Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Como você conheceu o Cubo Mágico Brasil?

83 posts neste tópico

Agora que me dei conta que não existe esse tópico aqui. :P

Bom, contem aí um pouco sobre como foi que conheceram o site: indicação de amigo, site de busca, televisão, Orkut, YouTube, campeonato, encontro etc..

:)

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

google depois de aprender com o video do Chimichulli eu procurei Cubo magico foi uns dos 1 a serem aparecidos....

Vlw

Editado por Guilherme Henrique
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começou quando me senti n00b vendo uma garotinha montando o cubo em 114 segundos e eu levando meus 9999 minutos :P

Aí encontrei este site, graças à quem? Ao mestre dos mestres da web, o Google!

google_rubiks_cube_1.jpg

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo google logo depois de ver no site do renam que existia o metodo fridrich

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto me indicou! :lol: Falou que eu conheceria mais cubistas entrando no Fórum.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

achei o Carlos naquele "perfil cubovelocidade" lá, tinha adicionado ele só pq ele era rápido e eu um noobão :P

ai ele me indicou o fórum, e na época tinha outro chat de cubo tbm... foi quando eu entrei.

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci pelo google, logo depois de aprender a montar com o vídeo do Chimuchilli no tube, aí queria me aperfeiçoar, pesquisei achei, amei, e to aqui até hoje e até o fim da minha vida ou do fórum!!RSRSR

Compartilhar este post

Link para o post

depois de aprender a montar com videos do cinoto eu procurei cubo magico no google e acheo aqui foi o primeiro a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha vó me deu um cubo da disney de presente daí eu fui aprender a montar e estou aqui '-'

Eu achei pelo google...

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post

Link para o post

foi o filipe lima que indicou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Googlando pra lá e pra cá achei a comunidade no orkut. O Carlos me respondeu umas dúvidas lá. E depois eu 'migrei' pro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

"cubo magico" apareceu o forum cubomagico e dai começou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

google depois de aprender com o video do Chimichulli eu procurei Cubo magico foi uns dos 1 a serem aparecidos....

Vlw

Igualzinho a mim

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade neh, como eu entrei aqui mesmo...?

Pior que eu já esqueci (memória legal que eu tenho. =)

Hum, só forçando a minha cabeça para pensar e lembrar, eu acho que eu usei o google :mellow:

Editado por CyberSpeedCuber

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, nem lembrava do outro fórum cara.... :)

Entrei nos fóruns quando anunciaram no orkut, na época era por lá que a gente conversava.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, um certo dia eu fui entrar no orkut, ai acidentalmente eu escrevi errado, e por acaso saiu cubomagicobrasil.com, muito por acaso...foi mais ou menos a mesma coisa de quando você vai escrever youtube.com, e acidentalmente digita errado e saiu redtube.com, totalmente sem querer sabe ? poisé "/

haha brinks, eu não lembro não, mas deve ter sido pela mesma lógica que o Diniz falou.

Se bem que eu nem devo ter escrito "cubo mágico Brasil", já que cubo mágico ja está em portugues, e o google que abre aqui já é o "google Brasil" hehe.

Mas só de digitar cubo mágico mesmo, o fórum já aparece, possivelmente foi assim.

Fui pesquisar de cubo mágico primeiramente quando ganhei um da minha vó, e fui ver se alguém no youtube ajudava, depois de aprender lá, fui pesquisar ver se tinha algo novo, o fórum deve ter aparecido nessa hora hehe.

Editado por Mateus o/
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci pelo google, logo depois de aprender a montar com o vídeo do Chimuchilli no tube, aí queria me aperfeiçoar, pesquisei achei, amei, e to aqui até hoje e até o fim da minha vida ou do fórum!!RSRSR

Oia igualzinho ao meu xD kk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de assistir um entrevista com o Cinoto e o Renan Cerpe no programa A Noite é Uma Criança, acessei a net, e comecei a buscar os sites relacionados a cubo mágico.

Editado por Aluan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelomenos eu achei no Google! Procurei la: Como montar Cubo Mágico apareceu esse Site, ai fiz um cadastro e boa.

Compartilhar este post

Link para o post