Postado Junho 28, 2013 O pyraminx mozhi é bom? Simples e direto: NÃO. Pyraminx bom é ShengShou ou Meffet's (eu prefiro SS, mas os dois valem a pena). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Estou entre um dian sheng mini 46mm 3x3 e um GJ DIY 52mm... Monto o cubo em 1 minuto(método de camadas) e meu objetivo é chegar aos 30 seg (fridrich) qual vocês recomendam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Estou entre um dian sheng mini 46mm 3x3 e um GJ DIY 52mm... Monto o cubo em 1 minuto(método de camadas) e meu objetivo é chegar aos 30 seg (fridrich) qual vocês recomendam? num conheço nenhum dos dois, mas acredito que um Rubik's mesmo talvez seja melhor! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 (editado) Olha, acredito que o Rubik não é melhor que nenhum desses dois. Esses dois, apesar de não ser dos melhores modelos e serem de tamanho menor são mais rápido que o Rubik (que é bem travadão). Eu estou faz um tempo parado, desde que me lembro os melhores cubos a se comprar eram o Dayan Zanchi e o Dayan Guhong VII. Sei que hoje sairam alguns novos, tipo o fangshi e não sei mais o que, que o pessoal tá gostando bastante também. Se prentende diminui seus tempos e entrar de cabeça no speedcubing, recomendo que já compre um cubo desses. Além do que, esses cubos que você está cotando são menores que os demais o que pode dificultar a manipulação caso sua mão seja grande. Editado Agosto 15, 2013 por FelipeCruz 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Blz, prefiro esses pequenos pela praticidade de levar pra qualquer lugar, estou começando a aprender o f2l e vou usar o mini cubo pra praticar, depois compro um maior para melhorar meus tempos... Obrigado pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Só reforçando o que o Felipe falou, até um chaveiro desses Diansheng ou QJ é melhor que o Rubik's. Rubik's só ganha do de 1,99, e ainda por cima só na durabilidade, porque se brincar o de 1,99 gira melhor. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Só reforçando o que o Felipe falou, até um chaveiro desses Diansheng ou QJ é melhor que o Rubik's. Rubik's só ganha do de 1,99, e ainda por cima só na durabilidade, porque se brincar o de 1,99 gira melhor. Cara, n exagera hsaushaus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Cara, n exagera hsaushaus Adesivos Rubik's: de papel. 1,99: de papel. Durabilidade Rubik's: celular antigo da Nokia. 1,99: umas 20 solves. Giro Rubik's: equivalente a um peso de 20kg de academia. 1,99: as peças vão caindo, mas é só colocar rápido de volta que dá para terminar antes. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Esse bixo é foda nas piadas dele ! po carlos , tu ta quase um alrimar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 po carlos , tu ta quase um alrimar ! #xatiado huahauhuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 (editado) Off-topic: Ei po , quero comprar umas coisas ai , respondi la na conversa ! Editado Agosto 15, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Off-topic: Ei po , quero comprar umas coisas ai , respondi la na conversa ! Recebi nada não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 1,99: as peças vão caindo, mas é só colocar rápido de volta que dá para terminar antes. Isso quando a peça não quebra e pedaços voam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Alguem pode me aconselhar a cerca da compra de cubos no exterior ? Queria saber : 1- qual a loja que deve comprar ? 2 - quando tempo leva pra chegar ? 3 - qual é a forma de pagamento ? 4 - Vocees ja compraram a nao chegou ? ps: nao quero revender cubos , quero apenas ter pra minha colecao ! , entao fiquem tranquilos , nao vou ser mais um disputando a cliente-la, kkkk Obrigado desde ja ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 1. as lojas eu te falei por MP... mas tem muitas outras, depende do seu gosto e bolso! 2. normalmente 15 dias, um mês, dois... depende muito! varia bastante... 3. onde eu compro não usa boleto. eu compro com cartão de crédito... 4. comigo sempre chegou! demorou, mas chegou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Esse Iago é pilantra! hauhauhuaha além de postar ele dá ctrl+c e manda MP para geral. Vou responder por aqui então, complementando o que já devem ter falado: Wallbuys.com, Lightake.com, Zcube.cn, 9spuzzles.com Já aconteceu comigo de não chegar, mas nunca saí no prejuízo. Quando isso acontece, conversando com eles sempre resolvi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Esse Iago é pilantra! hauhauhuaha além de postar ele dá ctrl+c e manda MP para geral. Vou responder por aqui então, complementando o que já devem ter falado: Wallbuys.com, Lightake.com, Zcube.cn, 9spuzzles.com Já aconteceu comigo de não chegar, mas nunca saí no prejuízo. Quando isso acontece, conversando com eles sempre resolvi. É o desespero, né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Tá certo... uhauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Obrigado daniel e carlos ! irei comprar agora ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Eu sou apenas um curioso que eu deveria usar o PayPal para fazer compras online? Desculpe mudar de assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Newcubie, não entendi sua pergunta. Pode reformular? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Adesivos Rubik's: de papel. 1,99: de papel. Durabilidade Rubik's: celular antigo da Nokia. 1,99: umas 20 solves. Giro Rubik's: equivalente a um peso de 20kg de academia. 1,99: as peças vão caindo, mas é só colocar rápido de volta que dá para terminar antes. hahahahh Quanto ao peso de 20Kg é pq tu não conhece o meu Rubik's... (ou talvez pq eu não conheça um cubo bom...) mas o meu tem um giro aceitável... se bem que eu tenho dois 3x3 que eu juntei e fiz um siamês que giram melhor que meu Rubik's... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Newcubie, não entendi sua pergunta. Pode reformular? Desculpe, eu quero dizer o seguinte: por que devemos usar o PayPal para comprar coisas online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Paypal é um site conhecido por ser seguro. Fazer um pagamento via Paypal faz com que você não precise digitar seu cartão de crédito em cada site que for fazer uma compra. É só logar no Paypal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Paypal é um site conhecido por ser seguro. Fazer um pagamento via Paypal faz com que você não precise digitar seu cartão de crédito em cada site que for fazer uma compra. É só logar no Paypal. Além disso, para ele que mora nos U.S, paypal funciona como pré-pago e para débito também... (Moreover, for he who lives in U.S., paypal works like prepaid and debit too.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites