Postado Outubro 10, 2013 Recebi um panfleto no semáforo... KKKKkkkkk panfleto do fórum? O trem aqui está moderno. Não me lembro muito bem mas acho que foi "propaganda" de outros cubers ou com aquele vídeo do Legendários na Web, e depois fui explorando as coisas interessantes de cubo no CMB. Parabéns Carlos, pelo fórum e pelo portal (gostava também do site antigo), ótimo trabalho Carlos porque trocou? Como era o antigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 KKKKkkkkk panfleto do fórum? O trem aqui está moderno. Carlos porque trocou? Como era o antigo? Eita, acho que nunca tinha visto esse post. Troquei para dar um upgrade massa em vários sentidos. Fórum antigo aí: http://forumcubomagico.proboards.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2015 Eu queria conhecer mais pessoas e comecei a pesquisar na web "Forum sobre cubo magico" e so aparecia esse aqui, mas como n conseguia me registrar, tive que procurar outros, mas no final consegui me registrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2015 Achei sem querer pq andei pesquisando tudo sobre cubo magico pelo google. Amo google <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 Entrei pela primeira vez aqui na epoca que o fórum começou e foi anunciado no orkut... depois de alguns anos (quase 4 ou 5 anos) sem treinar acabei achando ele denovo quando fui pesquisar sobre os campeonatos que estariam tendo no Brasil esse ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Se eu não me engano, foi o Bini ou o Cinoto que me falaram do site! Valeu vcs dois!! kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2015 Conheci quando eu buscava por cubo mágico, n me lembro bem o que eu procurava, mas foi +ou- na época em que eu comecei a montar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2016 Achei faz um tempo vendo tutoriais e vi o link do fórum mas não conseguia entrar,mas o Carlos me ensinou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites