Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Como você conheceu o Cubo Mágico Brasil?

83 posts neste tópico

Eu conheci o mundo do cubo por causa do Carlos mesmo.

Um amigo meu do ensino médio era speedcuber já (nunca competiu, enfim), e ele falou: se vira pra aprender aí. E ele me deu o tutorial do Carlos (isso em março de 2012)... E foi assim que através dos vídeos do método de camadas eu fiz meu primeiro acesso ao site, mas o fórum era meio bizarro, e eu não conseguia me cadastrar, dava erro, enfim. No fim das contas, pelo Carlos eu conheci o Renan, depois o Cinoto e aí sim conheci o GD (uso tutorial de BLD e adaptei minhas pll's pelos vídeos dele). Mas só hoje, quase um ano de cuber eu consegui criar meu login aqui o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vi no site do cinoto que ele paticipava ativamente, vi na internet falando do forum ai entrei e gostei.

Só pra constar, Também aprendi com o chimi chuli

Compartilhar este post

Link para o post

procurando tutoriais para resolver o 3x3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu primeiro comecei a treinar vendo videos pelo Youtube, ae eu vi lá "Oi eu sou o Carlos de Alcântara .... " Ae pesquisei no twitter Carlos de Alcântara e depois ele me falou pelo twitter sobre o fórum xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que não conheço bem um assunto, busco no Google algum blog/site/fórum. Foi assim com som vintage, pimenta, sushi,...

Entrei no do Cinoto e tinha um link pra cá. E aqui estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um panfleto no semáforo...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um panfleto no semáforo...

Hauhseuahseusahea

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei aonde encontrei, acho que foi no facebook. Estava fuçando tudo no face sobre cubo mágico, procurando algo bom, e achei!!!!!!!!

Lembrei...

Realmente eu estava fuçando a net à procura de algo, achei o Fábio Bini e lá vi alguma coisa sobre o fórum!!

Estou aqui, num vício que só..

Editado por Jéssica Cristina

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro muito bem mas acho que foi "propaganda" de outros cubers ou com aquele vídeo do Legendários na Web, e depois fui explorando as coisas interessantes de cubo no CMB. Parabéns Carlos, pelo fórum e pelo portal (gostava também do site antigo), ótimo trabalho :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nóis!

E você Carlão, como conheceu o Cubo Mágico Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei numa espécie de garrafa que estava vagando por um oceano. :D

Mas o oceano não chega em BSB, né ?

Poderia explicar isso melhor ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse oceano chega! Ficou meio estranho eu dizer "um oceano", né? Talvez agora tudo faça sentido.

Tem uma foto dele aqui:

Ah sim, como é que eu não pensei nisso, né ???

Agora está tudo explicadinho...

Alguém aí, liga pro hospício de BSB enquanto eu distraio o Carlão

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aí, liga pro hospício de BSB enquanto eu distraio o Carlão

Cuidado para não chegar lá e perguntar pro fundador como foi que ele conheceu o hospício, ele pode acabar descobrindo quem é o paciente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado para não chegar lá e perguntar pro fundador como foi que ele conheceu o hospício, ele pode acabar descobrindo quem é o paciente. :D

Ele pode achar que eu sou apenas distraído... se eu vacilar e pedir pra ele explicar melhor aí a gente divide o quarto e racha a conta !

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrem de quando vocês 2 vierem pra um camp(ou eu for para algum), pra eu comprar uma mariola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Newbie apelou. hauhauhuaha Fez uma pergunta de maluco, respondi com uma metáfora e ele resolveu voltar com os pés no chão querendo zuar. Nunca tinha visto ele ser sarcástico. :P

Eu aceito a mariola, até porque nunca comi isso, só sei que é um doce que o pessoal do Nerdcast fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah, tentei imitar o Carlão quando alguém posta algo "meio confuso" e ele pede pra explicar melhor, rsrs.

Ai ai.. ri demais e meu maxilar tá doendo... vou ter que passar (no sentido de recusar) a mariola...

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post