Postado Junho 6, 2011 Google 2010 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2011 (editado) Google.com-"Respostas óbvias. O resto é com você!" Editado Junho 6, 2011 por Ronan Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2011 Bom o cubo magico brasil o Carlos que me chamou já que o forum antigo ia mudar agora o antigo nem lembro acho que o carlos que me chamou tbm, nos tempos daquela comunidade do orkut Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2011 Ambos os fóruns foi convite do Carlos via Orkut. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2011 O primo da minha madrasta me ensinou a montar (demoradamente) Dps peguei umas dicas do Chimmihulli no youtube e dps achei esse fórum eunquanto pesquisava Fridrich no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2011 Pra falar a verdade acho que foi como todo mundo, eu digitei cubo magico br no oráculo e vim parar aquí. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2011 Antes eu conhecia o site do Renan e a comunidade dele no orkut.. nem conhecia sobre o fórum.. Pouco antes do campeonato de Santos 2010, que fiquei sabendo do fórum, através do google e videos do youtube.. fiz cadastro, mas nunca postei nada... Começo desse ano, que eu voltei ao speedcubing... e fiquei mais participativo no fórum e talz.. principalmente na época antes do Santos 2011.. Sou bem recente no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Eu também conhecia o site do renan, ai depois eu fui pesquisar algum forum de cubo mágico para participar, e dentre os trinta fóruns portugueses de cubo, tinha esse brasileiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 Acho que como muitos.. só conhecia o site do Renan e do Pedro, aí 'googlei' e vim parar aqui no comecinho de 2009. Foi aqui tb que conheci outros cubistas daqui de Rio Preto, como o Leo. Fiquei um TEMPÃO sem montar o cubo e sem vir pra cá, but i'm back. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 eu descobri pelos videos do you tube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Conheci depois de ver as 7 aulas do Carlos, vi o link no painel que fica por trás dos cubos dele ai entrei ví a loja depois entrei no forum só para olhar, e então algum tempo depois resolvi me cadastrar e me tentar me "enturmar" por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Pesquisando no Google. Fui procurar métodos para montagem do cubo. Foi aqui que aprendi o método das camadas e depois de aprendê-lo fui procurar o método Fridrich, aí já foi no site do Pedro Santos e no site do Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2012 Já tinha visto o site no google, mas nao me interessei em olhar. Até que vi o video do E-FARSAS do Renan Cerpe, Rafael Cinoto, o pai e o irmao.. Lá o rafael comentou sobre o site e que os cubistas conversam atraves deste forum. Decidi dá uma olhada e adorei, e agora participarei ativamente hehe =) !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2012 Depois de procurar uns 2132131 vídeos no youtube para aprender e nenhum com uma boa explicação, pesquisei um pouco no google e acabei achando o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Creio que esse seja um tópico que não existe 'problema em ressuscitar'. Eu conheci o Fórum pelo dono dele, que trabalhava comigo a Caixa. A gente fazia direto Terças Insanas e tal, mas quando o Carlos estava implementando o 'novo Fórum' que eu me cadastrei. Logo após 1 mês fui pro primeiro campeonato, noob pra caramba, na época: "Ah, você sabe essa pll?" Eu, em pensamento: "Pll deve ser a última parte do cubo, já que estão mexendo em tal parte.." Resposta: "Sei, que que tem?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2012 Assim que comecei a me interessar por cubo, mesmo antes de ter um ou ter resolvido alguma vez, fui procurar na internet o que tinha sobre esse assunto, pois ainda não é tão comum escutar pessoas falando de cubo. Daí procurei no google e o primeiro site que apareceu foi. É claro que olhei outros depois, mas tenho orgulho de falar que aprendi a montar aqui e gosto muito do jeito que o fórum é organizado e tals Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 Uma resposta simples:Google. Estava pesquisando sobre cubo e apareceu cubomagicobrasil, entrei no site e depois no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 procurei por tutoriais de como resolver o cubo e encontrei o melhor tutorial de BÁSICO/CAMADAS que há, que é o do Carlos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Conheci através de uma feira de ciencias e tecnologia aqui na minha cidade (DF) eles estavam em um estande que falava exatamente sobre cubo mágico, nessa época eu já sabia resolver o cubo, mas foi lá que eu vi o povinho da cubo mágico brasil vendendo os cubos! É isso ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Se não me engano foi procurando cubos pra comprar achei a loja do CuboMagicoBrasil e entrei no forum. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2012 A princípio eu estava olhando vídeos de records e acabei achando vídeos de pessoas que resolviam o cubo bem rápido. Acabei por pesquisar por brasileiros que resolviam rápido. Ai achei os vídeos do Renan, Cinoto, Carlos e do Gabriel... Ai sentei pra resolver um cubo sozinho. Levei quase 2 dias pre resolver. Mas eu queria resolver mais rápido. Então pesquisei no google e achei a página do Renan e a página do Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 A Procura de Tutoriais, Ai Foi no Google/youtube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2012 Conheci o cubo magico quando comprei um falso e nao sabia resolver e tirava as peças colocava de volta nos lugares certo só pro pessoal pensar que eu tinha resolvidokkkkk.mas ai resolvi aprender e deu no que deu rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Eu tava procurando fóruns específicos sobre esse assunto e um dos primeiros da lista foi esse, dae já me cadastrei de imediato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites