Willian

Agulhas Negras Open 2012

30 votos

1. 1. Você vai ao Agulhas Negras Open?

• Sim.
      25
    • Não
      3
    • Não sei.
      2
  2. 2. Você deseja alojamento na AMAN?

• Sim (homem)
      28
    • Sim (mulher)
      2
    • Vou procurar um hotel.
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

242 posts neste tópico

Cheguei em casa.

A competição foi muito legal :D

minha primeira competição. Não fiz tempos bons, mas a experiencia que conta ;D

Com certeza na proxima eu também estarei =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar também!

Bom demais o campeonato, organização muito boa

Ficar no alojamento com a galera foi demais! :P

Consegui chegar na final do 2x2 e 3x3 e fiz uns singles legais :P

Enfim, muito legal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei aqui tbm!!

foi tudo mt bom!! o camp, o alojamento com os manolos!

só falto banho quente ehueahaeuhae

andre lars -----------> Noob (:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito da hora o Agulhas Negras Open!! Foi bem organizado, com um bom alojamento (:

Foi top ficar até madruga fazendo team bld, rachei demais!

É isso aê, espero que haja outros campeonatos como esse :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a organização do campeonato... Willian, esta de parabéns xD meu primeiro campeonato... Ganhei nada na competição, mas conheci a galera e vi 3 SAR *-* vou treinar mais para na próxima não da bigode kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro campeonato, fiz os tempos que costumo fazer em casa mesmo.

Campeonato muito bom! Vi os 3 SAR também: MultiBLD, WF e Piraminx!

Destaque para a final do 2x2 e do 5x5 e para o speedpen kkk, speedpen teve até bld. :troll:

Muito bem organizado, os cadetes foram juízes, participaram do 3x3, teve um cadete que fez single 55s se nao me engano, e ele aprendeu a pouquíssimo tempo!

Edit: Acho que o cadete foi o Pedro Henrique Bombardelli, single de 49.08.

http://live.cubecomps.com/live.php?cid=28&cat=1&rnd=1

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para a final do 2x2 e do 5x5 e para o speedpen kkk, speedpen teve até bld. :troll:

Speedpen foi massa, só dava os cara com a mão tudo riscada kkk

Banho frio foi muito tenso mesmo, para quem não foi , experimente tomar banho com água da geladeira :D

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o camp foi muito bom !!!! , o alojamento open foi o melhor sausuhasahusuh , eu fiz o SAR no speedpen blind kkkkkkkk

não sabia que vc tava lá tbm o.O HUIAEHUIHAE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei muito do campeonato, parabéns pro Willian e pra todo mundo que ajudou a organizar.

Fiz uns tempos bons pra mim no 4x4, 7x7 e Megaminx, e ainda fiquei em 3º no Square-1 (nem tinha treinado tanto!)

E só uma coisa: aqui nesse site http://live.cubecomps.com/live.php?cid=28&cat=1&rnd=2 meu primeiro tempo no round 2 do 3x3 tá errado: não é 7.80, é 27.80

Compartilhar este post

Link para o post

EAE galeraaaaaa pos camp!!!Queria agradecer a todos participantes la,o Willian e a AMAN q ofereceu toda estrutura pra nois :),agradece o bruno q me empresto o 6x6 e 7x7 na hora,o tiozim da van q nao conhece aqui o forum mas levo e trouxe-nos confortavelmente,c Carlos como sempre me ensinando umas mutreta,o Felipe Cruz q compartilhou o MM pra galera e fez a propaganda da coxinha do frango assado q realmente é muito bommmm,o Felipe Gregorio q foi muito noob no OH(pior q eu) :troll: ,o Cinoto pelos os incentivo no BLD e outras coisas,etc,etc,etc!!!

Agora ate o Sesc Santos galera =D!!!

EDIT:esqueci q o bruno menoni me deu umas dicas pra mods,e o lars me ajudando nos scrambles e ensinando pll por outros angulos =D!

Editado por alrimar

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai sabe que horas vai passar na tv ( se passar xP ) ?

ou se ja passou, será q alguem ai gravou ? x)

Compartilhar este post

Link para o post

aew Felipe Cruz mt fmz!! MM's na van!!!!

Alrimar que fica me zicando na final do OH... falo nada!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom esse campeonato, como disse lá mesmo, foi o melhor de todos porque, ficar com a galere até as 6h30 da manhã acordado e descobrir que o café da manhã é as 7h20 não tem preço, banho? o que é banho? água mais gelada que neve não existe banho, próximo o Willian falou que estava prometido agua quente. Café da manhã muito bom com o Nêscal Bola, Alojamento Open foi o melhor de todos (só quem foi entende), lanchonete da tia que metia a faca mesmo, mas pelo menos o açaí tava bom. Agradecimentos ao Willian, pela organização, Cinoto pela delegação, Alrimar por me incientivar a aprender CLL, Felipe do F2L por bater o SAR, Carlos pela minha camiseta valer 100 reais (FAQUEIRO), Felipe Gregório por ser noob mesmo, Everton por tirar fotos muito boas e se eu esqueci de alguém me avisa ok?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba gente, esse campeonato foi muito bacana.

Nos demais, eu não tinha ficado muito próximo da galera, nunca tinha feito corridas ou team blind.

Pra começar a galera da Van foi foda, altos história malucas, a química binária que dependendo da umidade altera a chance do corner virar.

Os MM's infinitos da ida, e não tão infinitos assim na volta.. a coxa creme que era de creme, com sabor creme mas tinha um frango dentro.

O alojamento muito legal (tirando aquele banho frio), uma cama boa, travesseiro confortável ( melhor que o de casa haha ).. Mas não adiantou muito, porque ninguém dormiu! Adorei fazer o team-blind, Carlos manda muito na orientações ali, nas mutretas e nas meia-luas direita atrás e soco alto, Pena que eu era muito ruim, errava U com U' e não sabia pll nenhuma :P

Cidade dorme? Épico!

E no campeonato em si, eu consegui bater o SAR no pyraminx ( Aleluia né ). Valeu pela galera que sempre me incentivo a treinar e bater o SAR (chupa chilenos). Primeira rodada do pyraminx eu tava MUUITO tranquilo! Mas na segunda eu ja tava nervoso, com sono, sem luz, e com scrambles dificeis. Então saiu merda :(

Bati recordes pessoais em todas as outras categorias. OH, 4x4, 3x3 e 2x2.

Não vou citar todo mundo aqui, porque conversei com muita gente e foi show de bola!

Parabéns para o Cinoto e para o Walter pelo SAR que conseguiram.

William que mandou muito na organização do campeonato, espero ter mais desse porque foi foda! Desculpa aí, por qualquer coisa ou pela indisciplina dentro da AMAN, por pisarem no pátio ou pelas gritarias de madrugada.

Valeu galera, até o próximo campeonato :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi muitoo bom, a galera é super legal.

A galera acordada fazendo maior alvoroço até amanhecer,uhauhauha

Minha garganta estava malzona e minha voz um horror

Me perdi várias vezes para ir para o alojamento e quando eu não entrava no quarto errado. uahuauah

Frio abessa + Água super gelada = Um ótimo Banho e risco de dar um ataque cardiaco ahuahua

Gostei muito de ficar brincando de "Cidade Dorme", só que sofri muito Bullyng geral me matava só porque sou polêmico.

Queria agradecer a todos vocês são demais.

Oliver (Me levou,me trouxe e aguenta sempre minhas idiotices) Felipe cruz(Velinha Paralitica,tu é muito louco cara,errar camada em OH só você mesmo), Lars(Te matei uma vez porque você não ficava quieto ahuahuuhaua), Luiz Miguel, Alrimar(Tú não tem 17 anos mesmo) , Carlos de Alcantara(DICA:Só acorda se ouvir "COMIDA" Não pode levar o travesseiro para casa),Dawison(DÁ BIGODE),Hugo Leonardo,Willian(Foi super atencioso,se virou e organizou um ótimo campeonato) Rafael Cinoto(Tú é um ótimo Deus) Bruno(Durmiu no meio da bricadeira mas tudo bem) Pituca(Comparsa para matar geral)

Ótimos SAR's, Walter(MITICO) Cinoto(Cagão) Felipe (Sou melhor que você)

Paraa galera que não viu as fotos tem todas no meu album no facebook, tirei tantas que até cansei.

Ahh foi boom, só fiquei em último no OH só isso(Acho melhor fazer por camadas) !

Editado por Everton Nobre
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Não tive tempo de postar aqui pois tive que recuperar meu sono ontem! hahaha

Bom, começando pela organização, PERFEITO! Wilian está de parabéns, campeonato muito bem organizado! Aguardo o próximo!

Pessoal da Van muito daora também! MM's infinos, química, física, geografia e história binária, coxinha de creme, foto minha dormindo (o Bini me mostrou depois, mas faz parte! :))!

O alojamento, tirando o banho gelado, foi muito bom também! Cama boa, travesseiro, lençol e tudo mais, na faixa!

Noite em claro com o pessoal também valeu muito a pena! Team-blind com Noguti quase sub-1 e POP com o Cinoto que saiu rachando o bico enquanto eu tentava montar o cubo sem ver nada! E o tempo ainda foi bom!

Cidade dorme também muito bom! Altas teorias e acusações malucas!

Parabéns também aos que bateram recordes!

No campeonato fui muito bem, acho que bati a maioria dos meus recordes e finalmente acertei um blind! Foi muito legal a sensação de terminar o ultimo solve, achando que tinha errado e logo ver o cubo montado e o Cinoto do meu lado já me dando parabéns!

Acho que é isso! Obrigado a todos e até SANTOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow aquele Nescau Ball me fez mal, agr to com uma diarreia brava, serio msm kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a organização foi demais, Willian mandou muito

Só tem uma coisa que eu queria chamar a atenção do Willian com relação ao camp...

POR FAVOR, não deixe esse ser o único :D

Marca mais ae que já to lá _o/\o_

Ah, meus pais tbm adoraram... o ambiente, a organização, o Willian muito atencioso e tal

Camp foi perfeito xD

EDIT:

CLARO, conhecer o pessoal e virar a noite montando cubo tbm foi sinistro :P

Adorei a galera xD

Editado por Luis Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuu! O campeonato foi bão demais! Bati meu single no speed e me lasquei em todo o resto. hauhauhauha \o/

O engraçado é que eu praticamente não ligava para mandar bem ou mal, e acho que grande parte disso tem a ver com o tanto que me diverti. Fiquei maravilhado de conhecer a Tenente NatáliaAMAN. Para quem não foi ter uma ideia, lá é como se fosse o castelo do Harry Potter, tem refeitório gigante com bandeiras em cima, tem corredores imensos e no começo você se perde fácil lá, como se as escadas mudassem também. :P

Curti saber mais sobre as tradições do exército, ver tanque de guerra, âncora tamanho Titanic etc. Tô assobiando a música de corneta que tocou no recolhimento da bandeira até hoje. :lol:

Muito bom rever os amigos e também conhecer novos!

O Cidade Dorme realmente foi fodástico, ri e curti demais. Por mim agora em todo campeonato tem que rolar! Team blind também foi um absurdo de bom. A galera dando instruções hilárias e às vezes rolava até telepatia, do tipo "faz aquele caso lá", e o cara ia lá e fazia certo. hahaha

Espero que a gente não tenha incomodado muito o pessoal de lá, porque eu até me ligava que a gente tava falando meio alto para ser às 4h da manhã. :P A empolgação de estar com a galera era grande, mas a gente se conteve o quanto conseguiu. :D

Parabéns para o Willian, MarroneMoroni e todo o pessoal da AMAN que ajudou na organização. Imprevistos são imprevistos, mas tá todo mundo de parabéns porque foi épico! Tomara que rolem outros futuramente. Ri demais quando soube que os cadetes estavam de juízes porque estavam de punição na academia, tinha até estranhado "nossa, quantos voluntários!". Pelo que vi acho que alguns até curtiram, tiveram uns competindo também e tal. Bem fera.

Valeu também Cinoto e Giana, Luis Miguel (gêmeo do Diniz), Dawyson Chaves (melhor avatar agora :lol:), Hugo, parceiros de Team Solve (Felipe, Lars e Kenji), Gregório, Everton e Oliver (acharam a chave do carro?), galera que veio de Dubai pro campeonato, Bruno (meu comparsa de assassinato o/), Alrimar, Walter e toda a galera!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Noite em claro com o pessoal também valeu muito a pena! Team-blind com Noguti quase sub-1 e POP com o Cinoto que saiu rachando o bico enquanto eu tentava montar o cubo sem ver nada! E o tempo ainda foi bom!

kkkk, eu e o Pituca no team bld:

"Faz aquele caso de pll que nós não sabemos o nome"

rachei demais!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post