Postado Dezembro 14, 2011 eu naum tenho 4x4... tenho 2 encomendas com 2 4x4 diferentes. 1 DaYan + MF8 e 1 ShengShou v3 pelo q li, saum os melhores. quando chegarem posso fazer um comparativo. esse SSv3 tem a preferencia da galera. alem de ser barato, eh um dos melhores cubos 4x4 hj em dia. pelo menos eh o q li! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 e o DaYan V ZhanChi? ele é recomendado para iniciantes ou avançados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2011 e o DaYan V ZhanChi? ele é recomendado para iniciantes ou avançados? Avançados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2012 Eu to dando uma olhada em alguns cubos e queria saber qual 4x4 é o melhor entre o SS v3,o Dayan+Mf8 ou até mesmo o mini Dayan+Mf8? Estou com 1 SS v1 que não parece estar muito bom.Também to pensando em comprar 1 6x6 SS e 1 7x7 V-cube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2012 e ae galera blz? Pelo q estava dando uma rápida olhada no tópico, ao meu ver parece q esta um pouco desatualizado.... Poderia Atualizar em relação aos DaYan Zanchi's, e outros cubos q o pessoal tah comentando q nao esta aqui... Seria Legal Saber quais as diferenças entre o GuHong e Zanchi, o q vc acha Carlos??? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2012 (editado) Eu estou querendo comprar um 2x2 Wittwo e um 4x4 SS... Vocês acham que estou fazendo uma boa escolha?? Vlw ^^ Obs: Me desculpem se não podia fazer esse tipo de pergunta neste tópico... Editado Junho 1, 2012 por Matheus F. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2012 Eu estou querendo comprar um 2x2 Wittwo e um 4x4 SS... Vocês acham que estou fazendo uma boa escolha?? Vlw ^^ Só a melhor escolha!!! Desde que o 4x4x4 SS seja o V3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2012 Eu estou querendo comprar um 2x2 Wittwo e um 4x4 SS... Vocês acham que estou fazendo uma boa escolha?? Vlw ^^ Obs: Me desculpem se não podia fazer esse tipo de pergunta neste tópico... Escolha perfeita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 E O DA YAN 5 ZANCHI? ONDE ELE SE ENCAIXA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2012 E O DA YAN 5 ZANCHI? ONDE ELE SE ENCAIXA? O Zhanchi é para cubers experientes. Atualmente é divide a opiniões junto com o Guhong V2 de melhor cubo da atualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2012 (editado) Tenho um Rubiks DIY e to pensando em deixar ele de enfeite e comprar um pra speed mesmo. meu Guhong v2 vai demorar pra chegar, nao vou conseguir esperar esse tempo td sem um cubo bom... Alpha V Full sealed eh bom pra speeding? Melhor ou a mesma coisa do q o RubiksDIY? Editado Agosto 1, 2012 por Fabio.CamargoJr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, alguém poderia e orientar. Quero comprar um cubo novo, pois os dois que tenho estão bem velhinhos .... estava vendo os posts. .. mas estou em dúvida... o cubo de 3X3 que tem na loja... tem um que é tamanho normal e outro que poucos centimetros menor... em competições o menor vale???... NUnca competir, por isso a duvida. Obrigadissima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Os cubos menores valem sim, normal. A única coisa que não vale é aquele cubo colorido da dayan, porque dá pra deduzir as peças... Que marca é seus cubos? E que marca é o q vc quer comprar? Geralmente quando tá mais velhinho fica mais macio... (: Editado Fevereiro 20, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Os cubos menores valem sim, normal. A única coisa que não vale é aquele cubo colorido da dayan, porque dá pra deduzir as peças... Que marca é seus cubos? E que marca é o q vc quer comprar? Geralmente quando tá mais velhinho fica mais macio... (: Tipo esse aqui que vi na loja.... http://www.cubomagicobrasil.com/loja/3x3x3-mini-diy-a Esse vale no campeonato... ai te o normal que é os que tenho... mas que queria trocar... Os meus são da decada de 70 para vc ter uma ideia... ja foi consertado duas vezes pelo tio, pq eram dele,... ele é molinho ate demais Jenny rsrsrrss... de tanto que os cantos estão assim quase se soltando de novo rsrsrsrs.. dá dó! rsrsrrss... Que vc acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Acho que realmente são cubos idosos opskaoskaopkspoksapso Não compraria esse não, sei lá, gosto mais de cubo grande... O meu comprei de 57 mesmo, e agora acho que vou comprar o de 50 mm pra fazer OH Mas quanto à campeonatos, esse ai tá tranquilo, e é um bom cubo também ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Acho que realmente são cubos idosos opskaoskaopkspoksapso Não compraria esse não, sei lá, gosto mais de cubo grande... O meu comprei de 57 mesmo, e agora acho que vou comprar o de 50 mm pra fazer OH Mas quanto à campeonatos, esse ai tá tranquilo, e é um bom cubo também ^^ Vc me deixou em duvida agora rsrsrsrs... Obrigada !!!! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 magina! tamo ai pra ajudar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns! Esse tópico realmente faltava nesse fórum. Gostaria que o pessoal mais experiente com cubos maiores e de outros tipos complementassem esse tópico: qual o melhor 4x4x4x? qual o melhor 5x5x5x? qual o melhor 6x6x6? qual o melhor 7x7x7? qual o melhor megaminx? etc., etc., etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 (editado) Parabéns! Esse tópico realmente faltava nesse fórum. Gostaria que o pessoal mais experiente com cubos maiores e de outros tipos complementassem esse tópico: qual o melhor 4x4x4x? qual o melhor 5x5x5x? qual o melhor 6x6x6? qual o melhor 7x7x7? qual o melhor megaminx? etc., etc., etc... Cúbicos do 4x4 em diante --> ShengShou Megaminx --> Dayan ou Meffert's v3 Pyraminx --> Meffert's v3 ou ShengShou (particularmente prefiro o SS) 2x2 --> WitTwo Square-1 --> Eu gostei tanto do CubeTwist quanto do Mf8, a única diferença é que é mais fácil "consertar" o Mf8 quando dá pop Clock é puzzle?! --> MatchBox Magic e Master Magic (WCA nos fez um favor, nunca foram puzzles mesmo :P/>) --> CubeTwist Edit: Speedpen --> Bic ou Faber-Castell Editado Fevereiro 21, 2013 por Felipe Baldívio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Edit: Speedpen --> Bic ou Faber-Castell Speedpen foi ótima! Mas tenho uma dúvida, comprei um Mirror Block da ShengShou e adorei, mas me dá a sensação de ser tão frágil e além disso achei que gira macio demais, para um cubo normal tudo bem mas nesse que é todo irregular acho que deveria ser um pouco mais difícil de girar pois ele desalinha muito facilmente... Será que o da GhostHand é melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Mas tenho uma dúvida, comprei um Mirror Block da ShengShou e adorei, mas me dá a sensação de ser tão frágil e além disso achei que gira macio demais, para um cubo normal tudo bem mas nesse que é todo irregular acho que deveria ser um pouco mais difícil de girar pois ele desalinha muito facilmente... Será que o da GhostHand é melhor? Até você pegar mais habilidade para não deixar desalinhar, dá para lubrificar com o Lubix ou similar. Ele faz o cubo girar mais preso. No caso você quer saber se o Ghosthand é pior, né? huahauha Eu mesmo não compraria um outro cubo porque o que eu tenho é bom demais, mas aí é contigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Até você pegar mais habilidade para não deixar desalinhar, dá para lubrificar com o Lubix ou similar. Ele faz o cubo girar mais preso. No caso você quer saber se o Ghosthand é pior, né? huahauha Eu mesmo não compraria um outro cubo porque o que eu tenho é bom demais, mas aí é contigo. Valeu pela dica do Lubix, mas afinal você prefere o Mirror Block da Ghosthand ou da ShengShou? Não entendi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Não lembro de já ter testado o Ghosthand. O ShengShou é muito bom. O que eu tava falando era que você não quer um mirror melhor, você quer um pior (que não gire tão bem). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Não lembro de já ter testado o Ghosthand. O ShengShou é muito bom. O que eu tava falando era que você não quer um mirror melhor, você quer um pior (que não gire tão bem). É, foi estranho o que eu postei mesmo, hehehe..., o que eu tentei dizer é que eu queria um mirror que fizesse algum tipo de "click" quando ficasse alinhado e não passasse direto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 acho que isso não tem não... Pelo menos não me lembro de ter visto nenhum assim '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites