Postado Novembro 24, 2010 Lógico que vai! Confirmado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Show! Só preciso saber onde é certinho e que horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 Vish, tou de serviço no quartel sábado Sacanagem isso, mas ninguém disse que seria fácil... Bom encontro pra vocês! E um abração, Cinoto, deixa pra próxima ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Que pena, Hugo. Aí Cinoto, te explico como chegar e tal por "e-mail". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Tem nada não, qualquer dia apareço nos encontros em "Sampa". O/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 E ai galera vamos marca para pro cima semana um encontro periódico aproveitar a entrada de ferias quem topa fala a qui no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 galera ninguém deve lembrar de mim mais, mais lembrando ou num lembrando vim convidar vocês pra dia 26/02/2011 14:00 na praça da alimentação do park shopping em frente ao McDonald's a gente fazer um encontro !! quem for confirma aê Confiarmado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 Por mim tá beleza! Vou esperar semana que vem pra confirmar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2011 galera ninguém deve lembrar de mim mais, mais lembrando ou num lembrando vim convidar vocês pra dia 26/02/2011 14:00 na praça da alimentação do park shopping em frente ao McDonald's a gente fazer um encontro !! quem for confirma aê Confiarmado! Eu vou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2011 Ninguém mais confirma presença não? Parece que os encontros por aqui morreram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2011 Po.. Eu agora tenho aula na faculdade no sábado, vai só até meio dia, mas normalmente a gente fica fazendo trabalho até mais tarde. Provavelmente não poderei ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2011 acho que eu e meu irmao vamos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2011 Tava esperando até agora prá ver se ia dar certo mesmo um encontro que vou ter com uma galera do colégio, e vai mesmo! Aí vai rolar de eu ir não pro encontro de cubos não Bom encontro lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Hey, esses encontros não rolam mais não ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Hey, esses encontros não rolam mais não ?? O povo meio que desanimou, mas acho que rolou um esses dias aí. O negócio é marcar a torcer pro povo animar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Eu animo fácil de ir. Como o bom desocupado que sou, qualquer dia pra mim o/. Agora todos vocês comecem a alucinar aparecendo em grandes quantidades dizendo "EU VOU". Podem fazer isso agora =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 Vamos hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Vamos hoje? Po.. Ficou no vácuo mesmo ein? Difícil assim em cima da hora, hoje em dia tem que marcar com uma semana de antecedência pelo menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2011 Passei hoje o sabado todo estudando hehe. Me parece que antigamente as pessoas eram mais animadas XP Podia ter um logo, to numa vontade louca de roubar testar e brincar nem que só um dia com um 4x4 e/ou 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2011 Vamos sabado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Eu topo ir amanhã.. Manifestem-se... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 Nem rola amanhã, mas acho que no próximo vai dar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 (editado) E então, vamos ? Eu to dentro, e por mim pode ir poquissima gente que eu vou. Vamos a nossa lista: -EU -Hugo -Carlos Vou falar com o Tamiozzo, veem se acham mais alguém. Mas eu preciso de uma confirmação do povo pra mim ir. Editado Abril 2, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2011 (editado) Vou falar com o Alaôr e com a Veruska e com o meu irmão. Editado Abril 2, 2011 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites