seu cartão com um código q você tem q digitar depois no site para válidar o seu endereço. Você nao precisa esperar chegar a fatura normalmente todos os serviços de cartão de crédito você consegue checar sua fatura online. Só esperar 1 dia ou 2 no máximo e procurar que vai estar lá. Imposto de importação pra cubos eu nunca paguei, acho que só se voce fizer uma compra muito grande. O imposto funciona de maneira resumida assim: Para qualquer compra de pessoa física para pessoa física acima de 50 dólares (incluindo frete) você paga 60% de imposto sobreo valor total. Exemplo: 60 dólares de cubo + 20 dólares de frete = 80 dólares da compra * 60% do imposto de importação = 128 dólares valor total. O imposto você só paga no brasil, à vista na agência dos correios mais próxima da sua casa para poder retirar a mercadoria. Mas como eu disse, mesmo nas minhas compras mais altas nunca paguei o imposto, até pq o cara da china normalmente declar 5 dólares, e graças a deus a receita federal ainda não tem idéia de quanto realmente custa um cubo. Mais info sobre o regime de tributação simplificada e como ele funciona: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2010 valeu pela ajuda! E outra, não tive que colocar codigo nenhum no paypal, e parece que eu ja paguei tudo certinho, agora ja ta chegando ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2010 (editado) valeu pela ajuda! E outra, não tive que colocar codigo nenhum no paypal, e parece que eu ja paguei tudo certinho, agora ja ta chegando ja. O código é pra aumentar seu limite de compra. Se não me engano é limitado a 50 dólares sem esse código, que eles chamam de "confirmação do cartão de crédito" eu acho. Depois vê lá na tua fatura e põe o código no site do paypal se quiser aumentar teu limite. Editado Agosto 22, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 pow vlw! deve ta tudo certo, agora o jeito é esperar... e não vem o codigo na lightake, vo te q esperar mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Bom peesssoal, meu primeiro post aqui e, to querendo comprar um Dayan Guhong ou um F II Mas minha mae não tem cartão de crédito internacional. E agora, como é que fica ? Meu modelo A é bom mas.... Enfim, me ajudem T_T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 Compra do renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 É que cara, em sites internacionais os preços são bem mais baratos. Comprei meu DIY com o Renan , veio perfeito, mais não to podendo pagar 60 reais por um cubo, sendo que em outro, nun pago mais que 30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 (editado) Bom peesssoal, meu primeiro post aqui e, to querendo comprar um Dayan Guhong ou um F II Mas minha mae não tem cartão de crédito internacional. E agora, como é que fica ?Meu modelo A é bom mas.... Enfim, me ajudem T_T Deixa eu tentar te ajudar: Eu tb não estava podendo pagar cubos do brasil, ai o jetio foi me virar para conseguir um cartão internacional...mas, ai eu descobri o Banco do Brasil: É só vc ir até uma agência do Branco do Brasil e abrir uma conta corrente normal. Não é necessário depositar valor nenhum, mas, é preciso comprovar alguma renda. No ato da abertura da conta, solicitar o cartão OuroCard Internacional, q chegará pelo correio em alguns dias e vc deverá ir desbloquear na agência para poder usar... Então é isso; espero q ajude ; ) Consiga o seu cartão e seja feliz !! Editado Agosto 29, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 mais tem anuidade e anuidade e osso pakas ! O cartão da minha mãe e free de anuidades. ai compro direto. Faça as contas no final do ano de quanto vc pagaria de anuidade ai ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2010 (editado) q merda.. comprei pela lightake e nao enviaram o codigo de rastreamento.l ,,, e to loco pra encomenda chega, mas nao da nem pra sabe onde ta ... sera q nao tem jeito de descobrir qual eh esse maldito codigo nao?? edit: encomenda chegou Editado Outubro 5, 2010 por pedroska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 ae gente, fiz outra compra na lightake, mas desde o dia 8 de setembro ela está com o status "collecting products now". É normal demorarem tanto assim para enviar? Minhas ultimas encomendas demoraram no máximo 1 dia para serem enviadas, e desta vez já se foram 4 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 (editado) 8 de setembro ???? HUAHUAHAUH agente já tá em outubro ! Cara, fala com a Emma, História bizarra essa ai. Eu comprei 2 puzzles lá quando eles estavam de folga (feriado nacional, que foram 3 dias), depois disso, coletaram meus puzzles, e cerca de 7 dias depois já colocaram o TN e já enviaram aqui para o Brazil (dia 11). Editado Outubro 12, 2010 por Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 8 de setembro ???? HUAHUAHAUH agente já tá em outubro ! Cara, fala com a Emma, História bizarra essa ai.Eu comprei 2 puzzles lá quando eles estavam de folga (feriado nacional, que foram 3 dias), depois disso, coletaram meus puzzles, e cerca de 7 dias depois já colocaram o TN e já enviaram aqui para o Brazil (dia 11). nosss gente burrada minha 8 de outubro mesmo agora q eu vi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 Se vc fez dia 8 de OUTUBRO a compra, tenha calma, ainda está semana eles estaram te mandando os cubos. 1 semana para coletarem e enviarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2010 (editado) ahuahauha blz, ate mais! EDIT encomenda enviada, agora é esperar, pelo menos dessa vez tenho o DIY pra me distrair Editado Outubro 16, 2010 por pedroska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 (editado) to com uma grande duvida e vi que vcs ja compraram bastante pela lightake.com, eu sou novo no forum e queria saber, to pensando em fazer uma compra bem grande de uns 10 puzzles na lightake deu uns 70 dolares e queria saber é melhor pedir em 2 pacotes ou em um só? ME AJUDEM!!!!!!!!!! Editado Novembro 20, 2010 por Léo.nGp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2010 CLARO que vc tem que dividir em 2 pacotes. o máximo é 50$ e vc ainda quer aumentar para 70$. Vc está pedindo para ser taxado, caro amigo =] Divida em dois ou em até 3 se for o caso. Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2010 Não é 100% de que vão te taxar, mas não custa nada pedir em mais pacotes, já que o frete é grátis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Bom... to com um probleminha gente Eu ia comprar 50 dólares certinho em cubos na lightake mas estava com medo de ser taxado por ser vários cubos que resultaria em um pacote grande e também pelo valor de 50 doletas Então resolvi fechar em 3 pacotes médios Porem eu Fechei todos os pedidos no dia 26/10/2010. Como eu sei q essas encomendas demorariam umas 3 ou 4 semanas para chegar, eu nau me preocupei muito no começo. Mas eu estava vendo na HK Post, um dos meus pedidos saio de HK dia 18/11 outro dia 20/11 e o ultimo no dia 23/11 Bom, fiquei bem F@#$% pela demora Mas agora eu nau sei mais o que fazer pois um dos pedidos já esta registrado no site dos correios (RR930309957CN) mas os outros 2 não (RB211439266HK , RB236637510HK). Eu gostaria de saber se é assim mesmo, e +/- quanto tempo depois da saída dos produtos la de HK eles demoram pra chegar no Brasil Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2010 Bom... to com um probleminha gente Eu ia comprar 50 dólares certinho em cubos na lightake mas estava com medo de ser taxado por ser vários cubos que resultaria em um pacote grande e também pelo valor de 50 doletas Então resolvi fechar em 3 pacotes médios Porem eu Fechei todos os pedidos no dia 26/10/2010. Como eu sei q essas encomendas demorariam umas 3 ou 4 semanas para chegar, eu nau me preocupei muito no começo. Mas eu estava vendo na HK Post, um dos meus pedidos saio de HK dia 18/11 outro dia 20/11 e o ultimo no dia 23/11 Bom, fiquei bem F@#$% pela demora Mas agora eu nau sei mais o que fazer pois um dos pedidos já esta registrado no site dos correios (RR930309957CN) mas os outros 2 não (RB211439266HK , RB236637510HK). Eu gostaria de saber se é assim mesmo, e +/- quanto tempo depois da saída dos produtos la de HK eles demoram pra chegar no Brasil Vlw Não sei se será o mesmo caso, mas minha encomenda com o final do código de rastreamento em "HK", só apareceu no site dos correios quando foi recebido aqui no Brasil. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites