Postado Setembro 23, 2013 Em todos os topicos de 4x4x4 sempre tem pessoas falando de versões. Estou querendo comprar o cubo do link abaixo: http://dx.com/p/new-4x4x4-brain-teaser-magic-iq-cube-black-base-101367 Mas no site não fala nada se é v1, v2, v3, v4, v5, alguem que ja comprou nesse site pode tirar essa duvida (por mais incrivel que pareça, a pessoa que atende o chat não soube responder) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Em todos os topicos de 4x4x4 sempre tem pessoas falando de versões. Estou querendo comprar o cubo do link abaixo: http://dx.com/p/new-4x4x4-brain-teaser-magic-iq-cube-black-base-101367 Mas no site não fala nada se é v1, v2, v3, v4, v5, alguem que ja comprou nesse site pode tirar essa duvida (por mais incrivel que pareça, a pessoa que atende o chat não soube responder) Tudo que dá pra saber é que é um Shengshou. Por ter 5~6 versões, fica difícil de saber qual é sem fotos detalhadas (na verdade, mesmo com as fotos fica difícil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 O que rola de fazer é enviar uma mensagem perguntando. Às vezes nem o próprio pessoal da loja sabe, mas é uma forma de tentar descobrir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Olá pessoal! Estou com um Dayan Zanchi e gostei muito dele (o meu Rubik agora ficou encalhado). Estou pensando em comprar mais um cubo, para não ficar na mão caso aconteça algo com o Zanchi. O que recomendam (3x3), já que eu já tenho o Zanchi? Outro igual? Outra marca/modelo? Outra cor? O que quero, atualmente, é só diminuir o meu tempo. Faço o método intermediário e ainda tenho muito que melhorar (recorde de 1:01 e média de +- 1:30). Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2013 Olha, não entendo muito bem. Já tive um Dayan GuHong V2, um Moyu HuangYing e um Fangshi. Te recomento um Moyu ou Fangshi. Apesar de muitos não gostarem do Fangshi, eu gostei. O Moyu tem um ótimo giro e estão dizendo ser o melhor.. vai muito de cada pessoa na verdade, o bom seria se vc tivesse contato com eles pra testar antes, hahaha. Mas, vai de Moyu que não tem erro, apesar de (na minha opinião) ser bem diferente do Dayan. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Atualmente uso um Zhanchi, estou pensando em comprar outro cubo, alguem sabe se esse é bom ( http://cubowebstore.com.br/outras-formas/outros-modelos/3x3x3-liggan-button.phtml ) ? E esse ( http://cubowebstore.com.br/cubo-magico/3x3x3/3x3x3-fls-stickerdesign.phtml ) ? Qual dos dois é melhor? Sao melhores que o Zhanchi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Atualmente uso um Zhanchi, estou pensando em comprar outro cubo, alguem sabe se esse é bom ( http://cubowebstore.com.br/outras-formas/outros-modelos/3x3x3-liggan-button.phtml ) ? E esse ( http://cubowebstore.com.br/cubo-magico/3x3x3/3x3x3-fls-stickerdesign.phtml ) ? Qual dos dois é melhor? Sao melhores que o Zhanchi? Não conheço nenhum dos dois, então não posso falar nada a respeito. Entretanto, se você está procurando uma alternativa ao Zanchi eu recomendo o MoYu Weilong, peguei ele a alguns dias e é um cubo excepcional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Eu sou inciante, e procuro um cubo que trave o menos possível, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Eu sou inciante, e procuro um cubo que trave o menos possível, o que recomendam? Se por iniciante você realmente não sabe nem montar o cubo ainda, eu recomendaria um ShengShou mesmo, é um bom cubo, e o melhor de tudo barato. Eu comecei com um shengshou... Se você tem capital disponível ou ainda paciência de esperar uma loja internacional, eu recomendaria um das marcas Dayan ou MoYu, dá uma olhada em reviews no youtube que acho que é o melhor jeito de se decidir. Atualmente eu uso um Dayan Zanchi e um MoYu Weilong como principais, e também não sou ainda tão avançado na resolução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2014 Com iniciante quero dizer que monto pelo método de camadas, mas pelo que vi esse Dayan Zanchi está me agradando bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2014 Alguém que já tenha testado esses cubos, sabem me dizer qual seria a melhor escolha? 3x3x3 Moyu - II WeiLong ; 3x3x3 Fangshi - Shuang Ren II ; 3x3x3 XWH CX3 Maru ; 3x3x3 GansPuzzle III ; Tenho preferência por cubos que tenham um giro mais leve, e de preferência silenciosos... Não coloquei o ShengShou III Aurora, pois acho que não tem tanto potencial comparado aos outros, o que acham? Se puderem me ajudar, eu ia agradecer bastante xD Abraçs a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2014 o weilong eh meu main sobre o fangshi v1 mas eh um pouco dificil de controlar, quem usa o gans parece ter a media entre 25 e 16 seg e parece estar feliz, o maru precisa ter giros bem precisos e o fangshi 2 nunca testei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2014 (editado) Pessoal, tenho um zhanchi e estou pensando em comprar outro 3x3. Muitos me recomendaram o Moyu Weilong, ja outros acham ele dificil de controlar e dizem que o Cyclone Boys é melhor. Qual desses voces preferem? Porque? Editado Maio 29, 2014 por A.MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2014 Eu saí do ZhanChi pro Weilong, e assim, é uma mudança bem radical, no início o Weilong é bem difícil de controlar mesmo, mas é questão de se acostumar com o cubo, hoje pra mim não tem nenhum que eu me adapte tão bem quanto ele... mas vale testar outros também, o Cyclone boys é uma boa opção, mas tbm tem a "versão 3" do Weilong que o pessoal tá elogiando muito, é o Aolong, acho que tbm vale investir nesse cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2014 Pessoal sei que talvez aqui não seja o lugar, ou talvez seja, HSUAHUS mas o Huan Ying está em promoção no zcube, tem até a edição especial . http://zcube.hk/Cube_Brand/YJ/YJ-MoYu-HuanYing-cube.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2015 (editado) Eu tenho um DaYan GuHong V1 ainda (sim, ainda). Tinha parado de montar há uns 2 anos e meio e voltei com tudo na semana passada, e com certeza estou precisando de um cubo novo e barato. Me recomendaram o MoYu Guanlong ou o ZhanChi V2. Qual seria o melhor no caso ? Editado Maio 28, 2015 por Provetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2015 Olá cara, outra vez, eu digo simplesmente que "depende do seu estilo"... Mas pelo o que eu conheço do GuanLong, posso dizer que EU PESSOALMENTE prefiro o MoYu. Ele é muito leve, rápido e não dá corner twist fácil. Faz corner cutting de 45º enquanto o Zhanshi não faz taaaanto assim... (mas vai depender do jeito que você resolve o cubo) Bom, se fosse pra mim, eu iria pegar um GuanLong, mas teste os dois por um tempo - usados de preferência - e veja qual cai melhor no seu gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2015 Não existe Zhanchi V2, é só Zhanchi mesmo. Não tenho nenhum dos dois mas nesse caso eu ficaria com um Zhanchi. Mas eu recomendo mesmo o Moyu Aolong que é um cubo que uso há bastante tempo e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2015 Obrigado Lucas e Daniel ! Acho que vou pegar o Guanlong mesmo porque o bolso tá curto, mas daqui uns meses o Aolong é o próximo. Monto pelo Fridrich e minha média é de 35s mais ou menos, aí queria um cubo rápido e até menor mesmo.Enfim, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2015 Obrigado Lucas e Daniel ! Acho que vou pegar o Guanlong mesmo porque o bolso tá curto, mas daqui uns meses o Aolong é o próximo. Monto pelo Fridrich e minha média é de 35s mais ou menos, aí queria um cubo rápido e até menor mesmo. Enfim, valeu Disponha cara. Ah, e uma dica: Já saiu o "substituto" (não existe isso de substituto, ok?) do AoLong - o HuaLong. Eu estou ESPUMANTEMENTE esperando sentado o meu (o HuaLong) ser liberado, faz um mês, pela nossa alfândega SUÍNA... :'S ...e ele me custou só onze dolletas!! o/ ps. Meu avg é 33s tmb!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2015 Gente, não sei se aqui é o lugar certo, mas qual o melhor skewb? Qual foi usado no atual recorde? Eu não sei nem montar ele ainda mas já quero comprar o melhor, primeiramente é só pra brincar mesmo, mas depois eu quero praticar speed com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2015 Gente, não sei se aqui é o lugar certo, mas qual o melhor skewb? Qual foi usado no atual recorde? Eu não sei nem montar ele ainda mas já quero comprar o melhor, primeiramente é só pra brincar mesmo, mas depois eu quero praticar speed com ele. Acho que o melhor é o da Moyu. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2015 Então, agora eu fiquei confuso.Consegui um dinheiro a mais pra poder pegar um AoLong, mas vou comprar no Brasil mesmo porque como o cubo que eu estou está impossível de treinar.Você acha absurda a diferença do AoLong pro Hualong ? Porque pelo que eu vi, é um avanço, mas eu me contentei com o AoLong mesmo.Ah, e eu também tenho um 2x2 Cyclone Boys que parece que vai demorar pra chegar :/ Disponha cara. Ah, e uma dica: Já saiu o "substituto" (não existe isso de substituto, ok?) do AoLong - o HuaLong. Eu estou ESPUMANTEMENTE esperando sentado o meu (o HuaLong) ser liberado, faz um mês, pela nossa alfândega SUÍNA... :'S ...e ele me custou só onze dolletas!! o/ ps. Meu avg é 33s tmb!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2015 Então, agora eu fiquei confuso. Consegui um dinheiro a mais pra poder pegar um AoLong, mas vou comprar no Brasil mesmo porque como o cubo que eu estou está impossível de treinar. Você acha absurda a diferença do AoLong pro Hualong ? Porque pelo que eu vi, é um avanço, mas eu me contentei com o AoLong mesmo. Ah, e eu também tenho um 2x2 Cyclone Boys que parece que vai demorar pra chegar :/ Olha, lembra que eu falei que era questão de gosto? Então... não consegui me adaptar direito aos AoLongs e sempre gostei muito do meu WeiLong, que veio antes do AoLong. E esse HuaLong é uma mistura dos dois: ...e estão dizendo que o HuaLong tem o mesmo feeling que o WeiLong, então eu não precisei pensar muito pra escolher pegar ou não o HuaLong. Cara... de novo... é questão de gosto mesmo!! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2015 ...e estão dizendo que o HuaLong tem o mesmo feeling que o WeiLong, então eu não precisei pensar muito pra escolher pegar ou não o HuaLong. Cara... de novo... é questão de gosto mesmo!! o/ Espero que isso não seja verdade, porque não gosto do Weilong, não gostei do Aolong e encomendei um Hualong! hahahaha Pelo que vi nos reviews, o feeling dele lembra do Fangshi, que seria meu cubo favorito se não fosse o problema com corner twist. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites