Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Tuta

Compra/rastreamento de encomendas internacionais

705 posts neste tópico

Tá visto que não posso fazer mais nada do que esperar e ter fé nos outros.

Mas sempre são bastantes a usar o serviço Western Union ou usam mais o PayPal por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei um megaminx da mefferts para o rio de janeiro pela paypal, quanto tempo demora???

outra coisa quando els mandam o meu código de rastreamento é transaction id ou invoice???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A cube 4 you sempre foi muito segura, sem erro, maaaaas, de uns tempos pra cá to com muito medo, porque? Por que mudo o layout! Ta Lucas Akira, grande merda, mudo só o layout! Mas ai é que ta, mudo o sistema também, e os ultimos pedidos que eu fiz sumira, o.O desapareceram do Banco de dados do site, aparentemente foram enviados mesmo assim pois um já chegou o outro ainda não mas não consgo rastrear ambos, e apesar dos milhares de emails e mensagens, até agora nenhuma respsota ( mais de 1 semana ), mesmo antigamente o James ( dono da c4y ) ficar online 24h por dia no msn e talz, parece que o cara sumiu, num vejo nunca mais o cara on e nem responde os emails. Parece que surgiu um tal de CubeFans que até agora eu num entendi o que é, mas realmente não entendo.

Espero que as compras feitas a partir de agora não deem problemas, mas realmente acho que não darão, até então nunca tinha dado.

Sobre 9's puzzles eu nunca comprei lá e to pensando seriamente em começar a comprar se a C4Y continuar assim, o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Akira aproveitando oq você falou sobre a mudança de layout do site, queria falar sobre uma coisa que me deixou abismado.

Fiz uma compra la na C4Y antes de o site ser reformado. Ai como toda compra você ganha " score "

Nessa compra ganhei poucos acho que uns 30 que dava um desconto de uns 0.15 USD.

Ai outro dia fui fazer um "orçamento" de Natal :P

E nele percebi que meus score tinha zerado.

E até hoje não voltou. Não estou ligando pois eram poucos.

Mas e as contas que tinham varios? como a famosa conta do Cinto?

Perderam tudo também? :)

Ou isso só aconteceu comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Sabem se o pessoal na Cube4You costuma enganar-se nas encomendas? É que eles enviaram a minha, mas tenho andado lá pelo site e vejo muito pessoal a reclamar com trocas de encomendas.

E já agora, se é comum, sabem se eles costumam reparar os erros, enviando os items correctos ou cagam de alto para nós?

Editado por Shikamaru

Compartilhar este post

Link para o post

Cmprei há alguns dias um V5 e rastreando-o pelo site da UPS vi que ele esta em campinas e que sofreu uma exceçao.

Alguem sabe o que é essa exceçao?

Pra ser mais preciso esta assim:

imagemou.th.png

Compartilhar este post

Link para o post
Cmprei há alguns dias um V5 e rastreando-o pelo site da UPS vi que ele esta em campinas e que sofreu uma exceçao.

Alguem sabe o que é essa exceçao?

Pra ser mais preciso esta assim:

imagemou.th.png

Eu não sei, mas o google me mostrou como descobrir, site da UPS:

''O que é uma exceção?

Uma exceção é qualquer evento que faz com que a entrega de uma remessa seja reprogramada. Exceções, tais como um endereço incorreto, podem ocorrer por diversas razões e são explicadas nas informações detalhadas da remessa.''

''Exceção: Uma exceção ocorre quando um pacote ou uma remessa encontra um evento imprevisto que pode resultar em uma alteração no dia de entrefa esperado.''

Editado por RicardoFreire

Compartilhar este post

Link para o post

Gente Como eu rastreio se ainda não chegou no brasil, por que no site do correio quando eu coloco o numero de rastreamento ele da como não encontrado!!

Não tem um site de rastreio internacional??

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fellipe, eu tava precisando disso.

ow

Destination - Brazil

The item (Numero) is being processed for departure from Hong Kong as of 9-Feb-2010.

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.

Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective destinations. You can connect to the mail tracking website of the destinations below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong.

isso significa que saio de hong kong de avião oontem?

Não sou muito bom com ingles

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo Roberto. :]

Valeu, então amanha ou depois deve estar no brasil e uns 5 dias chega en casa, se não for tachado (tomara que não seja :lol:)?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pacote saio de Hong kong dia 12 de fevereiro e até agora nen noticias no rastreamento dos correios aqui no brasil.

aparece no site dos correios quando chegar no brasil?

ou o pacote ainda esta no avião ( 5 Dias Voando é Fo#$)?

Ou como os correios disseram

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando é encomenda internacional o rastreamento do site dos correios não mostra a movimentação do pacote em territorio nacional não!!!

eu fiz uma encomenda no 9spuzzles na epoca do natal, fico uns 15 ou 20 dias como "Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX" . eu fiz uma consulta um dia e ainda tava assim, ja tava ate sem paciencia, e no dia seguinte o correio bateu aqui em casa de manha com o pacote!!!!

Foi a melhor surpresa que eu jah tive!! :wacko:

EDIT: da uma olhada na diferença de dias entre 'encaminhado' e 'saiu para entrega' no meu pacote: rr583256932cn

Editado por bill

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo comprar um 2x2x2 um 3x3x3 e um 4x4x4 na Popbuying, peço todos no mesmo pedido ou peço eles individualmente ?

[O preço total deles é de aproximadamente 15 dolares, insulficiente pra taxar, mas não sei se a chance de extravio é maior quando se faz um pedido grande :P]

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo comprar um 2x2x2 um 3x3x3 e um 4x4x4 na Popbuying, peço todos no mesmo pedido ou peço eles individualmente ?

[O preço total deles é de aproximadamente 15 dolares, insulficiente pra taxar, mas não sei se a chance de extravio é maior quando se faz um pedido grande :P]

eu faria no mesmo pacote, jah que não tem chance de ser taxado mesmo

mas o frete é gratis e não influencia no preço se vc quiser pedir separado...

a única diferença é que serão pedidos diferentes e podem chegar em datas diferentes, por serem enviados em datas diferentes, etc.. só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, meu problema é o medo de ser extraviado ._.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, meu problema é o medo de ser extraviado ._.

eu já fiz algumas compras no exterior, nunca tive problemas com extravio, acho que vc não precisa se preocupar. principalmente se tratando da popbuying, eles são bem atenciosos!

Compartilhar este post

Link para o post

è só pedir para colocar numero de rastreamento, se não me engano, para compras pequenas vc paga 2 dolares a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus cubos Lucas, quando pedi, demoraram cerca de 25 dias pra chegar.... quando chegou foi aquela surpressa :angry:

Compartilhar este post

Link para o post