Postado Novembro 14, 2013 Isso de postado ou aparecer encaminhado também é diferença entre china post e Hong Kong post. Mas não lembro exatamente qual é qual. Quanto a lightake, eu parto do princípio que demora não depende deles, mas posso dizer que o atendimento é excelente. Quando a.compra minha demorou 6 meses pra chegar, toda vez que mandava um email, eles respondiam, de verdade, em no máximo 1 dia. No fim das contas, estava perdido em são Paulo e os correios juravam de pés juntos que estavam na china, sendo necessário ter que fazer a investigacao lá. Dilma, já que começou com a Petrobrás, privariza os correios também. O Brasil agradece. Poisé, como você disse Mos, a demora não é culpa deles e sim do serviço de correios, nosso e deles... mas é que pra mim o atendimento também pecou... pode ter sido comigo, sei que às vezes damos o azar de cair no atendimento de um mal vendedor, ou a sorte de pegar um bom... como dizem... Ai vareia... hehehe Mas não tenho bronca, só que se eu for comprar um produto e tiver de escolher entre as três lojas que eu falei, a última na lista será a Lightake, pq pra mim já deu algum stress... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2013 O próprio fabio bini, falou que na Lightake ele já teve problemas com os dois Time Machine que ele comprou, vieram com os núcleos quebrados, devido á falta de proteção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2013 O próprio fabio bini, falou que na Lightake ele já teve problemas com os dois Time Machine que ele comprou, vieram com os núcleos quebrados, devido á falta de proteção. Olha aí... Diga-se de passagem meu megaminx da QJ caiu e quebrou um pedaço de um meio na parte interna... colei com superbonder e tá funcionando super bem... sokopaksapoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2013 O próprio fabio bini, falou que na Lightake ele já teve problemas com os dois Time Machine que ele comprou, vieram com os núcleos quebrados, devido á falta de proteção. Achei que ele deu até sorte, dos que eu comprei deve ser uns 50% sem funcionar. Nem coloco na loja para não ter dor de cabeça. Então fica aí meu depoimento para, quem pensar em comprar, saber que depende um pouco da sorte para seu timer chegar e funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 aqui tambem tem cubos,esses parecem diferentes kkk http://bit.ly/1aV2OA0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 aqui tambem tem cubos,esses parecem diferentes kkk http://bit.ly/1aV2OA0 gosto destes!pois muito baratos! kkk aqui no brasil tem esses preços? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 gosto destes!pois muito baratos! kkk aqui no brasil tem esses preços? Maceiro, o preço desses cubos na verdade estão em dólares, pois são sites de outros países. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Ae galera eu normalmente compro no zcube,e uma encomenda acabou de chegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2013 Vocês recomendam comprar cubos pelo dx.com? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Vocês recomendam comprar cubos pelo dx.com? Nunca comprei cubo lá, mas o pessoal compra e diz que é tranquilo. Se não tiver especificado direito qual modelo é o cubo, talvez resolva enviando um e-mail para saber mais. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Vocês recomendam comprar cubos pelo dx.com? Se você souber o que está comprando, vale a pena sim. O principal problema é que DX não trabalha com Marcas, então fica difícil comprar, sei lá, um Weilong, mas se tu quer comprar cubos com formatos diferentes e tal, lá é bem confiável. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2013 (editado) meu primeiro cubo compra online é aqui este sitio ,gosto muito kkk Editado Dezembro 14, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Só para seguir com meu depoimento sobre a Lightake... Fiz outra compra, desta vez apenas um LingPo, que ainda não chegou, mas tá normal dentro dos prazos... O problema foi minha outra compra, eles enviaram em dois pacotes, um para o Sq-1 e outro para os adesivos... o pacote do Square tava normal postado-encaminhado-recebido até que saiu finalmente para entrega depois de massacrantes 60dias! Mas o pacote dos adesivos estava desde os mesmos 60 dias apenas em "postado", reclamei e eles ficaram de ver com os correios de lá e me dar uma resposta... esperei mais de 20 dias pela resposta até que ontem atualizou o status diretamente para "saiu para entrega" e chegou direitinho... o square também chegou, mas não veio na caixa dele... veio numa caixa do square-2... toda amassada e mal fechada... a não ser que o LingPo salve... lightake nunca mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Alguém conhece a DealExtreme? é bem barato lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Alguém conhece a DealExtreme? é bem barato lá. Já comprei com eles e deu tudo certo... a única coisa é prestar bastante atenção se é o cubo que você quer, pois os nomes que eles colocam são bem confusos e imprecisos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Alguém conhece a DealExtreme? é bem barato lá. Já comprei na Deal e na Lightake sem problema algum. Sem demoras nos prazos e sem problemas com os cubos. Atualmente estou comprando no Aliexpress, os preços são bons lá, também. E é uma excelente opção para quem não tem cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, quem ja comprou na dinodirect.. tem algo a dizer sobre essa loja? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Bom, sei de pessoas que compraram lá e nunca ouvi falar algo tipo "levei calote". Sobre valer a pena ou não, acho que isso é mais vendo pelo preço de cada produto. Ou você queria saber algo diferente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2014 Bom, sei de pessoas que compraram lá e nunca ouvi falar algo tipo "levei calote". Sobre valer a pena ou não, acho que isso é mais vendo pelo preço de cada produto. Ou você queria saber algo diferente? Valeu Carlos, era isso mesmo, quanto ao preço, realmente assusta pq a maioria é três, até quatro vezes maior do que nas outras lojas... achei até um cubo que me pareceu um type-C por mais de 110 doletas... mas no final compensou, comprei um 5x5 da SS por 11 doletas, e outros três cubos por menos de 10... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Vocês recomendam comprar cubos pelo dx.com? Já comprei varios produtos na DX.com (nintendo ds, mp3 player, bateria pra notebook..) mas até então nunca comprei cubos (até pq, comecei essa semana ) Mas já conhecendo a facilidade de se fazer compra, produtos com referencias, e o curto prazo de entrega e agora também a grande novidade: COMPRAR EM SITE INTERNACIONAL POR BOLETO, (ainda ganha 5% de desconto) efetuei a compra de um Dayan 5 Zhanchi por (apenas justos) R$ 30,55 Já que é uma das poucas (se não a unica) loja internacional que vende produtos por boleto bancário (acabando com o mito: tenho cubo ruim porque não tenho cartão de credito internacinal) Criei um tópico exclusivo para compartilharmos experiencias de compra na DealXtreme: (ou apenas DX) http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12906-compra-em-loja-internacional-por-boleto/ Editado Janeiro 22, 2014 por Uillian Rodrigues Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2014 Alguém conhece algum vendedor de cubos nacional que resida em São Paulo Capital? Os que eu dei uma olhada nos sites nenhum são da capital, ou não possuem um MoYo aosu em suas lojas... Meu pai vai pra SP próxima semana e eu gostaria de não ter que pagar frete D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2014 Alguem sabe onde consigo adesivos por encomenda, caso eu queira fazer um cubo personalizado com foto e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2014 alguem sabe onde posso comprar traiphum o megamorphix, pois eu só estou achando ele em uma pagina do facebbok de um tailandes, gostaria de saber se existe alguma loja que venda, ja procurei em mais de 100 lojas e nao acho . obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Alguem sabe onde consigo adesivos por encomenda, caso eu queira fazer um cubo personalizado com foto e tal. http://oliverstickers.com/ alguem sabe onde posso comprar traiphum o megamorphix, pois eu só estou achando ele em uma pagina do facebbok de um tailandes, gostaria de saber se existe alguma loja que venda, ja procurei em mais de 100 lojas e nao acho . obrigado. Cara, até aonde eu saiba é por lá mesmo. O cidadão (Traiphum) respondeu 2 mensagens que eu mandei pra ele DIZENDO que eu não ia comprar o puzzle, tava perguntando só por curiosidade, e foi mó cordial. Me inspira confiança, e ele lida com transferência bancária, então não seria muito problemático. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2014 http://oliverstickers.com/ Cara, até aonde eu saiba é por lá mesmo. O cidadão (Traiphum) respondeu 2 mensagens que eu mandei pra ele DIZENDO que eu não ia comprar o puzzle, tava perguntando só por curiosidade, e foi mó cordial. Me inspira confiança, e ele lida com transferência bancária, então não seria muito problemático. é deve ser confiavel, mais o problema é que custa uns 500 reais, se fosse um pouco mais barato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites