Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Willian

Agulhas Negras Open 2012

30 votos

1. 1. Você vai ao Agulhas Negras Open?

• Sim.
      25
    • Não
      3
    • Não sei.
      2
  2. 2. Você deseja alojamento na AMAN?

• Sim (homem)
      28
    • Sim (mulher)
      2
    • Vou procurar um hotel.
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

242 posts neste tópico

Eu estou topando a van.

PS: É ida e volta?

Eu vou qero a van!!!!

Alrimar Dias Rocha Sobrinho e meu pai Washignton Luis Severo Rocha,

com meu amigo Matheus Koch Duarte Tenca!!!

oloco.. ;x

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo pessoal, R$ 800 é o total da van ida e volta e tem 15 lugares. Só vamos ver que confirma pra gente ver quanto vai ficar pra cada um. Se ninguém conseguir algo melhor, amanhã vou confirmar com ele pra gente não perder porque esse cara foi indicado por uma pessoa que eu conheço então confio.

Quem confirmar e resolver não ir, vai ter que dividir também ou achar alguém pra ir no lugar. A Van vai levar até a AMAN e sair de lá também, então quem for de van tem que ter reservado alojamento na AMAN porque a Van não vai para a cidade de Resende.

Vou colocar aqui as pessoas que forem confirmando:

Rafael Werneck Cinoto - OK

Giana Guelfi - OK

Gabriel Dechichi Barbar - OK

Felipe Baldívio Freires - OK

Felipe da Cruz Bueno - OK

Renan Mondini Cerpe - OK

Walter Pereira Rodrigues de Souza - OK

Felipe Gregório de Araújo Jardim - OK

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel - OK

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi - OK

Fábio Bini Graciose - OK

Neusa Bini - OK

Alysson Dias - OK

Gabriel Pitali de Carvalho - OK

Alrimar Dias Rocha Sobrinho - OK

Washignton Luis Severo Rocha - OK

Matheus Koch Duarte Tenca - OK

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, o esquema da van parece bem encaminhado. Agora precisamos saber dos pequenos detalhes: de onde a van vai sair, que horário, por qual caminho ela vai, qual o horário ela vai estar em Resende pra trazer a gente de volta, etc e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa Cinoto, eu confirmo - Gustavo Henrique Pinheiro Manoel junto com o Felipe Gregório de Araújo Jardim que ta no sitio mas pediu para eu avisar e me manisfestar por ele !

Na van pode ir mais um acompanhante ou somente a gente mesmo ? :]

Boa Cinoto ! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, eu já tinha confirmado! Quero a van sim, eu e minha mãe.

Agora precisa ver quantos lugares vão ter, pois deve passar de 15 né...

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é a gente ir igual na foto nada de van ewoeiwoeiwoiwe !

54875814105406269107314.jpg

Ae Cinoto, quando você confirmar o valor para todos, pode nos avisar ? ;]

Obrigado !

Editado por Alpha !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já temos 16 pessoas. Precisamos ver o que fazer agora. Tem mais alguém que não está na lista?

Gustavo, poderia ir mais gente sim, mas o problema é que passamos dos 15. E o valor eu já passei, é R$ 800 a van toda, ida e volta, é só dividir por 15.

Temos algumas opções agora: alugar um micro ônibus (vou ver o preço se vale à pena, mas a última cotação que fiz era R$ 2500), alguém abrir mão da vaga na van e ir sozinho, arrumar mais um transporte para as pessoas que estão faltando.

Essa van vai sair de SP, no Butantã e o motorista falou que poderia passar em alguma estação de metrô para facilitar, mas teria que ser uma só, ou a Butantã mesmo ou alguma outra no caminho, como Barra Funda.

Ainda não marquei o horário de saída porque precisamos ver com o Willian como funciona lá na AMAN, que horas podemos chegar, se tem limite máximo pra entrar. Mas a ideia é sairmos no mínimo às 18:30h. No domingo voltamos quando acabar o campeonato, umas 18h-19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as estações de metrô Barra Funda ou Tietê são bons locais, porque fica mais fácil pra quem precisa pegar algum ônibus ou trem pra ir e vir de outra cidade.

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já temos 16 pessoas. Precisamos ver o que fazer agora. Tem mais alguém que não está na lista?

Gustavo, poderia ir mais gente sim, mas o problema é que passamos dos 15. E o valor eu já passei, é R$ 800 a van toda, ida e volta, é só dividir por 15.

Temos algumas opções agora: alugar um micro ônibus (vou ver o preço se vale à pena, mas a última cotação que fiz era R$ 2500), alguém abrir mão da vaga na van e ir sozinho, arrumar mais um transporte para as pessoas que estão faltando.

Essa van vai sair de SP, no Butantã e o motorista falou que poderia passar em alguma estação de metrô para facilitar, mas teria que ser uma só, ou a Butantã mesmo ou alguma outra no caminho, como Barra Funda.

Ainda não marquei o horário de saída porque precisamos ver com o Willian como funciona lá na AMAN, que horas podemos chegar, se tem limite máximo pra entrar. Mas a ideia é sairmos no mínimo às 18:30h. No domingo voltamos quando acabar o campeonato, umas 18h-19h.

Você sabe mais ou menos quantos lugares possui essa van ou somente é para 15 pessoas ?

Qualquer coisa alguem senta no colo de alguem ae e vamos embora eowiewoiewoi /nãosimtalvez.

