Willian

Agulhas Negras Open 2012

30 votos

1. 1. Você vai ao Agulhas Negras Open?

• Sim.
      25
    • Não
      3
    • Não sei.
      2
  2. 2. Você deseja alojamento na AMAN?

• Sim (homem)
      28
    • Sim (mulher)
      2
    • Vou procurar um hotel.
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

242 posts neste tópico

eae gustavo :S kct man kkk minha mae so deixava pq vc ia,mais tudo bem eu to confirmado!!!!!!!

CINOTO.

QUE HORAS APROXIMADAMENTE A VAN IRA CHEGAR NO TIETE?

VAI ESTAR EM QUE RUA, AV, SEI LA

Editado por Felipe Gregório

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já avisei pro Cinoto por mp mas aviso aqui também. Não vai dar pra eu ir no campeonato =(, então sobra um lugar na van, provavelmente alguém que chegou atrasado deve querer. Ta em cima da hora, desculpa ae caso acabe ficando só 14 e vocês tenham que pagar mais por minha causa...

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, em que lugar do Tiete a Van Vai sair?

acho que eu quero ir! já que o Dechichi não vai!

tem lugar pra 2 pessoas?....abraços Cinoto

Editado por Matheus Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o endereço exato do local que a vã vai nos pegar? e que horas, por favor?

HULLL até amanhã!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje fiquei no hospital de novo e não consegui resolver muita coisa.

Mas vamos lá, quem for pegar no Tietê, basta descer na estação do metrô que se chama Portuguesa-Tietê da linha azul. Tem que pegar a saída que dá na Avenida Cruzeiro do Sul, não é pra entrar dentro do terminal rodoviário do Tietê, é do outro lado da rua. Vejam nesse link a foto do local exato onde tem um ponto de ônibus e a saída do metrô, vejam que tem um recuo na rua para os ônibus parararem. É nesse ponto que a van vai parar por volta das 20h, só depende do trânsito da sexta à noite, mas vou mandando mensagem pelo celular pra algum de vocês.

http://maps.google.com/maps?q=Avenida+Cruzeiro+do+Sul,+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.516853,-46.62529&spn=0.010507,0.01929&sll=37.0625,-95.677068&sspn=37.136668,79.013672&oq=avenida+cru&hnear=Av.+Cruzeiro+do+Sul+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&t=m&z=16&layer=c&cbll=-23.516295,-46.625261&panoid=htmRg42gx1AJbxtJaCdb-g&cbp=12,298.33,,0,-0.1

Quem for pegar no Butantã, precisa estar aqui no máximo 19:30. Quem precisar do endereço, me manda um email que eu envio.

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

aeuhauehhea seloco meus pais sao mt preocupados kkk'

certinho umas 7 e 50 to la!!! se puder mandar mensagem para o meu celular tbm para eles ficarem mais tranquilos. (11) 5291-8975

Ate la!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente!

Estou precisando de 1 ou 2 Dayan (qualquer modelo que não de pop)

pode ser usado, de qualquer forma!

Se alguém tiver e quiser se desfazer dele, eu compro!

Preciso pra semana que vem, por isso caso alguém aqui que vá pro campeonato tiver, leve por favor! aí acertamos lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a pouco no Tietê e fiquei com uma dúvida: é do lado ímpar ou do lado par da Avenida que a van vai passar? Ou até melhor: é do lado que tem uns pontos de táxi atrás ou do outro lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção todos os participantes, ficarei nesse telefone (48) 9945-0394, e no facebook, para retirar dúvidas. (Apenas deêm um toque que eu retorno a ligação, se não eu pago roaming)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aqui agora...precisa fazer 1 check-in la na aman ou algo assim? Eu ja me cadastrei no site...so precisa disso ne? Grato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu do Multi Blind (Walter Souza fez 9/9, novo SAR) e do Pyraminx (Felipe Cruz ficou com avg 4.79, novo SAR). Daí apareceu só alguns do Megaminx.

EDIT: Tudo normalizado agora.

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post