Postado Abril 16, 2013 O que eu pensei foi ter um cubocast comentando como foi o campeonato... mas seria interessante o Cinoto se apresentar num palco na hora do almoço contando suas histórias, rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Simmmmmm.... mas antes que CInotto suba num palco.... temos que melhorar a imagem do garoto! rsrsrs... Temos que dar suplementos alimentar para ele... mascaras para hidratar a pele... Pq o menino tá sugado!!!! rsrsrsrs.... (brinks)... Mas, isso faria eu acreditar que ele tem menos de 30... rsrsrs... Aiiii este cubocast só irá sair se o povo tomar vergonha e se reunir.... rsrssrs... Mas creio que as agendas não se encontraram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Camila, melhor não pressionar, senão eles podem te chamar para relatar o seu primeiro camps e aí vai depender da sua agenda também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Chamam nada!!!! =P.... Eu iria ser trollada e ai não ia prestar. rs... Apesar que Danis, disse que acabo sendo trollada pq eu digo coisas que parecem Stand Up... mas eu to falando sério... mas não me levam =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Camis devia escrever um texto e fazer show de stand up comedy! uahhuaehuaehae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Até o Daniel que é "mister nice guy" arrumou um jeito de tentar te avisar que você num regula bem. huahuahuaha Vou nem falar procê refletir sobre isso porque acho que já é tarde demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Até o Daniel que é "mister nice guy" arrumou um jeito de tentar te avisar que você num regula bem. huahuahuaha Vou nem falar procê refletir sobre isso porque acho que já é tarde demais. Ai seu tosco.... Nada a ver.... até perguntei para o Danis se eu era chata ou tosca demais.... e ele disse que não... E vc se acha muito normal?? muito coerente???...afffff.. reflita vc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 senhoras e senhores, dê-érres por ême-pê, por gentileza! uhaehueauhaeuhaeuhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 senhoras e senhores, dê-érres por ême-pê, por gentileza! uhaehueauhaeuhaeuhae SAUHSAUHUHSAHUSAUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 senhoras e senhores, dê-érres por ême-pê, por gentileza! uhaehueauhaeuhaeuhae De vez em quando é bom ! Huahuahauhau Experiência própria. auhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Por causa do forum fora do ar... ficamos de folga das DRs... ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Por causa do forum fora do ar... ficamos de folga das DRs... ... uyasuhasuhasuhas Eu só rio xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 uyasuhasuhasuhas Eu só rio xD eu só são paulo (turum pshhh) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 eu só são paulo (turum pshhh) uhasuhashusa Eu ri ç.ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Resultados! http://worldcubeassociation.org/results/c.php?allResults=All+Results&competitionId=Oficina2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 (editado) Resultados! http://worldcubeassociation.org/results/c.php?allResults=All+Results&competitionId=Oficina2013 Mas já? Aeee =D [edit] Que média monstra do Ally no mega O.o 2° melhor do Brasil, parabéns =D Editado Abril 18, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites