Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Na Wallbuys tem um cupom com 10% de desconto: HOTTESTCUBESINWALLBUYS

Qualquer um pode usar! ;)

Usei pra comprar um HuanYing e um WeiLong, lançamentos da MoYu! :D :D

R$ 40,00 com frete grátis, dá pra vender cada um por 50 no mínimo! uaheuaehuaehuaehuaehuh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e acho que irei fazer um teste ao inves de comprar 4 cubos como era minha ideia vou comprar de 5 dolares e ve se nao tomo um tombo.

valeu carlos.!

Cara, eu já fiz 5 compras diferentes la na Zcube... das 5, uma ja chegou e duas hoje sairam pra entrega... sendo que todas deram menos de 30 dias.. serio...só o frete q agora ficou um pouco mais caro.. mas foi mto bom... graças a vc que falou com o site para colocarem boleto... vlw cara e vai se ferrar tbm, prq agora to gastanto mto dinheiro comprando cubo toda semana kkkkkkkkkkkkkkk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso eu fiz isso pela comundiade cuber do brasil.. eles a cada semana estao colocando mais cubos.. estou gostando muito do site eles passaram a vender bem...

vou fazer uma compra semana que vem uns 6 cubos.. ta dando uns 52 sem os fretes..

vou divivir em duas compras pra chegar logo..

mas que bom que a galera ta gostando do site fico feliz em ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Wallbuys tem um cupom com 10% de desconto: HOTTESTCUBESINWALLBUYS

Qualquer um pode usar! ;)

Usei pra comprar um HuanYing e um WeiLong, lançamentos da MoYu! :D :D

R$ 40,00 com frete grátis, dá pra vender cada um por 50 no mínimo! uaheuaehuaehuaehuaehuh

Comprei um Shengshou Pyraminx White por 8 doletas e um lube maru 100ml(que tomara que seja bom, porque foi 11 doletas).

Agora eu tenho 3 compras vindo pra cá e nenhuma chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aew galera, meu primeiro post aqui no fórum, já conhecia antes mas é o primeiro post mesmo xD

Tava vendo os sites aí e tal e queria saber assim de vocês que compram frequentemente: tô querendo comprar um Square-1 e tipo, tô sem saber um site bom pra comprar, nunca fiz compra internacional e tal...Pelas leituras de comentários e posts pela internet aí vi dizendo que o um bom square-1 é o da marca MF8! Então qual site vocês poderiam me recomendar pra comprar um troço desse? O Square-1 da marca Cube Twist (eu acho q isso é o nome da marca haha) é aceitável pra quem tá vai começar com ele ? É pq só posso comprar pelo cartão de crédito e fico assim em dúvida nessas paradas aí e tal..Vi também que tem uma galera que vendo puzzles, tipo o Cinoto, mas pelo que eu vi um bucado deve não aceitar cartão, aí fica tenso... :maldito:

Se puderem ajudar, agradeço ! Valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aew galera, meu primeiro post aqui no fórum, já conhecia antes mas é o primeiro post mesmo xD

Tava vendo os sites aí e tal e queria saber assim de vocês que compram frequentemente: tô querendo comprar um Square-1 e tipo, tô sem saber um site bom pra comprar, nunca fiz compra internacional e tal...Pelas leituras de comentários e posts pela internet aí vi dizendo que o um bom square-1 é o da marca MF8! Então qual site vocês poderiam me recomendar pra comprar um troço desse? O Square-1 da marca Cube Twist (eu acho q isso é o nome da marca haha) é aceitável pra quem tá vai começar com ele ? É pq só posso comprar pelo cartão de crédito e fico assim em dúvida nessas paradas aí e tal..Vi também que tem uma galera que vendo puzzles, tipo o Cinoto, mas pelo que eu vi um bucado deve não aceitar cartão, aí fica tenso... :maldito:

Se puderem ajudar, agradeço ! Valeu galera !

Comprei o MF8 e ele é muito macio, gostei muito do feeling dele. Não sei dizer sobre o Cubetwist, nunca vi um, mas o MF8 valeu o dinheiro.

Quanto a usar cartão, se ele for nacional (ou até se for internacional) é melhor fazer uma conta no paypal, para não precisar colocar senha e número de cartão o tempo todo (segurança e comodidade) e ainda tem um controle melhor do que comprou (além de algumas lojas chinesas só aceitarem Paypal).

Agora, se for comprar aqui no Brasil, não tem muito pra onde correr, é boleto bancário quase de certeza. Infelizmente comprar pra revender aumenta muito o custo do produto aqui no Brasil, tanto que muitos que vendem cubos aqui eu já vi recomendando lojas internacionais (como o Carlos e o Cinoto). Comprei o meu na LighTake via paypal, é menos de 20 reais lá

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu na LighTake via paypal, é menos de 20 reais lá

Hm, interessante... hueuea, mas e quanto ao frete, quanto foi ? Ou você pagou SÓ 20 REAIS ? E mais uma coisinha, qual foi o prazo de entrega? hehe, valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, interessante... hueuea, mas e quanto ao frete, quanto foi ? Ou você pagou SÓ 20 REAIS ? E mais uma coisinha, qual foi o prazo de entrega? hehe, valeu !!

Lightake é frete grátis (só compro assim, no exterior, na verdade). Falei 20 por causa da variação do dolar, o meu saiu por uns 15 reais, na verdade. Demorou 1 mês mais ou menos pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então beleza, vo ver se arrumo um cartão internacional pra eu comprar, pq eu ainda não manjo de pagar pelo paypal não :retrollado:

É só criar uma conta no paypal.com, adicionar seu cartão de crédito nacional lá que ele cuida de fazer a tranformação do cambio. E todas as taxas são pagos pela loja, o serviço é absolutamente gratuito pro consumidor. E na tua fatura vai vir dividido em compras nacionais e internacionais, mas como quem faz a transformação não é a empresa de cartão, ela não cobra nada também.

Compartilhar este post

Link para o post

É só criar uma conta no paypal.com, adicionar seu cartão de crédito nacional lá que ele cuida de fazer a tranformação do cambio. E todas as taxas são pagos pela loja, o serviço é absolutamente gratuito pro consumidor. E na tua fatura vai vir dividido em compras nacionais e internacionais, mas como quem faz a transformação não é a empresa de cartão, ela não cobra nada também.

Encomendei meu SQ-1 lá da LightTake dia 18 de Julho,! Não vou me aperriar pois ainda tá dentro do prazo, vou esperar até 2 meses hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um E-mail da HKNowStore avisando que eles tem o Fangshi V2 (branco) no estoque.

Encomendei meu SQ-1 lá da LightTake dia 18 de Julho,! Não vou me aperriar pois ainda tá dentro do prazo, vou esperar até 2 meses hahaha

So fique atento aos prazos para pedir o dinheiro de volta com sua operadora de cartao de credito... vai que o bregueço nao chega e voce perde o prazo porque esperou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

COLEÇAO AUMENTANDO, FIZ A FESTA NO INSTANT KILL NA WALLBUY AUHSAUHS...

AGORA SO ESPERA CHEGAR...

Parabéns Marco.

Eu consegui comprar um Guhong v2 mesmo estando proibido de comprar, então não tenho do que reclamar... só não sei ainda como vou explicar esse cubo pra patroinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marco.

Eu consegui comprar um Guhong v2 mesmo estando proibido de comprar, então não tenho do que reclamar... só não sei ainda como vou explicar esse cubo pra patroinha...

HAHAHA, problema de começar a viciar da nisso. começa a comprar e não para mais :P

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me aconselhar a cerca da compra de cubos no exterior ?

Queria saber :

1- qual a loja que deve comprar ?

2 - quando tempo leva pra chegar ?

3 - qual é a forma de pagamento ?

4 - Vocees ja compraram a nao chegou ?

ps: nao quero revender cubos , quero apenas ter pra minha colecao ! , entao fiquem tranquilos , nao vou ser mais um disputando a cliente-la, kkkk

Obrigado desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um pequeno review das lojas onde já comprei... pra quem se interessar com a minha (pouca) experiência...

dx.com -> Precisa saber escolher, eles não entendem de cubo, logo os títulos e descrições são bem confusas... Mas vendem cubos originais, com um preço excelente, postagem rápida dos produtos e depois é com os correios... aí demora mesmo, né? Fazer o que, temos que viver nesse nosso brasilzão! O único contra que achei, foi o serviço de suporte ao cliente... não fui bem atendido quando precisei fazer algumas perguntas.

wallbuys.com -> Excelente, para mim foi a melhor experiência de compras, os preços são bons, bem regulares, nada absurdo, alguns produtos são até mais baratos do que em outros lugares... eles entendem de cubo e separam cada item por tipo e marca... fica fácil escolher sem erros. A postagem é ultra rápida, na primeira vez comprei na sexta (sábado na china) e postaram no domingo (segunda na china). E depois é o mesmo caso... depende dos nossos correios, mas a vantagem é que os cubos vieram numa caixa e não em envelope como na dx.com, sem falar no ótimo suporte que temos com a Echo tanto aqui no fórum quanto no facebook.

lightake.com -> Sei de muita gente que compra com eles e se dá bem, aliás é muito indicada pelo Cinoto... mas a minha experiência com eles está sendo bem catastrófica... faz mais de um mês que comprei três kits de adesivos e um square-1... Eles dividiram a postagem em duas, uma para os adesivos, e outra para o cubo. A dos adesivos postada em 31/10 ainda não aparece como encaminhada ao brasil, apenas postada. E o square-1 postado no dia 04/11 já foi encaminhado no dia 06, mas ainda não chegou aqui... O suporte demora a responder, às vezes cerca de 2, até 3 dias... e no face nem adianta chamar que eles não respondem... não curti muito... mas como eu disse, essa foi a minha experiência com eles...

Última coisa, eu sempre compro com rastreamento... e acho que isso é fundamental pra evitar dores de cabeça...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

(...) A dos adesivos postada em 31/10 ainda não aparece como encaminhada ao brasil, apenas postada. E o square-1 postado no dia 04/11 já foi encaminhado no dia 06, mas ainda não chegou aqui... (...)

A questão de aparecer apenas "postado" e não dizer que foi encaminhado ao Brasil não é um problema, acredito. A última compra que fiz ficou apenas como postado até chegar ao Brasil.

Quanto ao cubo acredito que você tenha escrito errado; foi postado na semana passada e você está reclamando? hahaha

Mas relaxa, se foi enviado em 4 de outubro faz pouco mais de um mês, pode demorar bastante mesmo.

Não vi problema nenhum na sua compra com a lightake. (:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de aparecer apenas "postado" e não dizer que foi encaminhado ao Brasil não é um problema, acredito. A última compra que fiz ficou apenas como postado até chegar ao Brasil.

Quanto ao cubo acredito que você tenha escrito errado; foi postado na semana passada e você está reclamando? hahaha

Mas relaxa, se foi enviado em 4 de outubro faz pouco mais de um mês, pode demorar bastante mesmo.

Não vi problema nenhum na sua compra com a lightake. (:

Opa deixa eu explicar aqui então o que não ficou entendido para não acharem que estou sendo injusto... ;) Quanto ao cubo desde que foi enviado não tenho nada a reclamar... como eu falei, sei que a demora é culpa dos correios e não da loja... o meu problema com a Lightake, eu até esqueci de mencionar no meu review... a questão foi que eu na verdade comprei um Square-1 Mf8 V1 com plástico vermelho... no dia que eu comprei e até hoje ele aparece como "in stock"... ou seja, eles têm o cubo em estoque, é só eu comprar e eles mandarem... acontece que eles na verdade não tinham o Mf8 V1 em estoque... então pedi que trocassem pelo CubeTwist, visto que este também aparecia como "in stock"... porém para minha surpresa o que aconteceu? Eles não tinham o Cubetwist em estoque... e com isso demoraram cerca de 11 dias até a postagem do produto... quando no site prometia postagem em até 7 dias... Fiz a compra no dia 19/10 se não me engano... os adesivos postados no dia 31/10 e o square-1 em 04/11... por isso não estou curtindo muito a minha compra na Lightake... fiz outra semana passada na WB e o produto já foi postado... foi muito mais rápido e ainda tive mais de 50% de desconto nos cubos...

Enfim, me alivia também saber que o produto pode ficar só como "postado" até a chegada no Brasil... já tava achando que os adesivos tinham sido perdidos... estou mais ansioso por eles do que pelo cubo, pois digamos que levei o cubo de brinde nessa... era pra ter comprado só os adesivos e consegui convencer a patroa a permitir a compra do Square tbm... ahsuahsuahsuah Cada coisa que fazemos por esses cubinhos... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de postado ou aparecer encaminhado também é diferença entre china post e Hong Kong post. Mas não lembro exatamente qual é qual.

Quanto a lightake, eu parto do princípio que demora não depende deles, mas posso dizer que o atendimento é excelente. Quando a.compra minha demorou 6 meses pra chegar, toda vez que mandava um email, eles respondiam, de verdade, em no máximo 1 dia.

No fim das contas, estava perdido em são Paulo e os correios juravam de pés juntos que estavam na china, sendo necessário ter que fazer a investigacao lá.

Dilma, já que começou com a Petrobrás, privariza os correios também. O Brasil agradece.

Compartilhar este post

Link para o post