Postado Maio 20, 2013 Eu conheci o mundo do cubo por causa do Carlos mesmo. Um amigo meu do ensino médio era speedcuber já (nunca competiu, enfim), e ele falou: se vira pra aprender aí. E ele me deu o tutorial do Carlos (isso em março de 2012)... E foi assim que através dos vídeos do método de camadas eu fiz meu primeiro acesso ao site, mas o fórum era meio bizarro, e eu não conseguia me cadastrar, dava erro, enfim. No fim das contas, pelo Carlos eu conheci o Renan, depois o Cinoto e aí sim conheci o GD (uso tutorial de BLD e adaptei minhas pll's pelos vídeos dele). Mas só hoje, quase um ano de cuber eu consegui criar meu login aqui o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 pelo Carlos eu conheci o Renan Como foi isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 e vi no site do cinoto que ele paticipava ativamente, vi na internet falando do forum ai entrei e gostei. Só pra constar, Também aprendi com o chimi chuli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 procurando tutoriais para resolver o 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 Eu primeiro comecei a treinar vendo videos pelo Youtube, ae eu vi lá "Oi eu sou o Carlos de Alcântara .... " Ae pesquisei no twitter Carlos de Alcântara e depois ele me falou pelo twitter sobre o fórum xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 Mandando pelo face perguntas pro cinoto ele falou que existia aí entrei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Sempre que não conheço bem um assunto, busco no Google algum blog/site/fórum. Foi assim com som vintage, pimenta, sushi,... Entrei no do Cinoto e tinha um link pra cá. E aqui estou eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2013 Google rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Recebi um panfleto no semáforo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Recebi um panfleto no semáforo... Hauhseuahseusahea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 (editado) Nem sei aonde encontrei, acho que foi no facebook. Estava fuçando tudo no face sobre cubo mágico, procurando algo bom, e achei!!!!!!!! Lembrei... Realmente eu estava fuçando a net à procura de algo, achei o Fábio Bini e lá vi alguma coisa sobre o fórum!! Estou aqui, num vício que só.. Editado Outubro 10, 2013 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Não me lembro muito bem mas acho que foi "propaganda" de outros cubers ou com aquele vídeo do Legendários na Web, e depois fui explorando as coisas interessantes de cubo no CMB. Parabéns Carlos, pelo fórum e pelo portal (gostava também do site antigo), ótimo trabalho 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Nóis! E você Carlão, como conheceu o Cubo Mágico Brasil ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Encontrei numa espécie de garrafa que estava vagando por um oceano. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Encontrei numa espécie de garrafa que estava vagando por um oceano. Mas o oceano não chega em BSB, né ? Poderia explicar isso melhor ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Esse oceano chega! Ficou meio estranho eu dizer "um oceano", né? Talvez agora tudo faça sentido.Tem uma foto dele aqui: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Esse oceano chega! Ficou meio estranho eu dizer "um oceano", né? Talvez agora tudo faça sentido. Tem uma foto dele aqui: Ah sim, como é que eu não pensei nisso, né ??? Agora está tudo explicadinho... Alguém aí, liga pro hospício de BSB enquanto eu distraio o Carlão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Alguém aí, liga pro hospício de BSB enquanto eu distraio o Carlão Cuidado para não chegar lá e perguntar pro fundador como foi que ele conheceu o hospício, ele pode acabar descobrindo quem é o paciente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Cuidado para não chegar lá e perguntar pro fundador como foi que ele conheceu o hospício, ele pode acabar descobrindo quem é o paciente. Ele pode achar que eu sou apenas distraído... se eu vacilar e pedir pra ele explicar melhor aí a gente divide o quarto e racha a conta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Doidos asuhuhashuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Me lembrem de quando vocês 2 vierem pra um camp(ou eu for para algum), pra eu comprar uma mariola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 O Newbie apelou. hauhauhuaha Fez uma pergunta de maluco, respondi com uma metáfora e ele resolveu voltar com os pés no chão querendo zuar. Nunca tinha visto ele ser sarcástico. Eu aceito a mariola, até porque nunca comi isso, só sei que é um doce que o pessoal do Nerdcast fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 (editado) Hahah, tentei imitar o Carlão quando alguém posta algo "meio confuso" e ele pede pra explicar melhor, rsrs. Ai ai.. ri demais e meu maxilar tá doendo... vou ter que passar (no sentido de recusar) a mariola... Editado Agosto 27, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Pelo vídeo do Carlão se como resolver o cubo, aí entrei no site e descobri o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites