Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Alguém sabe quanto vale a moeda deste site? http://www.9spuzzles.com/

Pelo que pesquisei a moeda é o Iene... mas é muito barato para ser verdade...

Obrigado !

Felipe,

A moeda é o Yuan (moeda chinesa)...ta bem barato, para se ter uma idéa o Zhanchi 3x3x3 MIXED do Site que custa ¥79.06 é equivalente a 23 reais. ;)

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe,

A moeda é o Yuan (moeda chinesa)...ta bem barato, para se ter uma idéa o Zhanchi 3x3x3 MIXED do Site que custa ¥79.06 é equivalente a 23 reais. ;)

Espero ter ajudado.

Abraço

Hummm entendi, então 1 real é a proximadamente 3 Yuans... então tá, tirou minha dúvida, obrigado!

Acho que vi errado sobre o Iene... valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se eu comprando um cubo da Ligh Take (http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_Type_A_Magic_Cube_Black_%28New%29-29939~c.QJOC1022412010HOKIGV), quando tempo demora para chegar ao brasil ? e depois que chegar eu terei que pagar algum tipo de frete pra ele vir pra minha cidade ? eu moro no interior do Ceará, mais especificamente em madalena (fica a 180km da capital, aqui é tão grande que só existem 2 cubistas na cidade de 17 mil habitantes kkk), pois bem minha unica duvida é essa, quanto tempo demora, e se depois que chega ao brasil ainda terei que pagar algum tipo de frete para que ele venha para a minha casa ou para eu retirar nos correios...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se esse site é confiável. http://51morefun.com/

Pesquisei em vídeos e reviews, e me pareceu ser confiável

Encomendei dois cubos hoje (SS 6x6x6 e YJ 7x7x7), quando chegar eu aviso aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprando 8 cubos na lightake

dando um total de aproximadamente 100 dolares tem risco de ser taxado?

se sim ,orisco é grande?qnts +/- vou ter que pagar?

Moro em MG se faz diferenca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprando 8 cubos na lightake

dando um total de aproximadamente 100 dolares tem risco de ser taxado?

se sim ,orisco é grande?qnts +/- vou ter que pagar?

Moro em MG se faz diferenca

Lucas, o limite para não ser taxado é USD 50,00 / compra. Então as chances são grandes de seres taxado. Dica: divida sua compra em mais de um pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, o limite para não ser taxado é USD 50,00 / compra. Então as chances são grandes de seres taxado. Dica: divida sua compra em mais de um pedido.

Vlw pela dica hj comprei 4 cubos deu 42 dolares se nao me engano

Vo fazer outra amanha.

Agora é torcer para ocorrer tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou comprando na lightake mais estou com algumas duvidas.

Depois que eu confirmo pagamento pelo Paypal clicando em checkout with paypal eu tenho que fazer mais alguma coisa?

Eles deram um numero de ordem que tem um lugar para coloca no site pra ver o andamento.

Lá estão essas informacões:

2/24/2012 6:23:13 AM Quotation Created Order has been received. Order not paid for yet. Please contact customer.

2/24/2012 6:29:16 AM Instant Order Received Order has been received. Order appears to be paid. Please check transaction records before shipment.

2/24/2012 8:59:56 AM Collecting Products Now Processing.

2/24/2012 1:49:45 PM Update Information Processing

2/24/2012 1:50:53 PM Collecting Products Now Processing

Oque isso qr dizer?

Obrigado quem puder ajudar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou comprando na lightake mais estou com algumas duvidas.

Depois que eu confirmo pagamento pelo Paypal clicando em checkout with paypal eu tenho que fazer mais alguma coisa?

Eles deram um numero de ordem que tem um lugar para coloca no site pra ver o andamento.

Lá estão essas informacões:

2/24/2012 6:23:13 AM Quotation Created Order has been received. Order not paid for yet. Please contact customer.

2/24/2012 6:29:16 AM Instant Order Received Order has been received. Order appears to be paid. Please check transaction records before shipment.

2/24/2012 8:59:56 AM Collecting Products Now Processing.

2/24/2012 1:49:45 PM Update Information Processing

2/24/2012 1:50:53 PM Collecting Products Now Processing

Oque isso qr dizer?

Obrigado quem puder ajudar :D

A compra está toda certa, o pagamento ja foi realizado pelo paypal e as linhas "Collecting Products Now" querem dizer que os seus cubos já estão sendo coletados e embalados pro envio, se der algum problema, como falta de cubos, ficará nisso por um tempo, até os cubos voltarem em estoque. Mas está tudo certo, logo logo, quando a compra chegar, eles enviam o código de rastreio :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal aprendi a montar o cubo semana passada, e esotu tentando estudar fridrich, eu gostaria de comprar no 9spuzzles so q eu n sei como colocar o site em dolares, e gostaria de saber quanto vale um yuan ou iene, n sei qual a moeda do site, .

iria comprar um 3x3x3 e piraminx , vlwq gente ,

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

alguém conhece esse site: maniadigital.net ??

Já compraram lá?? O que acham dele??

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um 3x3 guhong V2 e um 4x4 SS V3 pela lightake. Porém, acho que a descrição deles dos cubos não é muito boa e fico com dúvida na hora de comprar.

Alguém sabe se esse aqui é o guhong V2?

http://lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_DaYan_2_GuHong_Magic_Cube_White-51177

e o que seria essa edição ai?

Se esse nao for o gunhong V2 alguem poderia me mandar o link correto por favor??

Se alguém se disponibilizar a ajudar ai muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um 3x3 guhong V2 e um 4x4 SS V3 pela lightake. Porém, acho que a descrição deles dos cubos não é muito boa e fico com dúvida na hora de comprar.

http://lightake.com/...ube_White-51177

Se esse nao for o gunhong V2 alguem poderia me mandar o link correto por favor??

Eu só não sei o que é esse "strengthen edition"

Mas a caixa amarela e os torpedos confirmam que é o Guhong v2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta será minha primeira compra em sites estrangeiros, gostaria de saber se todos os sites internacionais são seguros e se não tem perigo de minhas comprar serem taxadas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta será minha primeira compra em sites estrangeiros, gostaria de saber se todos os sites internacionais são seguros e se não tem perigo de minhas comprar serem taxadas.

Obrigado

Os sites citados neste tópico são seguros sim, evite comprar na dinodirect pois está site já rendeu problemas para alguns usuários aqui do fórum. E perigo de ser taxado sempre existe, para minimizá-los não faça compras muita grandes, se quiser muitos cubos divida em várias compras.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não me entendei com a descrição do cubo que pretendo comprar na LighTake.

quero comprar um Dayan Guhong v2, me digam se este é o cubo certo ~> http://www.lightake....ube_White-51176

SIm, pelas imagens sim.

Editado por M. Langhinrichs
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, pelas imagens sim.

a

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta escrito la guhong v2 kkkkkkkkkkkk é sim ta certo

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta escrito la guhong v2 kkkkkkkkkkkk é sim ta certo

Não está escrito guHong V2, está escrito Dayan 2 Guhong, pois é o GuHong é o segundo cubo lançado pela Dayan.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está escrito guHong V2, está escrito Dayan 2 Guhong, pois é o GuHong é o segundo cubo lançado pela Dayan.

cara vc entendeu oque eu quis dizer né ? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Otavio por estar escrito Dayan 2 guhong não significa que seja o V2. Dayan (marca) 2(segundo cubo lançado pela marca) Guhong(nome do cubo).

Pedro acho que a maioria dos sites é confiável, mas se for fazer uma compra de vários cubos, faça diversos pedidos distintos, porque quanto maior o pacote, mais chance de ser taxado.

Também não aconselharia comprar na Dinodirect, porque estou tendo um problema com eles, de não confirmação do pagamento, toda hora pedem os mesmos dados sobre a compra mas resolver que é bom, nada...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post