Postado Maio 11, 2011 Agora que me dei conta que não existe esse tópico aqui. Bom, contem aí um pouco sobre como foi que conheceram o site: indicação de amigo, site de busca, televisão, Orkut, YouTube, campeonato, encontro etc.. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Google em 2009. O nome é bem oportuno hehe... "será que existe algum site de cubo mágico no brasil? google: cubo mágico brasil" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) google depois de aprender com o video do Chimichulli eu procurei Cubo magico foi uns dos 1 a serem aparecidos.... Vlw Editado Maio 11, 2011 por Guilherme Henrique 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) Tudo começou quando me senti n00b vendo uma garotinha montando o cubo em 114 segundos e eu levando meus 9999 minutos Aí encontrei este site, graças à quem? Ao mestre dos mestres da web, o Google! Editado Maio 11, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) Pelo google logo depois de ver no site do renam que existia o metodo fridrich Editado Maio 11, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Cinoto me indicou! Falou que eu conheceria mais cubistas entrando no Fórum. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) achei o Carlos naquele "perfil cubovelocidade" lá, tinha adicionado ele só pq ele era rápido e eu um noobão ai ele me indicou o fórum, e na época tinha outro chat de cubo tbm... foi quando eu entrei. Editado Maio 11, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Conheci pelo google, logo depois de aprender a montar com o vídeo do Chimuchilli no tube, aí queria me aperfeiçoar, pesquisei achei, amei, e to aqui até hoje e até o fim da minha vida ou do fórum!!RSRSR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 depois de aprender a montar com videos do cinoto eu procurei cubo magico no google e acheo aqui foi o primeiro a aparecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) Minha vó me deu um cubo da disney de presente daí eu fui aprender a montar e estou aqui '-' Eu achei pelo google... Editado Maio 11, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 foi o filipe lima que indicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Googlando pra lá e pra cá achei a comunidade no orkut. O Carlos me respondeu umas dúvidas lá. E depois eu 'migrei' pro fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 "cubo magico" apareceu o forum cubomagico e dai começou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 google depois de aprender com o video do Chimichulli eu procurei Cubo magico foi uns dos 1 a serem aparecidos.... Vlw Igualzinho a mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 o Carlos me avisou que o http://forumcubomagico.proboards.com/index.cgi ia mudar, acho que até ajudei a escolher o nome novo... O antigo eu achei no Google mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) é verdade neh, como eu entrei aqui mesmo...? Pior que eu já esqueci (memória legal que eu tenho. =) Hum, só forçando a minha cabeça para pensar e lembrar, eu acho que eu usei o google Editado Maio 11, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Caraca, nem lembrava do outro fórum cara.... Entrei nos fóruns quando anunciaram no orkut, na época era por lá que a gente conversava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 em 2009 tb através do google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 2009 através do google e alguns vídeos que eu digitava no youtube e aparecia aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 (editado) Poisé, um certo dia eu fui entrar no orkut, ai acidentalmente eu escrevi errado, e por acaso saiu cubomagicobrasil.com, muito por acaso...foi mais ou menos a mesma coisa de quando você vai escrever youtube.com, e acidentalmente digita errado e saiu redtube.com, totalmente sem querer sabe ? poisé "/ haha brinks, eu não lembro não, mas deve ter sido pela mesma lógica que o Diniz falou. Se bem que eu nem devo ter escrito "cubo mágico Brasil", já que cubo mágico ja está em portugues, e o google que abre aqui já é o "google Brasil" hehe. Mas só de digitar cubo mágico mesmo, o fórum já aparece, possivelmente foi assim. Fui pesquisar de cubo mágico primeiramente quando ganhei um da minha vó, e fui ver se alguém no youtube ajudava, depois de aprender lá, fui pesquisar ver se tinha algo novo, o fórum deve ter aparecido nessa hora hehe. Editado Maio 12, 2011 por Mateus o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Assistindo os vídeos do Pedro, do Renan, do Carlos, Dechichi... Quando entrei, me senti em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Conheci pelo google, logo depois de aprender a montar com o vídeo do Chimuchilli no tube, aí queria me aperfeiçoar, pesquisei achei, amei, e to aqui até hoje e até o fim da minha vida ou do fórum!!RSRSR Oia igualzinho ao meu xD kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 (editado) Depois de assistir um entrevista com o Cinoto e o Renan Cerpe no programa A Noite é Uma Criança, acessei a net, e comecei a buscar os sites relacionados a cubo mágico. Editado Maio 12, 2011 por Aluan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Assistindo os vídeos tutoriais do carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2011 Pelomenos eu achei no Google! Procurei la: Como montar Cubo Mágico apareceu esse Site, ai fiz um cadastro e boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites