Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Uillian Rodrigues

Compra em Loja Internacional por Boleto

3 posts neste tópico

Na busca de se comprar um cubo de boa qualidade por um preço justo, sempre vem em mente à compra em sites internacionais.
Com isso, quase sempre esbarrarmos nas questões: procedência do site (pela maioria ser chinesa) e cartão de credito internacional (até então necessário)

Uma das maiores lojas e referencia no quesito, de compra internacional é a DX. A DealXtreme é com certeza a loja que mais vende para o Brasil (tanto que tem a versão em língua portuguesa do site) e é também fornecedora de quase tudo que se vê no MercadoLivre. Envia tudo para o brasil por frete grátis e com rastreio da encomenda; E também envia seu produtos como pessoa física e sem logos da loja na embalagem da encomenda (facilita a entrada na alfandega) tudo isso automaticamente.

A grande novidade é que se pode comprar na DX por meio de boleto bancário e o melhor ainda, com 5% de desconto. A compra é bem tranquila, e até mesmo é rápida a confirmação do pagamento (1 dia apenas no meu caso) do boleto.Bem tranquila mesmo, do cadastro do site da DX (endereço, email) à geração e do boleto.

Realizei a compra de um cubo Dayan Zhanchi por R$ 30,55 (no brasil não sairia por menos de R$ 60,00) na segunda feira, e na terça já foi confirmado o pagamento e já está pronta para o envio.

Com base em outras compras no site, o tempo médio de entrega é de 3 semanas (considerando que eu moro no interior, e a parte que mais demora é no brasil) salvo épocas comemorativas (ex: natal)

Link do Dayan 5 Zhanchi:
http://dx.com/pt/p/dayan-5-zhanchi-3x3x3-brain-teaser-magic-iq-cube-black-68924

Link de outros cubos:
http://dx.com/pt/c/hobbies-toys-899/toys-for-all-ages-803/magic-iq-cubes-844

Lá tem uma infinidade de cubos(3x3x3, 2x2x2, 4x4x4) A dica essencial é sempre ler os reviews dos compradores, que serve para maior detalhamento do produtor, ver os videos e fotos também ajuda.

Como o meu pedido esta sobe encaminhamento, no andar dessa entrega, depois eu posto como foi a compra (tempo de entrega, tempo de lançamento do rastreio) além do de um review do produto.

É isso ai galera, agora não tem desculpa de ficar com cubo ruim e travando. Boas compras!

Editado por Uillian Rodrigues
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somando mais um pouco de experiencia, achei um guia completo para compras na DX:

http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.498705

O meu pedido já foi postado, e para minha surpresa sem rastreio, pelo fato de ser uma mercadoria abaixo de U$ 15,00 (mas tem a opção de adicionar o serviço por U$0,01). Vacilei ao não ter adicionado o serviço de rastreio a parte -_- (é minha primeira vez que compro algo a baixo de U$ 15,00 no site)

Outra provável e infeliz surpresa é saber de acordo com o mesmo guia, que talvez a encomenda possa demorar, devido a festividades do ano novo chines :(

No mais, é aguardar o que tudo isso pode influenciar no tempo de entrega, que normalmente é de até 14 dias uteis.

Mas mesmo assim, vale muito a pena, pela relação CustoXBeneficio comprar pelo site, ainda mais por boleto bancário.

Agora é aguardar, apesar da expectativa e à minha burrice de não ter adc rastreio.

Quem tiver comprando, ou que já tenha comprado cubos, pf compartilha ai a experiencia de compra na DX

Compartilhar este post

Link para o post

O DX é um site muito bom, já fiz compras lá.

O único problema é que em termo de variedades de cubo ele deixa muito a desejar.

Existem outros sites que oferecem mais opções de cubos e também aceitam pagamento por boleto como é o caso do ZCube e do Miniinthebox.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0