Postado Janeiro 21, 2009 Este tópico é tanto informativo para o pessoal de Brasília, como também serve como exemplo prá galera de outros estados que pode (e devem!) fazer isso também. Estávamos conversando durante a viagem e amadurecemos a idéia de fazer encontros periódicos aqui em brasília. Assim como o primeiro encontro de cubistas que fizemos, os encontros serão na praça de alimentação do Park Shopping, sempre no último sábado do mês, com início marcado para as 14h. Como já temos pelo menos 4 cubistas viciados de verdade aqui (Eu, Caio, Hugo e Rinaldo), só de a gente se encontrar prá marcar uns tempos e trocar idéia já vai valer a pena, então esse encontro é algo que pode sempre rolar, e quem acabar aparecendo a mais já vai ser lucro. Organizem seus grupos em suas cidades, arranjem um lugar legal e experimentem organizar encontros periódicos também. Tem vários benefícios, além de não ficar aquela confusão tentando planejar toda vez que dia vai ser ou que dia que vai dar prá um ou prá outro, ter um local e data fixa faz meio que uma tradição, e pessoas que ficarem sabendo no boca-a-boca vão começar a aparecer lá. Aos poucos vamos nos tornar uma galera até conhecida, e fica mais fácil até de divulgar o speedcubing e conseguir patrocínios tanto prá organizar campeonatos quanto prá viajar prá eles. Aqui tá uma listinha das datas dos próximos encontros então: 31/01 28/02 28/03 25/04 30/05 27/06 Isso não proíbe que façamos outros encontros quando convier, só quer dizer que esses aí estão certos que vão rolar. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2009 Legal essa idéia de encontros periódicos, acaba estimulando os cubistas a treinarem mais. Pena que eu tenha outro compromisso aos sábados à tarde (treino de beisebol). Mas quando der, com certeza eu tbm irei aos encontros, afinal preciso aprender muito com vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2009 Isso ae, vamo agitar o Park Shopping todo sábado agora, e tamos nem aí de algum segurança que venha reclamar. ehaiuaehiae Quanto ao dia e horário, se começar a aparecer muita gente trabalhando e com muito compromisso no sábado, acho que podemos até mudar pra domingo sem problema. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2009 Bem eu sou irmão do Carlos, se ele vai eu vou Talvez fique ruim no domingo porque muita gente tira esse dia para sair com a família... Mas se a maioria puder ir por mim tudo bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2009 bem, vou me assegurar q neste sabado dia 31 eu nao seja acometido por nenhuma doença hahaha e quero ir sim! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2009 eu vou estar la concerteza no 1º naum pude ir mais vou estar nos proximos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2009 aê gentee!! eu sou um viciado em cuboo!! hahaha pessoal, esses encontros mensais são pra valer mesmo e podem ter certeza de que vai rolar... eu, rinaldo e carlos estamos muito anciosos pra ver o speedcubing brasiliense crescer mais e mais.. por isso estamos dispostos a tirar nossos tempos pra isso .. xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2009 eu, rinaldo e carlos estamos muito anciosos pra ver o speedcubing brasiliense crescer mais e mais..por isso estamos dispostos a tirar nossos tempos pra isso .. xP Exato. Acho que basicamente, estamos tentando 4 coisas com esses encontros: - Mostrar pra brasília o que é Speedcubing e conseguir mais agregados; - Tentar conseguir patrocínio, pois estamos mostrando ali ao vivo nosso "talento"; - Encorajar os Cubers de outros estados a fazer o mesmo; - E, claro, ainda nos divertir com isso. :] Então eu, e acho que não só eu, encorajo fortemente para que o pessoal de outros lugares também tome essa inciativa, pra conseguirmos fazer isso crescer exponencialmente. :] E lembrem-se que nem todo mundo precisa ser cubista pra ir ao encontro. A idéia básica é a de promover o Speedcubing, então não tem o menor problema se "anunciarem" pra otras pessoas que estamos nos encontrando lá periodicamente. xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2009 Exato.Acho que basicamente, estamos tentando 4 coisas com esses encontros: - Mostrar pra brasília o que é Speedcubing e conseguir mais agregados; - Tentar conseguir patrocínio, pois estamos mostrando ali ao vivo nosso "talento"; - Encorajar os Cubers de outros estados a fazer o mesmo; - E, claro, ainda nos divertir com isso. :] Falou tudo.. acho que realmente alguém ou alguns têm que ter a iniciativa.. ainda mais porque somos os pioneiros.. (não só nóis de Brasília, mas também todos os outros de outros estados!) é importante ressaltar que estamos fazendo isso porque gostamos, e não porque somos obrigados!!! e isso é o que ajuda mais e mais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2009 É amanhã! Quem já confirmou: Eu, Caio, Rinaldo, Hugo e Alaor. Quem mais? Marcelo? Bruno? Vou chamar uma outra galera que não entra muito no fórum, mas só nós 5 já vai ser bão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2009 É amanhã!Quem já confirmou: Eu, Caio, Rinaldo, Hugo e Alaor. Quem mais? Marcelo? Bruno? Vou chamar uma outra galera que não entra muito no fórum, mas só nós 5 já vai ser bão Vou sim, e vou levar os brinquedinhos novos que chegaram (MF8 megaminx, eastsheen 2x2, 3x3 DIY (F)). To vendo se levo um amigo q ensinei a resolver o cubo tb e até ele comprou um DIY (A) comigo. Mas nao to conseguindo falar com ele, mas aparecerei lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2009 Ae! finalmente vou ver um mf8! 14:00 no park shopping praça de alimentação, heim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2009 Alguém leva câmera prá gente tirar foto =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2009 As duas fotos que tenho no meu cel. Carlos acho que tem mais. :] Alguém tremeu na hora de tirar a foto. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2009 As fotos do meu celular ficaram horríveis, vou colocar essa aí só prá dar um look na hora que tava com bastante gente lá: Como não poderia ser diferente, o encontro foi muito legal! Pessoal foi encher o saco de novo prá gente sair de lá... dessa vez a gente falou que na anterior o povo tinha deixado... mas falaram que não tinham autoridade prá ter dito isso haeuhaeh acabou que conversamos e nos deixaram continuar lá, mas a gente vai atrás de um "alvará" de funcionamento prá mostrar toda vez que forem lá né ¬¬ porque tá difícil Unidos venceremos! Fiquei espantado com a quantidade de gente que apareceu, teve um tanto de gente além desses que foram prá pegar cubo, ou eram amigos dos cubistas... o negócio tá ficando bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2009 pois é, finalmente experimentei o MF8! ele é bom, sim \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 Agora sim, no próximo farei d td para ir, nem q seja só para ficar olhando...Mas tenham certeza q vou importunar muito para me ensinarem meios d melhorar meu tempo. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2009 Só para lembrar q ta chegando o próximo encontro! alguem teria interesse de fazer um encontro nesse sabado de carnaval? eu nao vou viajar... e a cidade vai estar vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2009 Hummm, mas aí no caso você tá pensando em desmarcar o da semana seguinte e fazer esse no lugar? Ou fazer os dois mesmo? Por mim pode ser, mas ainda não tenho certeza se vou ficar por aqui ou viajar. E o Pedro vai vir prá Brasília no primeiro fim de semana de abril, aí a gente tava falando sobre adiar o encontro do fim de março uma semana, ou de repente fazer os dois mesmo xD Que tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 tava pensando em fazer os dois... o do outro sábado é o oficial, o desse poderia ser extra oficial, poderia até ser em outro lugar. Mas vocês q sabem, pensei pq vou ficar de bobeira sabado kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Acho que pra não dar confusão, os oficiais devem sempre acontecer, mover só vai trazer confusão.. O objetivo é tornar o mais padrão possível, pra aglomerar a maior quantidade possível de gente com o tempo (e temos até que conversar sobre o Park Shopping por causa disso Carlos). Os outros, acho que podem ser adicionais mesmo, por causa de algum evento em especial. Creio que seja a melhor forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 eu naum vou viajar e acredito que o hugo tb naum... se for confirmado msmo o desse sabado eu naum tenhu problema nenhum em ir e acho q o hugo tambem vai e tem mais um amigo nossu q pod ir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 Acho que não vou mais viajar, então posso também, com meu irmão ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 intaum galera como e q ficou???? o hugo ja confirmou que se tiver msmo ele vai um outro amigo nossu disse q ainda num sab mais como sabado ja e amnha achu q era bom agente definir tudo hj ainda???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2009 Por mim tá confirmado então! Amanhã lá no Park Shopping às 14h. Quem for chegando vai ficando naqueles sofazinhos lá da praça de alimentação. Amanhã vamos conversar sobre arranjar outro lugar prá nos encontrar, Rinaldo bem lembrou que daqui a pouco vamos ser 20, 30... e no shopping realmente não vai caber xD E aí, quem vai? Eu, Caio, Hugo, Alaor, Bruno (Leva a power ball, please ;;D), Rinaldo (?), Laíse (?), Tamiozzo (?)... Marcelo? quem mais? uhul \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites