Postado Julho 10, 2010 eh isso mesmo, o ENCONTRO será no PRÓXIMO sábado dia 17 as 14h na praça de alimentação do park shopping. espero todos la!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2010 entao vou treinar em casa mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2010 Provavelmente eu devo estar la!!! Vou ver se animo de treinar um pouco essa semana pra chegar la fazendo uns tempos mais razoaveis. Ate sexta eu confirmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2010 então ta tudo marcado em gente... espero todos lá, eu falei com outras pessoas por ai e elas talvez vão tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2010 Já confirmei aqui, e também vou!! Espero ver todos vocês lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Hugo e Alaor ficaram de confirmar também. Cadê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Acho que vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Ta meio em cima da hora pra avisar mas nao vai dar pra eu ir... Motivo: falta de treino + preguiça - dinheiro Bom encontro pra todo mundo, e pra quem vai pro campeonato. Boa sorte!!! Proximo encontro estarei la, vou voltar a treinar agora pra voltar as minhas medias de antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Po.. só confirmou o Arthur e o Tamiozzo.. Vo esperar o próximo então pra ver se vai mais gente. To economizando grana.. Daí nem compensa gastar em encontro pequeno. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Eu já falei com o pessoal mas vou falar aqui também. Roubaram minha mochila, que continha basicamente a minha vida. Tô indo resolver umas paradas, tipo fazer cópia de chave de casa, chave de carro, comprar carregador pro celular, cabo pro iPod, e outras coisas. Prá quem ficar curioso, de cubo na mochila tinha: Meu primeiro DIY A V-Cube 5 (mais lamentável) Um F-II Um 2x2 Mini diansheng Dois A que eu tinha prá vender Mas sei lá, fiquei grilado não. Até porque meu cubo principal não tava lá. O pior é que quem roubou não vai aproveitar praticamente nada. Que que ele vai fazer com um cubo, uma powerball ou um fingerboard, por exemplo? ¬¬ (Fiquem de olho nos próximos membros do fórum, vai que o bandido resolve aprender ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Po.. só confirmou o Arthur e o Tamiozzo.. Vo esperar o próximo então pra ver se vai mais gente. To economizando grana.. Daí nem compensa gastar em encontro pequeno. :/ Me desconsiderou veih D: shasuAHSUHSuAS to indo agora pra la =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 galera dia 14/08 na praça da alimentação do park shopping 14:00 !!!!!!!! Confirmadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 14/08 ? errr...vo ve se da pra mim ir. se der pra mim e bastante gente se mostrar interessado em ir esse dia eu apareço la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 14/08? Se nem se vo ta vivo até lá. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 quero saber se terá esse encontro msm, sou do DF e to afim de ir msm se tiver o pessoal interessado posta ai pq to no aguardo pra de qual e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2010 Pelo visto nem vai ter então né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 independente de ter ou não eu vou no parkshopping comprar meu cubo mágico entao quem tiver interesse de marcar pra se encontrar num lugar fla ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Povo tá tudo sumido... nem vou arriscar ir, não. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Não vou não. To sem grana, vou só nos oficiais mesmo (último sábado do mês). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Hj dava pra mim ir, agora nos dois proximos sabados nem vai dar D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2010 Vai rolar encontro no próximo sábado (28/08)? Já confirmo que vou. Anima ai galera! Faz tempo que não vou em um encontro com muitas pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2010 Diferente do que eu tinha dito antes vai dar pra mim ir se tiver sim =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2010 uhul, eu animo tbm se tiver eu vou vai ser aonde? q horas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 No mesmo lugar de sempre (praça de alimentação do Parkshopping), e por volta do mesmo horário de sempre (14h)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 e ae galera, nunca fui num desses , mas o que q vcs geralmente fazem neles? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites