Willian

Agulhas Negras Open 2012

30 votos

1. 1. Você vai ao Agulhas Negras Open?

• Sim.
      25
    • Não
      3
    • Não sei.
      2
  2. 2. Você deseja alojamento na AMAN?

• Sim (homem)
      28
    • Sim (mulher)
      2
    • Vou procurar um hotel.
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

242 posts neste tópico

Atenção quem vai chegar na Sexta e está nos alojamentos.

Me passem o horário que vão chegar em Resende na sexta-feira, via e-mail ou MP. O mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew gustavo salvou minha vida, eu tava viajando voltei hoje!! mais pode deixar meu nome na lista da van!!!! vou com certeza !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, a van tem 15 lugares sem contar o motorista né? Ou incluindo?

Se a van for dirigida por um de nós, tem que ter CNH tipo C.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falei algumas vezes, temos 15 lugares na Van, só podem ir 15 pessoas, não é permitido dividir lugar segundo o código nacional de trânsito, se formos parados o motorista será multado e podemos ter outros problemas como não prosseguir viagem, sem contar a falta de segurança com duas pessoas no mesmo banco. Espero que entenda.

De boa então Cinoto :) Já conceguiu ver o valor certinho para cada pessoa pagar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como o nome do meu pai não entrou no alojamento, terei de ir sozinho, por eu ter 16 anos e não ser maior... Meu pai disse que terei problema ao vir de resende para friburgo, alguém sabe se daria ou não para eu ir sozinho?

Editado por dWuster

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, a van tem 15 lugares sem contar o motorista né? Ou incluindo?

Se a van for dirigida por um de nós, tem que ter CNH tipo C.

A van tem 15 lugares, inclusive já disse que 2 pessoas terão que sair da lista e se ninguém se manifestar eu acho que os últimos a se manifestar deveriam ficar de fora. O motorista não será nenhum de nós, o aluguel é da van com o motorista.

De boa então Cinoto :) Já conceguiu ver o valor certinho para cada pessoa pagar ?

R$ 800/15

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o motorista hoje e faremos o seguinte, sairemos do Butantã (onde é perto para pelo menos 6 pessoas: Cinoto, Giana, Dechichi, Kenji, Walter, Alrimar) na sexta às 19h e passaremos na estação do Tietê no caminho para Resende. Na volta será a mesma coisa, deixamos quem quiser no Tietê e depois vamos para o Butantã.

Eu vou ter que pegar um ônibus até a Barra Funda e, de lá, um metrô até a estação Tietê. Como não conheço a estação do Tietê, queria saber: em que parte da estação devo ficar para esperar pela van?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter que pegar um ônibus até a Barra Funda e, de lá, um metrô até a estação Tietê. Como não conheço a estação do Tietê, queria saber: em que parte da estação devo ficar para esperar pela van?

O motorista disse que conhece um lugar bom lá, na av. cruzeiro do sul, perto da saída do metrô, vou pedir pra ele explicar melhor e depois posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cinoto entao!!!

Qualqer coisa parece q o Matheus Koch (um dos q pediu a van) nao vai poder ir!!

Amanha vo confirma com ele , ai qualqer coisa fica 16 pessoas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o'que seria uma boa idéia tambem é todos os querem ir com a van deixassem algum telefone para contato, porque vai que na hora alguem não apareçe. Ae é só ligar para algum de nós avisando que não vai que a gente liga para a proxima pessoa que esta 'na lista de espera' para preencher a vaga, que tal ?

Levantei de cama para deixar essa idéia :D

Sei lá, acho que seria de grande utilidade, creio eu.

Editado por Alpha !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew!!! vou pegar na Tiete msm!!

e o dinheiro para pagar a van tem que dar antes ? ou no dia msm paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, eu vou de Bauru-SP e depois vou ficar esperando no Tietê. Logo seria legal ter um contato por telefone, ou algo assim para evitar problemas.

Cinoto, se puder passar um celular p/ contato, aqui ou por mp mesmo.

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o'que seria uma boa idéia tambem é todos os querem ir com a van deixassem algum telefone para contato, porque vai que na hora alguem não apareçe. Ae é só ligar para algum de nós avisando que não vai que a gente liga para a proxima pessoa que esta 'na lista de espera' para preencher a vaga, que tal ?

Pessoal, espero que todos tenham entendido a seriedade dessa van. Pagaremos R$ 800 por ela e temos mais de 15 pessoas querendo viajar nela, se alguém não tiver certeza que irá com a van, acho bom falar logo porque ainda dá tempo de trocarmos a pessoa. Se alguém na hora não aparecer terá que pagar a van do mesmo jeito porque não dá pra avisar alguém em cima da hora pra ver se ela pode ir, né? Os 15 que se comprometerem a ir, como já foi dito, irão dividir a van indo ou não, tudo bem? Quem não estiver de acordo, é melhor se manifestar logo porque no dia da ida teremos que dar o dinheiro todo para o motorista já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, espero que todos tenham entendido a seriedade dessa van. Pagaremos R$ 800 por ela e temos mais de 15 pessoas querendo viajar nela, se alguém não tiver certeza que irá com a van, acho bom falar logo porque ainda dá tempo de trocarmos a pessoa. Se alguém na hora não aparecer terá que pagar a van do mesmo jeito porque não dá pra avisar alguém em cima da hora pra ver se ela pode ir, né? Os 15 que se comprometerem a ir, como já foi dito, irão dividir a van indo ou não, tudo bem? Quem não estiver de acordo, é melhor se manifestar logo porque no dia da ida teremos que dar o dinheiro todo para o motorista já.

Cinoto, os R$800 é valor de "cada viagem" (R$800 ida + R$800 volta) ou R$800 é o valor de ida e volta?

Não seria melhor pedir pro pessoal já ir pagando antes, pra garantir e confirmar quem vai mesmo?

PS: estou meio preocupado se vou na van ou não, pois pela sua lista, fui o último a confirmar (apesar de que logo que comentaram da van disse que eu "precisava"), e preciso da confirmação disso pra saber se preciso comprar passagem e tal.

Editado por Pituca

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dúvidas que surgiram:

Quanto tempo a van vai levar pra chegar na AMAN e para voltar de lá?

Dá pra passar no Terminal Barra Funda na ida e/ou na volta?

Por qual Rodovia que a van vai seguir viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, eu sugiro que vc passe sua conta para o pessoal depositar ou fazer transferência até amanhã, assim garantiria com certeza as vagas da maioria, e quem desistisse em cima da hora pelo menos já pagou.

Ao mesmo tempo, tb sugiro a todos que mandem e-mail ao Cinoto com seus telefones e celulares de todos os tipos (+operadora) ([email protected]). Estou mandando agora.

Ficamos aguardando os horários e locais exatos de "coleta" do pessoal, para que possamos nos planejar certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Cinoto!!!

O Matheus Kock Duarte nao vai,portanto pode cancela a vaga dele na van(tendo agora 16 na van)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Fui rever a lista e, pelo que entendi, não fui o último a confirmar não :D , mas mesmo assim acho que o Cinoto já podia confirmar quem teria que ser "retirado" da van (caso mais ninguém desista), para a pessoa já ir se organizando. Além disso também devia já ir recebendo o dinheiro, para todo mundo confirmar e não faltar dinheiro na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, os R$800 é valor de "cada viagem" (R$800 ida + R$800 volta) ou R$800 é o valor de ida e volta?

R$ 800 é o preço pela ida e volta, não é R$ 1600.

Cinoto, eu sugiro que vc passe sua conta para o pessoal depositar ou fazer transferência até amanhã, assim garantiria com certeza as vagas da maioria, e quem desistisse em cima da hora pelo menos já pagou.

Ficamos aguardando os horários e locais exatos de "coleta" do pessoal, para que possamos nos planejar certinho.

Bini, não vou passar minha conta porque acho totalmente desnecessário. Pelo que ficou combinado aqui todos que deram o nome se comprometeram a ir e ninguém vai desistir, eu não paguei nada ainda pela van e não vou perder nada, todos vamos dar o dinheiro na hora. Se as pessoas não tivessem se comprometido eu nem teria procurado a van e iria de carro tranquilo, sem essa confusão toda que acabou virando. Acho muito mais prático ir de van também, mas estou achando que deu uma complicada aqui. Tínhamos 15 pessoas que confirmaram querer a van, fui atrás, arrumei a van, e aí era só todos os 15 confirmarem se o preço estava bom, se alguém desistisse, poderia entrar alguém no lugar. Apareceram mais 3 e aí ficou esse rolo danado.

Opa! Fui rever a lista e, pelo que entendi, não fui o último a confirmar não :D , mas mesmo assim acho que o Cinoto já podia confirmar quem teria que ser "retirado" da van (caso mais ninguém desista), para a pessoa já ir se organizando. Além disso também devia já ir recebendo o dinheiro, para todo mundo confirmar e não faltar dinheiro na hora.

Com a saída do Matheus Koch, ficaram 16 pessoas:

Alysson Dias

Fábio Bini Graciose

Felipe Baldívio Freires

Felipe da Cruz Bueno

Felipe Gregório de Araújo Jardim

Gabriel Dechichi Barbar

Gabriel Pitali de Carvalho

Giana Guelfi

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel

Neusa Bini

Rafael Werneck Cinoto

Renan Mondini Cerpe

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi

Walter Pereira Rodrigues de Souza

Alrimar Dias Rocha Sobrinho

Washignton Luis Severo Rocha

E os últimos a se manifestarem foram o Alrimar Dias Rocha Sobrinho e o Washignton Luis Severo Rocha no mesmo post. Nenhum dos dois (nem o Matheus Koch) havia dito que queriam ir de van antes de eu conseguir a van, até então éramos 15 pessoas apenas. Então, se ninguém mais desistir, um dos dois terá que desistir...

Amanhã vou postar onde a van vai passar no Tietê, mas o motorista já me disse que será na Av. Cruzeiro do sul, perto da saída do metrô Tietê, num ponto onde param vários ônibus, vou ver se ele consegue me explicar melhor onde é isso. Quem for para o Tietê, é bom anotar meu celular para nos falarmos na hora se for preciso. Quem precisar, me escreve que mando o número por mp ou email.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção o pessoal.

Lembrar que devem trazer roupa de cama e toalhas. Vou verificar os alojamentos hoje a noite, limpeza, etc... Os apartamentos são para 8 pessoas, a divisão será por ordem de chegada.

Por favor, me ajudem trazendo seus stackmats, vendas para BLD, quanto mais melhor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 800 é o preço pela ida e volta, não é R$ 1600.

Bini, não vou passar minha conta porque acho totalmente desnecessário. Pelo que ficou combinado aqui todos que deram o nome se comprometeram a ir e ninguém vai desistir, eu não paguei nada ainda pela van e não vou perder nada, todos vamos dar o dinheiro na hora. Se as pessoas não tivessem se comprometido eu nem teria procurado a van e iria de carro tranquilo, sem essa confusão toda que acabou virando. Acho muito mais prático ir de van também, mas estou achando que deu uma complicada aqui. Tínhamos 15 pessoas que confirmaram querer a van, fui atrás, arrumei a van, e aí era só todos os 15 confirmarem se o preço estava bom, se alguém desistisse, poderia entrar alguém no lugar. Apareceram mais 3 e aí ficou esse rolo danado.

Com a saída do Matheus Koch, ficaram 16 pessoas:

Alysson Dias

Fábio Bini Graciose

Felipe Baldívio Freires

Felipe da Cruz Bueno

Felipe Gregório de Araújo Jardim

Gabriel Dechichi Barbar

Gabriel Pitali de Carvalho

Giana Guelfi

Gustavo Henrique Pinheiro Manoel

Neusa Bini

Rafael Werneck Cinoto

Renan Mondini Cerpe

Rodrigo Kenji Asato Kobayashi

Walter Pereira Rodrigues de Souza

Alrimar Dias Rocha Sobrinho

Washignton Luis Severo Rocha

E os últimos a se manifestarem foram o Alrimar Dias Rocha Sobrinho e o Washignton Luis Severo Rocha no mesmo post. Nenhum dos dois (nem o Matheus Koch) havia dito que queriam ir de van antes de eu conseguir a van, até então éramos 15 pessoas apenas. Então, se ninguém mais desistir, um dos dois terá que desistir...

Amanhã vou postar onde a van vai passar no Tietê, mas o motorista já me disse que será na Av. Cruzeiro do sul, perto da saída do metrô Tietê, num ponto onde param vários ônibus, vou ver se ele consegue me explicar melhor onde é isso. Quem for para o Tietê, é bom anotar meu celular para nos falarmos na hora se for preciso. Quem precisar, me escreve que mando o número por mp ou email.

Ae Cinoto, menos um a menos, eu não vou mais na competição :/ Deu um rolo aqui em casa, e minha mãe falou que eu só vou no Santos e pronto ): Desculpe a todos e no proximo campeonato a gente se encontra por lá, valeu! ):

Compartilhar este post

Link para o post