Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Willian

Agulhas Negras Open 2012

30 votos

1. 1. Você vai ao Agulhas Negras Open?

• Sim.
      25
    • Não
      3
    • Não sei.
      2
  2. 2. Você deseja alojamento na AMAN?

• Sim (homem)
      28
    • Sim (mulher)
      2
    • Vou procurar um hotel.
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

242 posts neste tópico

Nao sei como é de São Paulo pra resende, se é que tem passagem direto, mas aki de santos tem direto pra resende ta 75,00 a passagem.Só falando pq talvez pra alguem sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de conseguir a VAN ou irmos todos de ônibus.

A ideia é ir na sexta a noite e dormir no alojamento ou ir sábado de madrugada e chegar na hora da competição?

A ideia é que a galera já vá sexta à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como é de São Paulo pra resende, se é que tem passagem direto, mas aki de santos tem direto pra resende ta 75,00 a passagem.Só falando pq talvez pra alguem sai mais barato.

Aí compensa ir de carro!

Com uns 200 reais eu vou e volto com meu carro, contando gasolina e pedágios (aproximadamente)

se dividir por 5 pessoas ou pelo menos 4, já fica mais barato, mais rápido e em qualquer horário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom posso ver com minha mãe o telefone de uma vã que levo eu e meus amigos para um sitio. era uns 13 lugares saiu uns 450 eu acho nem lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo contato com alguma van, se conseguir passo pro Cinoto.

Essa van tem que da certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se vai poder chegar na sexta de noite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo contato com alguma van, se conseguir passo pro Cinoto.Essa van tem que da certo!!

tem mesmo porque se não to na merda

Compartilhar este post

Link para o post

E se ao invez de uma van, a gente não tentasse alugar um onibus ?

É, cabe bem mais pessoas e é super confortavel e eu creio que se dividirmos em todas as pessoas os custos pode sair barato, eu acho !

Eu conheço um amigo que conheço um outro amigo que é motorista de onibus, ae eu já não sei pessoal, só temos que ver o quanto antes isso porque só temos uma semana para o campeonato !

Compartilhar este post

Link para o post

E se ao invez de uma van, a gente não tentasse alugar um onibus ?

É, cabe bem mais pessoas e é super confortavel e eu creio que se dividirmos em todas as pessoas os custos pode sair barato, eu acho !

Eu conheço um amigo que conheço um outro amigo que é motorista de onibus, ae eu já não sei pessoal, só temos que ver o quanto antes isso porque só temos uma semana para o campeonato !

Alugar um ônibus realmente seria melhor, mas precisa ter gente suficiente pra encher o ônibus, se não, não vale a pena e pelo que o Wilian tinha me falado, parece que não tinha nem 15 pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem empenhado em consegiur a Van, consegui um contato bom hoje, com 16 lugares. Tinha até um micro ônibus, mas acho que não precisa de tanto... Logo posto novidades, mas a ideia é ir na sexta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem empenhado em consegiur a Van, consegui um contato bom hoje, com 16 lugares. Tinha até um micro ônibus, mas acho que não precisa de tanto... Logo posto novidades, mas a ideia é ir na sexta mesmo.

Dependendo do preço, da até pra subir pra SP e ir com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O Willian confirmou o alojamento, mas não falou nada da Van... Ele confirmou que não vai ter mesmo? Achei até que tinha um número razoável...

De qualquer forma, eu e minha mãe tb vamos precisar de van. Cinoto, se vc estiver vendo van já, inclui 2 lugares.

Eu votaria pra sairmos sexta à noite, assim não seria cansativo quando chegarmos lá.

Precisamos saber o valor aproximado, pois se for mais barato ir de carro dividindo entre 5 pessoas, compensaria, e precisaria passar a placa do carro pro Willian.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver van pode me incluir também. Acho que a lista de quem manifestou interesse até agora é a seguinte:

Rafael Werneck Cinoto

Giana Guelfi

Fábio Bini Graciose

Neusa Bini (mãe do elemento acima citado)

Felipe Baldívio Freires (eu)

William Moura

Gabriel Pitali de Carvalho ("Pituca")

Renan Mondini Cerpe

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi

Felipe Gregório de Araújo Jardim

Felipe da Cruz Bueno

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel

Walter Pereira Rodrigues de Souza

Alysson Dias

Gabriel Dechichi Barbar

Ou seja, 15 pessoas até agora! Se alguém mais tiver interesse seria bom se manifestar para ajudar no planejamento da possível condução!

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Felipe, porque muita gente vai, mas poucos estão se manisfestando em achar algum meio de transporte que nos leve para lá.

De todos aqui, quantos possuem carro?

Apenas uma possibilidade futura, não sei, porque se desse, dividiriamos a gasolina junto com o pedagio..

Uma van cabe quantas pessoas mais ou menos? 15 pessoas por ae?

Eu acho que a gente mesmo deve ir atraz disso e não ficar esperando pelo Willian, porque ele já nos deu o alojamento e comida, acho que a gente deve correr atraz agora de como a gente vai ):

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Felipe, porque muita gente vai, mas poucos estão se manisfestando em achar algum meio de transporte que nos leve para lá.

De todos aqui, quantos possuem carro?

Apenas uma possibilidade futura, não sei, porque se desse, dividiriamos a gasolina junto com o pedagio..

Uma van cabe quantas pessoas mais ou menos? 15 pessoas por ae?

Eu acho que a gente mesmo deve ir atraz disso e não ficar esperando pelo Willian, porque ele já nos deu o alojamento e comida, acho que a gente deve correr atraz agora de como a gente vai ):

Até onde eu sei, o Cinoto já está super empenhado, correndo atrás disso.

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui um cara que ia ver se o primo podia, mas ele não vai poder. Estou esperando resposta de outro agora. Quem quiser ajudar aí, por favor ajude, qualquer um pode tentar conseguir a Van se estiver afim. Eu estou tentando com as pessoas que conheço e que são fáceis pra eu ir atrás, mas se eu não conseguir eu tenho como ir de ônibus mesmo ou de carro. Acho que quem não tem outro jeito de ir podia dar um gás aí também pra tentar arrumarmos essa van que ia ser bem mais legal já irmos todos juntos falando de cubo a viagem toda!

Compartilhar este post

Link para o post

galera amanha vou viajar, entao nem vou poder ajudar mt com a van etc, mas se alguem conseguir uma pode por meu nome!

terça estarei de volta ai nois ve tudo certin (:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá chegando! xD

Nós aqui decidimos ir na sexta... pq senão teríamos que sair muito cedo (umas 2/3 da manhã) no sábado... e como o Willian falou que o alojamento já estará disponível de sexta pra sábado... show xD

Compartilhar este post

Link para o post

Perto d'onde eu moro tem uma empresa de onibus, posso ver com eles se eles fazem viagem para um numero x de pessoas.

Só que antes disso eu precisso saber de todos aqui se preferem uma van ou o onibus !

Compartilhar este post

Link para o post

Que ótimo.

Meu professor marcou prova na sexta-feira a noite.

Mas to nem aí, vou no campeonato de qualquer jeito. hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Povo! Cinoto me mando uma SMS avisando que conseguiu a vã por 800,00!

Quem confirma????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou qero a van!!!!

Alrimar Dias Rocha Sobrinho e meu pai Washignton Luis Severo Rocha,

com meu amigo Matheus Koch Duarte Tenca!!!

Compartilhar este post

Link para o post