Postado Março 3, 2016 (editado) Quem teve essa ideia foi o Kirjava do fórum speedsolving. A ideia consiste em resolver qualquer Oll usando no máximo duas variações do sune e um AUF. É bom aprender para resolver os OLLCP dos cantos permutados corretamente. Lá vai: http://www.filipeteixeira.com.br/suneoll/ Eu já tinha gerado todas as soluções mas hoje fiz uma interface fácil de mexer. Usei bootstrap, jquery e PHP. Acho que levei umas 4 horas fazendo. Editado Março 3, 2016 por Filipe Teixeira 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) muito foda parabens sera que tem como deixar como primeiro da lista de soluções os que usam sune com a direita? maioria do pessoal é destro então ajuda Editado Março 4, 2016 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2016 (editado) muito foda parabens sera que tem como deixar como primeiro da lista de soluções os que usam sune com a direita? maioria do pessoal é destro então ajuda Valeu! Posso fazer isso sim. EDIT: Atualizado. Editado Março 4, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites