Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
R.A.B.

Qual cubo devo comprar?

262 posts neste tópico

O pyraminx mozhi é bom?

Simples e direto: NÃO.

Pyraminx bom é ShengShou ou Meffet's (eu prefiro SS, mas os dois valem a pena).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou entre um dian sheng mini 46mm 3x3 e um GJ DIY 52mm... Monto o cubo em 1 minuto(método de camadas) e meu objetivo é chegar aos 30 seg (fridrich) qual vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entre um dian sheng mini 46mm 3x3 e um GJ DIY 52mm... Monto o cubo em 1 minuto(método de camadas) e meu objetivo é chegar aos 30 seg (fridrich) qual vocês recomendam?

num conheço nenhum dos dois, mas acredito que um Rubik's mesmo talvez seja melhor! :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acredito que o Rubik não é melhor que nenhum desses dois.

Esses dois, apesar de não ser dos melhores modelos e serem de tamanho menor são mais rápido que o Rubik (que é bem travadão).

Eu estou faz um tempo parado, desde que me lembro os melhores cubos a se comprar eram o Dayan Zanchi e o Dayan Guhong VII. Sei que hoje sairam alguns novos, tipo o fangshi e não sei mais o que, que o pessoal tá gostando bastante também.

Se prentende diminui seus tempos e entrar de cabeça no speedcubing, recomendo que já compre um cubo desses. Além do que, esses cubos que você está cotando são menores que os demais o que pode dificultar a manipulação caso sua mão seja grande.

Editado por FelipeCruz
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, prefiro esses pequenos pela praticidade de levar pra qualquer lugar, estou começando a aprender o f2l e vou usar o mini cubo pra praticar, depois compro um maior para melhorar meus tempos... Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Só reforçando o que o Felipe falou, até um chaveiro desses Diansheng ou QJ é melhor que o Rubik's. Rubik's só ganha do de 1,99, e ainda por cima só na durabilidade, porque se brincar o de 1,99 gira melhor.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só reforçando o que o Felipe falou, até um chaveiro desses Diansheng ou QJ é melhor que o Rubik's. Rubik's só ganha do de 1,99, e ainda por cima só na durabilidade, porque se brincar o de 1,99 gira melhor.

Cara, n exagera hsaushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, n exagera hsaushaus

Adesivos

Rubik's: de papel.

1,99: de papel.

Durabilidade

Rubik's: celular antigo da Nokia.

1,99: umas 20 solves.

Giro

Rubik's: equivalente a um peso de 20kg de academia.

1,99: as peças vão caindo, mas é só colocar rápido de volta que dá para terminar antes.

:P

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

1,99: as peças vão caindo, mas é só colocar rápido de volta que dá para terminar antes.

Isso quando a peça não quebra e pedaços voam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me aconselhar a cerca da compra de cubos no exterior ?

Queria saber :

1- qual a loja que deve comprar ?

2 - quando tempo leva pra chegar ?

3 - qual é a forma de pagamento ?

4 - Vocees ja compraram a nao chegou ?

ps: nao quero revender cubos , quero apenas ter pra minha colecao ! , entao fiquem tranquilos , nao vou ser mais um disputando a cliente-la, kkkk

Obrigado desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post

1. as lojas eu te falei por MP... mas tem muitas outras, depende do seu gosto e bolso! ;)

2. normalmente 15 dias, um mês, dois... depende muito! varia bastante...

3. onde eu compro não usa boleto. eu compro com cartão de crédito...

4. comigo sempre chegou! demorou, mas chegou! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Iago é pilantra! hauhauhuaha além de postar ele dá ctrl+c e manda MP para geral. Vou responder por aqui então, complementando o que já devem ter falado:

Wallbuys.com, Lightake.com, Zcube.cn, 9spuzzles.com

Já aconteceu comigo de não chegar, mas nunca saí no prejuízo. Quando isso acontece, conversando com eles sempre resolvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Iago é pilantra! hauhauhuaha além de postar ele dá ctrl+c e manda MP para geral. Vou responder por aqui então, complementando o que já devem ter falado:

Wallbuys.com, Lightake.com, Zcube.cn, 9spuzzles.com

Já aconteceu comigo de não chegar, mas nunca saí no prejuízo. Quando isso acontece, conversando com eles sempre resolvi.

É o desespero, né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou apenas um curioso que eu deveria usar o PayPal para fazer compras online? Desculpe mudar de assunto.

:):blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivos

Rubik's: de papel.

1,99: de papel.

Durabilidade

Rubik's: celular antigo da Nokia.

1,99: umas 20 solves.

Giro

Rubik's: equivalente a um peso de 20kg de academia.

:P

hahahahh Quanto ao peso de 20Kg é pq tu não conhece o meu Rubik's... (ou talvez pq eu não conheça um cubo bom...) mas o meu tem um giro aceitável... se bem que eu tenho dois 3x3 que eu juntei e fiz um siamês que giram melhor que meu Rubik's...

Compartilhar este post

Link para o post

Newcubie, não entendi sua pergunta. Pode reformular?

Desculpe, eu quero dizer o seguinte: por que devemos usar o PayPal para comprar coisas online.

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal é um site conhecido por ser seguro. Fazer um pagamento via Paypal faz com que você não precise digitar seu cartão de crédito em cada site que for fazer uma compra. É só logar no Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal é um site conhecido por ser seguro. Fazer um pagamento via Paypal faz com que você não precise digitar seu cartão de crédito em cada site que for fazer uma compra. É só logar no Paypal.

Além disso, para ele que mora nos U.S, paypal funciona como pré-pago e para débito também...

(Moreover, for he who lives in U.S., paypal works like prepaid and debit too.)

Compartilhar este post

Link para o post