Postado Maio 8, 2014 Pessoal, comprei alguns cubos na cubezz.com, ja fazcerca de um mes e meio e estou muito ancioso hahahah, alguem ja comprou nesse site? Vi nos videos do rafael cinoto que ele faz propaganda entao resolvi comprar, porem comprei sem rastreamento, corro algum grande risco por isso? E qual a media de tempo que eles entregam em sao paulo? Obrigado galera!!! OBS: essa foi minha primeira compra fora !!! Hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2014 Pessoal após 60 dias mudou o status do cubo para recebido no brasil, quanto tempo será que vai demorar ainda ? Sou do Rio Grande do Sul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2014 Pessoal após 60 dias mudou o status do cubo para recebido no brasil, quanto tempo será que vai demorar ainda ? Sou do Rio Grande do Sul se recem chegou mais 20-60 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 se recem chegou mais 20-60 dias Recebi ontem os 2 Dayan Zhanchi 42mm tinham chegado dias 02/05 no brasil, e hoje chegou no Brasil os Moyu Weilong V2 e o Shengshou Aurora, quando será que chaga esses, foi enviado dias 02/05, chegou bem rápido no Brasil. RC838283215CN 2014 Arrival at inward office of exchange BRCWBA BR 20140520 1106 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2014 olácomprei há dois meses atrás pela primeira vez na lightake... no rastreamento a última notícia é: "2014-05-03 16:45, CHINA, Posted" dias atrás foi atualizado pra COMPLETO no site e eu mandei um email pra eles.... me responderam pedindo pra eu ir buscar informações sobre o produto na central de correios da minha cidade, fui lá, e a notícia que recebi foi que ainda não tinha sido enviado da china!!queria saber se isso já aconteceu com vocês, demorar todo esse tempo e a última atualização da ser de dois meses atrás!corro algum risco de não receber ou de demorar mais tanto tempo assim??valeu a todos!! *vale lembrar que comprei pelo ebay, depois dessa pela lightake um megaminx e já chegou (faz tempo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites