Cinoto

Oficina Open - 13-14/abril/2013

91 posts neste tópico

Mais um campeonato oficial confirmado para 2013. É o mesmo lugar do ano passado em Campinas e logo estará no site da WCA.

O site do campeonato será http://www.oficinadoestudante.com.br/openoficina2013

Editado por Cinoto
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente o pessoal da Oficina vai ver isso logo, mas agora o link não está funcionando (mesmo tirando o ponto final no fim que acabou fazendo parte do link)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse eu vou com certeza! Trabalho em Campinas...

Cinoto, em geral é melhor se registrar em todos que eu quero fazer até lá (por ex quero aprender o megaminx) e se eu ver que não vai dar eu tiro (mas pelo menos vc tem uma ideia do número total de cada modalidade)

OU é melhor se inscrever nos certeza absoluta e se precisar depois adiciona?

Editado por Leandro V Alleoni

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou poder ir :((((((

Compartilhar este post

Link para o post

Eu monto +/- em 35-40 segundos, valeria a pena eu ir?(também participaria do 2x2, 4x4 e pyraminx)

Obs: Moro no Rio, iria de avião pra campinas e ficar em um hotel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu monto +/- em 35-40 segundos, valeria a pena eu ir?(também participaria do 2x2, 4x4 e pyraminx)

Se tiver condições financeiras creio que deve ir sim, além de conhecer uma galera do speed ainda vai ter tempos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se conseguir ir. Sempre digo que o campeonato é uma das melhores partes de montar o cubo mágico. Lá você vai conhecer muita gente que monta, vai poder aprender várias coisas com quem já sabe mais, poderá experimentar outros tipos de quebra-cabeças e outras marcas de cubo. Tenho certeza que vai se divertir muito e não se arrependerá. Muito pelo contrário, se não for dessa vez, a primeira vez que for vai pensar: "devia ter ido em Campinas".

Não tem limite de idade e ninguém passa vergonha por causa do tempo, ninguém se importa com isso! A maioria está prestando atenção no seu próprio cubo. O pessoal quer ver mesmo os que são mais rápidos, nesses o povo presta atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se conseguir ir. Sempre digo que o campeonato é uma das melhores partes de montar o cubo mágico. Lá você vai conhecer muita gente que monta, vai poder aprender várias coisas com quem já sabe mais, poderá experimentar outros tipos de quebra-cabeças e outras marcas de cubo. Tenho certeza que vai se divertir muito e não se arrependerá. Muito pelo contrário, se não for dessa vez, a primeira vez que for vai pensar: "devia ter ido em Campinas".

Não tem limite de idade e ninguém passa vergonha por causa do tempo, ninguém se importa com isso! A maioria está prestando atenção no seu próprio cubo. O pessoal quer ver mesmo os que são mais rápidos, nesses o povo presta atenção.

Vou fazer de tudo pra conseguir ir, to com grandes chances de ir, só tenho que terminar de convencer o meu avô pra ele me acompanhar haha

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa campinas é muito perto da minha cidade menos de 2 horas de carro mais mesmo assim não sei se vai dar pra eu participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria saber em que hotel vocês vão ficar. Eu ainda não sei se vou ficar em hotel ou na casa de um amigo da Giana, mas o Francisco Javier (recordista sulamericano de BLD) vem e está querendo ficar no mesmo hotel que a galera, de preferência perto da Oficina. Então quem já reservou pode postar aí pra eu falar pra ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.... queria saber se precisa ir nos dois dias eu posso ir só no domingo?! Se sim, preciso avisar minha participação só no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.... queria saber se precisa ir nos dois dias eu posso ir só no domingo?! Se sim, preciso avisar minha participação só no domingo?

Pode ir só no domingo...e não é preciso avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

depende das suas categorias, Camis!

eu me inscrevi pra 2x2 mas não vou conseguir ir no sábado... mas vou no domingo mesmo pra fazer o 3x3! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aiiiii... eu me escrevi no 3X3.... E fiquei sabendo agora que terei que ir no sabado do que no domingo :P... Quero férias!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi... você se inscreveu no 3x3, que é no domingo, mas só vai poder ir no sábado, é isso?

Caraa... mas agora que fui conferir.. eu pensei que tinha uma categoria de 3x3 no sabado, mas a que tem é para fazer em menos movimentos =/.... Aaaahhh .... vou no domingo Danis.... Vou ter que me virar nos trinta rsrsrss...

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo de onde você mora, podemos ir juntos! dois amigos meus vão comigo. minha esposa não vai... tem lugar no carro, a gente racha o custo da gasosa...

eu tô em Barueri

Compartilhar este post

Link para o post