Mas R$ 2,500 fica muito pezado eu acredito.

E como o Felipe disse, as etações da Barra Funda ou Portuguesa - Tiete são ótimas pela acessibilidade :]

Editado por Alpha !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoa, estava me recuperando aqui, e agora já voltei!

Sem muitas novidades pois ainda não começou a semana, mas tudo está correndo bem. Que bom que conseguiram a Van, pois ficaria muito caro o transporte que eu iria conseguir pra vocês, e talvez não valesse a pena.

Bom, já estamos com 53 inscritos, haverá presença da TV Rio Sul no campeonato, tudo dará certo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cinoto meu nome tá na lista mas como tem gente precisando pode me tirar, eu me viro aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoa, estava me recuperando aqui, e agora já voltei!

Sem muitas novidades pois ainda não começou a semana, mas tudo está correndo bem. Que bom que conseguiram a Van, pois ficaria muito caro o transporte que eu iria conseguir pra vocês, e talvez não valesse a pena.

Bom, já estamos com 53 inscritos, haverá presença da TV Rio Sul no campeonato, tudo dará certo.

Awn seremos filmados *--------*

Compartilhar este post

Link para o post

porque você escreve tudo centralizado?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza de como vai ser a filmagem lá, mas acho que vai ser coisa pouca, não crie muitas expectativas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pensando numa coisa referente a van: E os acompanhantes que quiserem ir ?

Eles iram junto com a gente na van ou cada um por si?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cinoto meu nome tá na lista mas como tem gente precisando pode me tirar, eu me viro aqui. :)

Ok Willian, se quiser ceder seu lugar beleza então, mas como você estava na primeira lista de 15 pessoas, eu acho que você tem prioridade.

Fiquei pensando numa coisa referente a van: E os acompanhantes que quiserem ir ?Eles iram junto com a gente na van ou cada um por si?

Bom, como já foi dito, tem 15 lugares na van, quem já deu o nome dos acompanhantes, eles irão de van, quem não deu agora não tem mais como.

Agora temos então 17 pessoas que confirmaram querer a van:

Alysson Dias

Fábio Bini Graciose

Felipe Baldívio Freires

Felipe da Cruz Bueno

Felipe Gregório de Araújo Jardim

Gabriel Dechichi Barbar

Gabriel Pitali de Carvalho

Giana Guelfi

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel

Neusa Bini

Rafael Werneck Cinoto

Renan Mondini Cerpe

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi

Walter Pereira Rodrigues de Souza

Alrimar Dias Rocha Sobrinho

Washignton Luis Severo Rocha

Matheus Koch Duarte Tenca

Ou seja, 2 dessas pessoas não cabem. Gostaria de saber se mais alguém vai desistir da van porque senão 2 pessoas terão que ser excluídas da lista de qualquer jeito.

Falei com o motorista hoje e faremos o seguinte, sairemos do Butantã (onde é perto para pelo menos 6 pessoas: Cinoto, Giana, Dechichi, Kenji, Walter, Alrimar) na sexta às 19h e passaremos na estação do Tietê no caminho para Resende. Na volta será a mesma coisa, deixamos quem quiser no Tietê e depois vamos para o Butantã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Willian, se quiser ceder seu lugar beleza então, mas como você estava na primeira lista de 15 pessoas, eu acho que você tem prioridade.

Bom, como já foi dito, tem 15 lugares na van, quem já deu o nome dos acompanhantes, eles irão de van, quem não deu agora não tem mais como.

Agora temos então 17 pessoas que confirmaram querer a van:

Alysson Dias

Fábio Bini Graciose

Felipe Baldívio Freires

Felipe da Cruz Bueno

Felipe Gregório de Araújo Jardim

Gabriel Dechichi Barbar

Gabriel Pitali de Carvalho

Giana Guelfi

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel

Neusa Bini

Rafael Werneck Cinoto

Renan Mondini Cerpe

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi

Walter Pereira Rodrigues de Souza

Alrimar Dias Rocha Sobrinho

Washignton Luis Severo Rocha

Matheus Koch Duarte Tenca

Ou seja, 2 dessas pessoas não cabem. Gostaria de saber se mais alguém vai desistir da van porque senão 2 pessoas terão que ser excluídas da lista de qualquer jeito.

Falei com o motorista hoje e faremos o seguinte, sairemos do Butantã (onde é perto para pelo menos 6 pessoas: Cinoto, Giana, Dechichi, Kenji, Walter, Alrimar) na sexta às 19h e passaremos na estação do Tietê no caminho para Resende. Na volta será a mesma coisa, deixamos quem quiser no Tietê e depois vamos para o Butantã.

Se a minha irmã for me acompanhar, ela pode ir divindo lugar comigo, tem problema? ;3

porque você escreve tudo centralizado?

Sei lá, acho bonitinho e mais facil de se ler :D

Dá mesma forma que todos meus posts são tamanho 3 / Fonte Tahoma e coloridas, estranho não? eoweowieowi

Editado por Alpha !

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha irmã for me acompanhar, ela pode ir divindo lugar comigo, tem problema? ;3

Como já falei algumas vezes, temos 15 lugares na Van, só podem ir 15 pessoas, não é permitido dividir lugar segundo o código nacional de trânsito, se formos parados o motorista será multado e podemos ter outros problemas como não prosseguir viagem, sem contar a falta de segurança com duas pessoas no mesmo banco. Espero que entenda.

Compartilhar este post

Link para o post