Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Qual site seria bom mesmo para compras de varios cubo e que não demore muito a chegar, se tiver algum site estrangeiro que tenha frete para pagar, para chegada mais rapida do produto me avisem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu comprei um cubo 2x2 wit two na BH Cubos (algo assim) a loja do pedro roque. Ja depositei o dinheiro e nada do cubo, ja mandei e-mail pra ele e tbm ja mandei mensagem pra ele aki no forum e até agora nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu comprei um cubo 2x2 wit two na BH Cubos (algo assim) a loja do pedro roque. Ja depositei o dinheiro e nada do cubo, ja mandei e-mail pra ele e tbm ja mandei mensagem pra ele aki no forum e até agora nada :/

Fica frio, o Pedro é honesto, é que depende do dia que vc deposita, o cubo pode demorar a ser postado, e demorar a chegar, ex: se você deposita na sexta, o cubo pode vir a ser postado só segunda, e se o cubo é postado sexta, e o prazo de entrega pro seu cep seja de 1 dia útil por exemplo, pode chegar até terça feira. Fim de semana ninguem tem a obrigação de responder e-mails por não ser dia útil, mas geralmente os vendedores respondem mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica frio, o Pedro é honesto, é que depende do dia que vc deposita, o cubo pode demorar a ser postado, e demorar a chegar, ex: se você deposita na sexta, o cubo pode vir a ser postado só segunda, e se o cubo é postado sexta, e o prazo de entrega pro seu cep seja de 1 dia útil por exemplo, pode chegar até terça feira. Fim de semana ninguem tem a obrigação de responder e-mails por não ser dia útil, mas geralmente os vendedores respondem mesmo assim.

Sim, Eu depositei dia 16 (quinta feira) e ja tinha mandado e-mail pra ele e nao fui respondido até hoje. Nao quero perder dinheiro '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Eu depositei dia 16 (quinta feira) e ja tinha mandado e-mail pra ele e nao fui respondido até hoje. Nao quero perder dinheiro '-'

Entendi, o certo é ele ter depositado sexta, mas como somos todos humanos, as vezes uma força maior nos impede, pode ficar tranquilo que o seu dinheiro vc não perde, no máximo vai demorar + pra chegaar

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, o certo é ele ter depositado sexta, mas como somos todos humanos, as vezes uma força maior nos impede, pode ficar tranquilo que o seu dinheiro vc não perde, no máximo vai demorar + pra chegaar

Ok, Voce me acalmou xD eu pedi via PAC talvez quarta feira (no maximo talvez) ele chegue

Compartilhar este post

Link para o post

O Site da lightake ficou off-line, mas já está no ar novamente.

Eu fiz uma compra hoje!

Editado por jorgealmerio

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser bom! :)

Cobaias?

Editado por Niky Henderson

Compartilhar este post

Link para o post

Não Não kkk, ja fiz minha encomenda desse mês rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

galera.. esses dia uma postagem e nela esta o site http://www.zcube.cn

alguem ja comprou la? e confiaviel?

tempo de entrega e igual aos demais?

eu vi uns cubos la e estao com preços... muito mais baixo q outros sites

por ex:

ShengShou 5x5x5 cube la ta U$ 4,50 na 51more fun 9.9, na dino da 13.69

diferenca muito grande...

queria saber se posso confiar la?

abracao a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei lá e não sei quem comprou, mas se ninguém responder de repente vale a pena arriscar. 5 dólares é baratim, e também já vi algumas pessoas usando esse adesivo Zcube.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que irei fazer um teste ao inves de comprar 4 cubos como era minha ideia vou comprar de 5 dolares e ve se nao tomo um tombo.

valeu carlos.!

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que irei fazer um teste ao inves de comprar 4 cubos como era minha ideia vou comprar de 5 dolares e ve se nao tomo um tombo.

valeu carlos.!

E aí comprou na zcube, o que deu?

Editado por JHBIO

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se esse for o lugar errado para anunciar peço desculpas...

Tenho 2 Dayan Guhong v2 peças coloridas (sem adesivo). Estão novos e na caixa.

Vendo por R$ 40,00 + frete cada um. Estou em São Paulo. Pagamento via PagSeguro.

Imagem: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v1/542940353/Free-shipping-of-font-b-dayan-b-font-font-b-Guhong-b-font-mixed-font-b.jpg

Interessados denisflosi [at] gmail

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida.

Sou novato no site e no mundo dos cubos. Gostaria de saber de alguém sabe de alguma loja em Brasília onde eu posso fazer a compra e retirar pessoalmente.

grato, Gazporta

Caso não exista loja aqui em Brasília, me interesso por este Dayan Guhong que está em São Paulo. Como posso fazer a compra?

Compartilhar este post

Link para o post