Antonio Gabriel

Nova religião para os cubistas,oq acham?

73 posts neste tópico

Eu sei,só fiz riso irônico

Se eu fizer mais um tópico serei banido,entendo a situação,mas pare,vc,Andrade,Hartmann,Patricky albani me desrespeitarem,como se nunca tivessem feito cágada na vida

Carinha, já te expliquei que ser zuado é parte do crescimento de um homenzinho: E a galera não vai parar.

Minha dica é você aceitar e começar a rir junto.

E aliás, aí vai a aula de hoje: Cometer cagada todo mundo comete mas 99% das vezes é ao acaso e nós não temos a intenção de bostalhar tudo. Agora forjar algo já é bem mais grave por ter sido algo pensado previamente, entendeu?

"Ah, galera, digitei errado!! Meu avg foi sub11, não sub1..." - cagadas são para serem limpadas, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Daniel zoeiro que dá carona pós parças

Carinha, já te expliquei que ser zuado é parte do crescimento de um homenzinho: E a galera não vai parar.

Minha dica é você aceitar e começar a rir junto.

E aliás, aí vai a aula de hoje: Cometer cagada todo mundo comete mas 99% das vezes é ao acaso e nós não temos a intenção de bostalhar tudo. Agora forjar algo já é bem mais grave por ter sido algo pensado previamente, entendeu?

"Ah, galera, digitei errado!! Meu avg foi sub11, não sub1..." - cagadas são para serem limpadas, entendeu?

Os caras me odeiam de vdd pó, eles não tão zoando,eles fazem isso pois me odeiam

Eu sou U,m cágado mesmo :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,

Peço encarecidamente para pararem de zoar o Antonio :/

Fico preocupado com ele e NÃO QUERO que ele de repente venha deixar o fórum.

Porque se ele deixar o fórum... quem mais irá nos fazer rir e iremos zoar diariamente ? :troll:

abs !!!

Editado por Thiago Dames
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ,

Peço encarecidamente para pararem de zoar o Antonio :/

Fico preocupado com ele e NÃO QUERO que ele de repente venha deixar o fórum.

Porque se ele deixar o fórum... quem mais irá nos fazer rir e iremos zoar diariamente ? :troll:

abs !!!

Mitoooooo huehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Aff gente, deixem o cara em paz. Que perseguição desnecessária quanto esse tópico.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Cágado", tipo... uma tartaruga?

Mas eu pensei que você era rápido... muuuito rápido!!

kkkk

Viu a piadinha infame que eu fiz aqui?

Esse é o espírito cara, pra pararem de rir de você e começarem a rir com você, o primeiro passo é você rir junto da gente: No caso, de você mesmo!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar na treta também, uhuuu. Huahuahua

Aff gente, deixem o cara em paz. Que perseguição desnecessária quanto esse tópico.

Allyson, se for ver, é desnecessário resolver cubo, é desnecessário acessar internet... Necessário mesmo é respirar, se alimentar. No fim das contas, considerando todo o resto que é "desnecessário", desqualificar algo chamando de desnecessário mediante a outras coisas que também são desnecessárias, só faz mesmo me deixar confuso. :P

Compartilhar este post

Link para o post

"Cágado", tipo... uma tartaruga?

Mas eu pensei que você era rápido... muuuito rápido!!

kkkk

Viu a piadinha infame que eu fiz aqui?

Esse é o espírito cara, pra pararem de rir de você e começarem a rir com você, o primeiro passo é você rir junto da gente: No caso, de você mesmo!!

Acho que não entendeu

Eu faço isso (rir de mim) mas a situação é que o Hartmann me colocou em uma treta (eu não fiz nada para ele) ele lembrou da média do 2x2 e disse pro pessoal,sem motivo algum,ele sabia que eu ia justificar porquê era real,aí o Patricky(nada haver com a treta) me remove do grupo.

Então o Hartmann não me zoa e sim me coloca em tretas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico tem uma concentração muito alta de zoação com uma pessoa só. Se pá acho que é UWR...

PS: Rigon, na base dessa pirâmide ai está faltando "discutir política no facebook", tem alguma coisa errada...

Compartilhar este post

Link para o post

aí o Patricky(nada haver com a treta) me remove do grupo.

Eu estava no grupo, tinha status de administrador e sabia da história. Logo, eu não era "nada haver" com a treta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no grupo, tinha status de administrador e sabia da história. Logo, eu não era "nada haver" com a treta

Tu nem falou nada po,só me removeu e pronto,e saiba que eu sei do que tu me chamou

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem falou nada po,só me removeu e pronto,e saiba que eu sei do que tu me chamou

kllnf6.jpg

Editado por João Gabriel de Aguiar
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem falou nada po,só me removeu e pronto

E daí que eu não falei nada? Além de você, ninguém mais reclamou de eu ter te removido

e saiba que eu sei do que tu me chamou

Devia eu ter medo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

E daí que eu não falei nada? Além de você, ninguém mais reclamou de eu ter te removido

Devia eu ter medo disso?

Devia eu ter medo disso?

Não,,mas isso é falta de respeito véi, por U a média sub1

Só não té xingo aki se não eu Sera banido

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não entendeu

Eu faço isso (rir de mim) mas a situação é que o Hartmann me colocou em uma treta (eu não fiz nada para ele) ele lembrou da média do 2x2 e disse pro pessoal,sem motivo algum,ele sabia que eu ia justificar porquê era real,aí o Patricky(nada haver com a treta) me remove do grupo.

Então o Hartmann não me zoa e sim me coloca em tretas

Cara, você tem que entender que você precisa só assumir que falou algo que não devia e que se você conseguiu fazer média sub1 é porque o scrambler que você usou é uma b@sta ou você é caolho, sei lá! Hehehe...

O que você ainda parece não ter entendido é que ninguém ficou puto por você cometer uma cagada e sim por INSISTIR em uma cagada.

Vamos lá:

1. Pra você ter feito média subX de quase (quando eu digo quase, é no caso dos eventos mais comuns) qualquer evento, você necessariamente precisa fazer QUATRO SOLVES SEGUIDAS ABAIXO DAQUELA MÉDIA.

2. Quando você tem quatro solves seguidas de uma determinada média, vc é bom o suficiente pra ter uma solve subX, tranquilamente.

3. Se você não pode PROVAR que conseguiu fazer a média, filme você mesmo fazendo outros tempos bem próximos, mas bem próximos meeeesmo...

4. Seja extremamente cordial com o povo ao exibir suas gravações provando que você é o bambambam...

Dica: Filme a geração do scramble, o scramble e a solve em uma tomada só. (ou o povo vai achar que você forjou o scramble e treinou ele a exaustão)

5. Se você ver que realmente aconteceu (aí sim) uma cagada por parte sua e que não, você não consegue ser subX, então você pede desculpas, ri com a gente de você mesmo e pronto! Ninguém vai ficar te humilhando aqui por isso... e quando rirem da situação lembre-se que é da situação que o povo irá rir, não de você.

6. Acate com a sua culpa. Não fique transferindo culpa pra ninguém: Aceite que nada disso teria acontecido se você tivesse cabeça (na época, hoje eu espero que você tenha crescido um pouquinhozinho) e não tivesse insistido nessa de "eu sou o maioral", "sou UWR" ou "gritem 'óóóóó' quando eu terminar essa solve porque eu estou filmando ali..."

Abração e espero que entenda tudo isso, por favor.

É fácil? Não.

Mas é tão simples...

sim

Não é você que tem que responder isso cara...

Só não té xingo aki se não eu Sera banido

Meu, você precisa entender que você não pode xingar não porque tem medo de ser banido mas porque xingar é errado em qualquer situação e/ou ocasião... assim você irá irritar mais ainda ao invés de fazer amigos!!

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem que entender que você precisa só assumir que falou algo que não devia e que se você conseguiu fazer média sub1 é porque o scrambler que você usou é uma b@sta ou você é caolho, sei lá! Hehehe...

O que você ainda parece não ter entendido é que ninguém ficou puto por você cometer uma cagada e sim por INSISTIR em uma cagada.

Vamos lá:

1. Pra você ter feito média subX de quase (quando eu digo quase, é no caso dos eventos mais comuns) qualquer evento, você necessariamente precisa fazer QUATRO SOLVES SEGUIDAS ABAIXO DAQUELA MÉDIA.

2. Quando você tem quatro solves seguidas de uma determinada média, vc é bom o suficiente pra ter uma solve subX, tranquilamente.

3. Se você não pode PROVAR que conseguiu fazer a média, filme você mesmo fazendo outros tempos bem próximos, mas bem próximos meeeesmo...

4. Seja extremamente cordial com o povo ao exibir suas gravações provando que você é o bambambam...

Dica: Filme a geração do scramble, o scramble e a solve em uma tomada só. (ou o povo vai achar que você forjou o scramble e treinou ele a exaustão)

5. Se você ver que realmente aconteceu (aí sim) uma cagada por parte sua e que não, você não consegue ser subX, então você pede desculpas, ri com a gente de você mesmo e pronto! Ninguém vai ficar te humilhando aqui por isso... e quando rirem da situação lembre-se que é da situação que o povo irá rir, não de você.

6. Acate com a sua culpa. Não fique transferindo culpa pra ninguém: Aceite que nada disso teria acontecido se você tivesse cabeça (na época, hoje eu espero que você tenha crescido um pouquinhozinho) e não tivesse insistido nessa de "eu sou o maioral", "sou UWR" ou "gritem 'óóóóó' quando eu terminar essa solve porque eu estou filmando ali..."

Abração e espero que entenda tudo isso, por favor.

É fácil? Não.

Mas é tão simples...

Não é você que tem que responder isso cara...

Meu, você precisa entender que você não pode xingar não porque tem medo de ser banido mas porque xingar é errado em qualquer situação e/ou ocasião... assim você irá irritar mais ainda ao invés de fazer amigos!!

sim,a unica coisa que vou falar é "chupa Hartmann" pq ele ficou colocando lenha na fogueira

não,não vou falar isso

Compartilhar este post

Link para o post

ou "gritem 'óóóóó' quando eu terminar essa solve porque eu estou filmando ali..."

Não sei se entendi a referência, mas ri pakas quando eu vi o que eu acho que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho, não tenho a menor idéia do que você fez pra galera te aloprar tanto; só sei que eu só vou te perdoar se você me pagar um sorvete...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho, não tenho a menor idéia do que você fez pra galera te aloprar tanto; só sei que eu só vou te perdoar se você me pagar um sorvete...

lol kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi a referência, mas ri pakas quando eu vi o que eu acho que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

You got it... ;)

Poxa Newbie, tá ensinando o menino a agir como um político?? :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post