Postado Maio 3, 2012 /\ Chorei! Hehuahueaheuah Dois dias \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 Entao Cinoto...agora ta tudo certo deu 15!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 Caraca, vamos representar a serra O/\O 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 (editado) eae gustavo :S kct man kkk minha mae so deixava pq vc ia,mais tudo bem eu to confirmado!!!!!!! CINOTO. QUE HORAS APROXIMADAMENTE A VAN IRA CHEGAR NO TIETE? VAI ESTAR EM QUE RUA, AV, SEI LA Editado Maio 3, 2012 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2012 já avisei pro Cinoto por mp mas aviso aqui também. Não vai dar pra eu ir no campeonato =(, então sobra um lugar na van, provavelmente alguém que chegou atrasado deve querer. Ta em cima da hora, desculpa ae caso acabe ficando só 14 e vocês tenham que pagar mais por minha causa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 (editado) Cinoto, em que lugar do Tiete a Van Vai sair? acho que eu quero ir! já que o Dechichi não vai! tem lugar pra 2 pessoas?....abraços Cinoto Editado Maio 4, 2012 por Matheus Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Com a desistência do Dechichi, só tem lugar pra mais um mesmo Matheus, vc não consegue ir sozinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Qual é o endereço exato do local que a vã vai nos pegar? e que horas, por favor? HULLL até amanhã!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 acho que eu vou sim!....ja confirmo já...perai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Eu Vou Sim Cinoto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 (editado) Bom, hoje fiquei no hospital de novo e não consegui resolver muita coisa. Mas vamos lá, quem for pegar no Tietê, basta descer na estação do metrô que se chama Portuguesa-Tietê da linha azul. Tem que pegar a saída que dá na Avenida Cruzeiro do Sul, não é pra entrar dentro do terminal rodoviário do Tietê, é do outro lado da rua. Vejam nesse link a foto do local exato onde tem um ponto de ônibus e a saída do metrô, vejam que tem um recuo na rua para os ônibus parararem. É nesse ponto que a van vai parar por volta das 20h, só depende do trânsito da sexta à noite, mas vou mandando mensagem pelo celular pra algum de vocês. http://maps.google.com/maps?q=Avenida+Cruzeiro+do+Sul,+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.516853,-46.62529&spn=0.010507,0.01929&sll=37.0625,-95.677068&sspn=37.136668,79.013672&oq=avenida+cru&hnear=Av.+Cruzeiro+do+Sul+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&t=m&z=16&layer=c&cbll=-23.516295,-46.625261&panoid=htmRg42gx1AJbxtJaCdb-g&cbp=12,298.33,,0,-0.1 Quem for pegar no Butantã, precisa estar aqui no máximo 19:30. Quem precisar do endereço, me manda um email que eu envio. Editado Maio 4, 2012 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 aeuhauehhea seloco meus pais sao mt preocupados kkk' certinho umas 7 e 50 to la!!! se puder mandar mensagem para o meu celular tbm para eles ficarem mais tranquilos. (11) 5291-8975 Ate la!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Urgente! Estou precisando de 1 ou 2 Dayan (qualquer modelo que não de pop) pode ser usado, de qualquer forma! Se alguém tiver e quiser se desfazer dele, eu compro! Preciso pra semana que vem, por isso caso alguém aqui que vá pro campeonato tiver, leve por favor! aí acertamos lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Willian ainda tem mais um alojamento ai pra mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Willian, ja estamos aqui na aman. Comofas agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 umas 6 e 30 estou indo pro tiete (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Tentaremos ter resultados ao vivo: http://live.cubecomps.com/live.php?cid=28 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Cheguei agora a pouco no Tietê e fiquei com uma dúvida: é do lado ímpar ou do lado par da Avenida que a van vai passar? Ou até melhor: é do lado que tem uns pontos de táxi atrás ou do outro lado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Atenção todos os participantes, ficarei nesse telefone (48) 9945-0394, e no facebook, para retirar dúvidas. (Apenas deêm um toque que eu retorno a ligação, se não eu pago roaming) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Cheguei aqui agora...precisa fazer 1 check-in la na aman ou algo assim? Eu ja me cadastrei no site...so precisa disso ne? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 Tentaremos ter resultados ao vivo: http://live.cubecomps.com/live.php?cid=28 Até agora nada .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 colocando os resultados de hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2012 (editado) Apareceu do Multi Blind (Walter Souza fez 9/9, novo SAR) e do Pyraminx (Felipe Cruz ficou com avg 4.79, novo SAR). Daí apareceu só alguns do Megaminx. EDIT: Tudo normalizado agora. Editado Maio 5, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2012 a net tava fraca, vamos colocar tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2012 Mais um SAR, dessa vez Cinoto no WF! 42.05 \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites