Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Oficina Open - 13-14/abril/2013

91 posts neste tópico

Caraaaaaaaaaaaaaaaaa... to ainda encantada com tudo e todos! Adorei o clima! Estava com mais receio se ia gostar ou não... Mas adorei. :)... A primeira experência de resolver num camps foi unica e agora é treinar muuuuittoooo.. Pq errei em coisas pra lá de idiotas :P.... Mas enfim... ser juiz foi bom tb ... com estréia com Danis :).... Mas falando de pessoas.... Não irei lembrar de todas.... Mas algumas Danis menciona e faço meus singelos comentários...

Alrimar : Fofura de garoto!!!! Farei mais poesias sim, só entrar minhas férias e posto aqui .. Sobre camps e prometo mencionar sua pessoinha... ( Danis tem que postar seu modelito únicooooo rsrss)
Dechichi: Não troquei ideias por falta de tempo, mas vi todas suas ideias na resolução dos cubos.... Parabens!
Bini: Foi muito bom rever! Pena que foi apenas no final rs...
Walter: Um fofissimo!!!!... Tirou me várias duvidas sobre o BLD... Na verdade ainda estou com medo de vc! rs... Mas adorei... e vc tem um potencial incrivel!!! Video de Walter em breve aqui!!! :)
Israel: Obrigada pelas trocas de ideias... E sem REVOLTS please sobre seu desempenho! Foi otimo de conhecer e nos vemos no Rio! :)
Luciane: rsrsrrss... a garota exótica!!! rsrsrsrrss... Adorei conhecer tb :)...
Danissssssss.... sem comentários né!!!! Trollagem a parte! Mas foi bem legal rsrsrss...
Thiago e Paulo : prazer enorme a cia de vcs!!! Espero ve-los aqui no forum em breve.
Francisco: Bienvenido siempre a Brasil...

Fabio Nakamura: Fofo ao infinito! Tem um super potencial! Espero ve - lo em outros camps em breve.

Cinoto e Gi... tb dispensa comentários.... Parabens pela simplicidade e simpatia de sempre :)... O resto conto a vcs no encontro rs

Faltou gente... Faltou Carlitos e sua mente de puzzle... mas fiquei sabendo de altas histórias dessa mente de puzzle por lá... rsrsrs,, no minimo hilário... mas todos muito bem intencionados. Impressionante como é querido pelo pessoal!

( quebrei uma unha e estou com as bochechas doloridas de tanto rir... resultados do meu camps! rs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... maior figura esta pessoa!!!! E não é que o danado saiu bem na foto???? !!!!....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

HAUHAUHAUHUAHUHA Ri alto!

Ele é sim!!! Fofissimo!!!! Masssssss o fofo master ainda pertence a vc! rsrsrsrsrsrrss....

Fiz até uma enquete lá e a maioria nem se sentiu menos ou mais viril por chamar de fofo... Só vc tem estas paradinhas ai sobre o uso do fofo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas fiquei sabendo de altas histórias dessa mente de puzzle por lá...

Vishhhh, altas tretas.

Fiz até uma enquete lá e a maioria nem se sentiu menos ou mais viril por chamar de fofo... Só vc tem estas paradinhas ai sobre o uso do fofo.

Nohhh, tu é triste! hauhauhauhauha Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Vishhhh

Nohhh, tu é triste! hauhauhauhauha

Que vergonha eu passei????... Afffffffffff....

Ai que bagunça ficou esta resposta atrasada!... Isso é passar vergonha???? Fazer uma enquete?... Queria que vc tivesse no meu lugar um dia para vc ter uma ideia do minimo de vergonha que vc ja me fez passar aqui.

E olha vc "errado" de novo: Tretas boas né?! pq em continuação qo que escrevi até menciono isso.

Outro detalhe que discutimos na volta: Impressão, voltei a ser criança... acredito por conta todo o clima que o camps traz... Isso vou guardar :).

Compartilhar este post

Link para o post

Affffffff.... Fugiu como sempre :P.... Tosquinho! rs

E sempre não é todo dia. E todo mundo é muita gente... e vc tem a capacidade incrivel de complicar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parada ta sinistra...

camis vc ta nas fotos cade vc nao reconhi vc se vc tiver fala onde!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi! Dechichi fez sub15 de média no OH. :blink:

E não tinha visto que o Israel ganhou o bld. Acho que na hora que vi ainda não tinha rolado essas finais então. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi! Dechichi fez sub15 de média no OH. :blink:

E não tinha visto que o Israel ganhou o bld. Acho que na hora que vi ainda não tinha rolado essas finais então. Muito bom!

Tem gente que não sabe brincar!

Sem noção mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parada ta sinistra...

camis vc ta nas fotos cade vc nao reconhi vc se vc tiver fala onde!!

Qual foto???... Na que Danis postou, estou na terceira foto, lado direito... lá em cima rs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foto???... Na que Danis postou, estou na terceira foto, lado direito... lá em cima rs

Fazendo pose de modelo. rsrs Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo pose de modelo. rsrs

Rsrsrss... eu ia me espreguiçar ai parei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 4 lugar sq1 com o dedo quebrado.. tá bom até haha

Pra quem ficou curioso/preocupado, fui no médico hoje e tá pior do que achávamos... vou ter que colocar pinos na ponta do dedo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 4 lugar sq1 com o dedo quebrado.. tá bom até haha

Pra quem ficou curioso/preocupado, fui no médico hoje e tá pior do que achávamos... vou ter que colocar pinos na ponta do dedo =P

Pinos?! D= Espero que dê tudo certo, não sabia que o estrago tinha sido tão grande.

Não doía pra resolver o square?

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

São pinos menores, tipo arame.. to esperando o médico ligar falando pra quando conseguiu marcar.

Coloquei a foto do raio-x no face...

Então, só uso o dedo do meio no sq1 pra fazer "U2", e nesse casos eu usava o indicador mesmo. Atrapalha bastante de qualquer jeito, na verdade.

Mas sim, doeu depois, não valeu a pena =/ mesmo com a tala que tava acho que forçou...

Se pelo menos eu tivesse ganho do Alrimar pra zuar ele, mas nem isso =/

Compartilhar este post

Link para o post

São pinos menores, tipo arame.. to esperando o médico ligar falando pra quando conseguiu marcar.

Coloquei a foto do raio-x no face...

Então, só uso o dedo do meio no sq1 pra fazer "U2", e nesse casos eu usava o indicador mesmo. Atrapalha bastante de qualquer jeito, na verdade.

Mas sim, doeu depois, não valeu a pena =/ mesmo com a tala que tava acho que forçou...

Se pelo menos eu tivesse ganho do Alrimar pra zuar ele, mas nem isso =/

Entendi, melhoras. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, pessoal !

Parabéns por mais um campeonato.

Acho que cada campeonato merece um Cubocast.

Compartilhar este post

Link para o post