Postado Março 5, 2016 Poxa Newbie, tá ensinando o menino a agir como um político?? né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 Poxa Newbie, tá ensinando o menino a agir como um político?? Pô Lehwing, fala baixo; senão daqui a pouco a polícia federal tá batendo na minha porta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2016 (editado) Pô Lehwing, fala baixo; senão daqui a pouco a polícia federal tá batendo na minha porta ! Mas o cara que mete os caras em cana não é o seu tio? oO' Editado Março 5, 2016 por Daniel Lehwing 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2016 Antonio, o que você tem a declarar sobre aquela media sub WR? vou citar aqui alguns pontos, 1 - Geral não ta nem ai pros recordes em casa de ngm, a menos que você seja muito foda e o pessoal queria saber sobre o limite dos tempos, igual o feliks, mas voê não é ele, nem o kevin nem os recordistas mundiais e proximos a esses, então por mais foda que seja você FALAR que fez algo foda sem video fica bem dificil de acreditar mesmo 2 - 2x2 é algo que a maioria não se importa, tem um baita fator sorte envolvido, veja o ranking de single e vai entender 3- media de 5 no 2x2 é irrelevante em casa, assim como a de 12 tbm não é das mais veridicas, tanto que o povo postava avgs grandes pra mostrar que era bom e marcava com o cronometro igual campeonato, não no teclado que da pra roubar uns 0.2 que no 2x2 é muita coisa. 4 - faça parte de seita, aceita que doi menos 5 - a culpa não é do hartman, ele só evidenciou algo que geral discordava, assim como um single que tu fez eu falei que era impossivel pelo tanto de move fazer no tempo que você dizia 6 - você precisa de muito pouco pro povo parar de pegar no seu pé, mas se você não quiser isso é sua opção, assim como eu tenho a opção de nunca esquecer algo, como por exemplo uma media sub WR no 2x2 feita por você 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2016 Antonio, o que você tem a declarar sobre aquela media sub WR? vou citar aqui alguns pontos, 1 - Geral não ta nem ai pros recordes em casa de ngm, a menos que você seja muito foda e o pessoal queria saber sobre o limite dos tempos, igual o feliks, mas voê não é ele, nem o kevin nem os recordistas mundiais e proximos a esses, então por mais foda que seja você FALAR que fez algo foda sem video fica bem dificil de acreditar mesmo 2 - 2x2 é algo que a maioria não se importa, tem um baita fator sorte envolvido, veja o ranking de single e vai entender 3- media de 5 no 2x2 é irrelevante em casa, assim como a de 12 tbm não é das mais veridicas, tanto que o povo postava avgs grandes pra mostrar que era bom e marcava com o cronometro igual campeonato, não no teclado que da pra roubar uns 0.2 que no 2x2 é muita coisa. 4 - faça parte de seita, aceita que doi menos 5 - a culpa não é do hartman, ele só evidenciou algo que geral discordava, assim como um single que tu fez eu falei que era impossivel pelo tanto de move fazer no tempo que você dizia 6 - você precisa de muito pouco pro povo parar de pegar no seu pé, mas se você não quiser isso é sua opção, assim como eu tenho a opção de nunca esquecer algo, como por exemplo uma media sub WR no 2x2 feita por você Que ela nunca existiu,e que sou um vai tá mentiroso,um desulmilde arrombado do ,se não fosse eu insistindo,ninguém pegaria no meu pé..E não me xingariam tanto assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2016 mds... esse vitimismo só podia ser do índio (kkk) do Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2016 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 Carlos deve conhecer a pirâmide (que é um triângulo, na verdade) de necessidades de Maslow, né? Movi esse post para um novo tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16285-piramide-de-necessidades-de-maslow/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 Que ela nunca existiu,e que sou um vai tá mentiroso,um desulmilde arrombado do ######,se não fosse eu insistindo,ninguém pegaria no meu pé..E não me xingariam tanto assim. Vc ainda não entendeu: Vc é rápido. Mas tudo o que você pensa a respeito das outras pessoas aparenta estar errado. Vc xinga mesmo estando errado, meu... Você tem que parar de ver vc como um cocô e mudar a atitude. Pra isso, vc vai ter que mudar como vc vê as coisas ao seu redor. Vc tem que entender que as pessoas não falam pra te ofender, mas falam de uma forma meio ríspida de te mostrar o caminho certo. Pára com essa putaria de "eu sou um bostalhardo" e coisas assim. "Não precisar pedir desculpas... é só não fud#r com tudo de novo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 Gente vou aproveitar que esse tópico tá bombando e vou pedir pra vocês curtirem os meus tópicos! http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16288-algdbnet/ http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/16268-como-resolver-qualquer-oll-usando-variacoes-do-sune/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 /\ Ô Carlos, vale esse tipo de 'Biznez'? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 bbbbbbbbbbbbbbbbblllllllllllllllllllllllllllllllllllllzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mais como faço pro pessoal parar de me odiar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 bbbbbbbbbbbbbbbbblllllllllllllllllllllllllllllllllllllzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mais como faço pro pessoal parar de me odiar? Leia o que eu escrevi no spoiler, ué?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2016 Leia o que eu escrevi no spoiler, ué?! ta ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2016 Gente vou aproveitar que esse tópico tá bombando e vou pedir darem uma passada no meu flogão: Matheuzito049 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2016 Gente vou aproveitar que esse tópico ta bombando e vou mendigar inscritos para o meu canal: WaysToSpeedSolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2016 (editado) Vou começar a denunciar esses spams poluindo o Fórum. Editado Março 8, 2016 por Felipe Rigon 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2016 Cê sabe que vou colocar esse gif na minha assinatura né... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2017 tutorial de como ressuscitar um tópico na qual o Antoniks era zoado pra ... tava passando pelo fórum, vendo tópicos olds demais, de repente me lembrei e fui aventurar e dar uma risada. "TÓPICO DESNECESSAURO." botando minha mensagem, sei que antoniks do futuro vai ta nem ai, ja é rapaz, mas vou botar um conselho. Manda todo mundo tomar no c' e fala que são feios, da um rage no fórum, manda todo mundo pro planeta marte sem nada de oxigenio, pra morrer, e fala que você é muito melhor que todo mundo, e se mata. "Minha vida, minhas regras!" por uma sábia chata demais que me falou isso... Ana Beatriz ;( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2017 Mds :x Enviado do meu LG-P700 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2017 CARACA... ESSE TÓPICO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É da época que nós éramos "inimigos", né Antoniks? Ser criança é foda... huahuahua Em 06/03/2016 at 15:28, Antonio Gabriel disse: Que ela nunca existiu,e que sou um vai tá mentiroso,um desulmilde arrombado do ,se não fosse eu insistindo,ninguém pegaria no meu pé.. HUEHUEHUEHUHEUHEUHUEHUEHUHEUHEUHUE 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2017 cara, ressuscitar constrangimento alheio não é legal :x mentira, é hilário menos pro constrangido, nesse caso isso não é legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites