Cinoto

Oficina Open - 13-14/abril/2013

91 posts neste tópico

O que eu pensei foi ter um cubocast comentando como foi o campeonato... mas seria interessante o Cinoto se apresentar num palco na hora do almoço contando suas histórias, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simmmmmm.... mas antes que CInotto suba num palco.... temos que melhorar a imagem do garoto! rsrsrs... Temos que dar suplementos alimentar para ele... mascaras para hidratar a pele... Pq o menino tá sugado!!!! rsrsrsrs.... (brinks)... Mas, isso faria eu acreditar que ele tem menos de 30... rsrsrs...

Aiiii este cubocast só irá sair se o povo tomar vergonha e se reunir.... rsrssrs... Mas creio que as agendas não se encontraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Camila, melhor não pressionar, senão eles podem te chamar para relatar o seu primeiro camps e aí vai depender da sua agenda também.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamam nada!!!! =P.... Eu iria ser trollada e ai não ia prestar. rs... Apesar que Danis, disse que acabo sendo trollada pq eu digo coisas que parecem Stand Up... mas eu to falando sério... mas não me levam =P

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Daniel que é "mister nice guy" arrumou um jeito de tentar te avisar que você num regula bem. huahuahuaha Vou nem falar procê refletir sobre isso porque acho que já é tarde demais. :wacko:

:troll:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Daniel que é "mister nice guy" arrumou um jeito de tentar te avisar que você num regula bem. huahuahuaha Vou nem falar procê refletir sobre isso porque acho que já é tarde demais. :wacko:

Ai seu tosco.... Nada a ver.... até perguntei para o Danis se eu era chata ou tosca demais.... e ele disse que não...

E vc se acha muito normal?? muito coerente???...afffff.. reflita vc!

Compartilhar este post

Link para o post

senhoras e senhores, dê-érres por ême-pê, por gentileza! :D uhaehueauhaeuhaeuhae

De vez em quando é bom ! Huahuahauhau

Experiência própria. auhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do forum fora do ar... ficamos de folga das DRs... :P...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já? Aeee =D

[edit]

Que média monstra do Ally no mega O.o

2° melhor do Brasil, parabéns =D

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post